User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Notícia] Update: Expansão! Dragon God Resurrection

  1. #1
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    N4noticias [Notícia] Update: Expansão! Dragon God Resurrection




    Noticia original:

    You’ve waited a long time for this moment and it’s finally here!

    We’re giving you more of what you want and opening up a whole new world in King of Kings 3’s much anticipated 1st expansion, “Dragon God Resurrection.â€

    In this new expansion, out later this month, we’re opening up the gates of the Dragon World and inviting everyone in to experience the new quests, weapons and classes within. We’ve even bumped the level cap up to 140, but be forewarned -- To get there you’ll have to encounter daring new dangers and of course, dragons! Lots and lots of dragons! Don’t worry, though. You’re not just going be fighting dragons, you’ll be able to tame them, too. Talk about firepower!

    Here’s a list of everything you’ll have to look forward to in “Dragon God Resurrection:â€

    - Character level cap raised to Level 140
    - New classes: The second level of specialization will be unlocked, increasing the number of classes to 27.
    - 22 new areas
    - Dragon transformation: In order to receive special powers, players will need to complete an individual quest series and craft a dragon crystal.
    - Raising and taming dragons: Players can tame dragons so that they can be used as mounts. Dragon Knights can even raise their own dragons, nurturing a baby dragon into a fully-grown flying menace.
    - Expanded crafting for equipment up to Level 140
    - Soul of Original Sin: Seven Sinful Souls (boss monsters) inhabit the world. Those who manage to kill them will receive a powerful artifact, which can be used to create a valuable weapon.

    Want to see something really cool? Get a small taste of “Dragon God Resurrection†through these screenshots we’re giving to you, our faithful community before anyone else!
    Tradução resumida da noticias:

    A primeira expansão de King of King foi antecipada. Nessa nova expansão, que será implantada até o final do mes, serão abertos os portões do Mundo Dragão e acrescentadas novas quests, armas e classes. Serão adicionadas novas classes e o level maximo será aumentado para 140, mas esteja avisado: Para chegar lá vc vai ter q enfrentar perigos e dragões. Não se preocupe, alem de bater em dragões voce poderá domá-los também!

    Novidades:

    - Level maximo será aumentado para 140.

    - Novas classes: Segunda especialização de cada classe; totalizando 27 classes em King of Kings III.
    -Transformação em Dragão: para receber poderes especiais, os jogadores terão q completar uma série de quests individuais e craftar um dragon crystal.

    - Jogadores podem domar os dragões para que sejam usados como montarias. Dragon Knights, especialização de Kinght, podem até criar seus dragões, desde bebês-dragões até uma completamente crescida ameaça voadora.

    - Criação e forja de itens expandida até level 140.

    - Soul of Original Sin: 7 Sinful Souls (novos boss) aparecerão em King of Kings III. Aqueles que conseguirem matá-los receberão um poderosos artefatos que podem ser usados para criação de armas valiosas.

    Veja as screen shots!
    No tópico la as imagens tão todas com o sapinho do imageshack então eu achei isto:




    2nd Specialization:

    Mage
    [spoiler=Especializações para um Mage]
    Especializações para Sword Mage
    Sword Master: Capaz de usar magia e espada, o Sword Master pode usar suas skills para ampliar seus ataques com a espada. (Esta classe praticamente será um mago com alto poder de combate corpo a corpo).

    Sword Demon: Os poderes de uma Sword Demon são embuidos de tal furia que eles podem causar danos a inumeros alvos ao mesmo tempo. Ele tambem pode usar suas habilidades magicas para aumentar seu poder de combate. (Um mago de combate com poderes em area)
    .
    Sword Ghost: As magias defensivas de um Sword Ghost o tornam um valoroso companheiro de combate e um temivel inimigo. Ele domina e controla a força dos elementos. (Aparentemente um mago voltado para defesa, e capaz de manipular os elementos)

    Especialização de Conjuror

    Psychic: As ferramentas do Psychic são a confusão e o medo. Ele usa suas habilidades especiais para jogar oponentes uns contra os outros. (Mago capaz de usar debuffs e skills de controle. [Quem jogou Dark Eden, este mago terá skills parecidas com a Hallucination pela descrição]).

    Sorcerer: O lado negro da magia permite que o Sorcerer a paralizar e a drenar a vida de seus oponetes. (Este mago provavelmente será perito em debuffs e skills que limitem a capacidade de combate do alvo [provavelmente venenos e afins]).

    Necromancer: Este mago usa a arte negra da necromancia para trazer a vida corpos de inimigos derrotados para servi-lo. (Quem jogou Diablo II vai adorar este mago, pois as funções parecem ser as mesmas, reviver monstros e usá-los como ferramentas).
    Especializações de Wizard

    Warlock: Warlock é um mago capaz de invocar familiares para auxilia-lo em combate. Pode ser um falcão flamejante, um lobo, ou um dragão. O dragão é um ser poderoso o suficiente para acuar um grupo inteiro durante o combate. Warlock é o unico mago que pode usar armaduras do tipo "thick robes".

    Lich: Mestre da magia negra. Especializado em evenenar e amaldiçoar seus inimigos causando status diversos. (Este mago parece ser o top top dos debuffers).

    Archmage: Mago capaz de influenciar o tempo e o espaço. Pode acelerar o tempo para curar feridas rapidamente, além de pausar o tempo para evitar danos contra si mesmo. (Nas descs net afora não comenta se ele pode usar este "time warp" em outros, mas este mage tem cara de ser pareo duro no combate).
    [/spoiler]

    Warrior
    [spoiler=Especializações para Warrior]

    Especializações de Berserker

    Warlord: Armado com escudo e machado, um Warlord é especializa em combate corpo a corpo e técnicas de defesa. (Este char tem cara de ser o "ultimate tanker do game").

    Demon: A descrição de demon é bem vaga, só fala que ele é obsecado pela morte e não teme o combate. Ao que tudo indica ele deve ser capaz de lutar com as mãos nuas. (Seguinte, a descrição diz "Fist". O problema é que este termo pode ser usado tanto como punho, no sentido de mão, quanto punho no sentido de uma luva fechada, feita de metal, usada como arma. Dai a minha dedução...).

    Fighter: Lutadores tem em sua alma a batalha, sempre prontos para apresentar seus punhos para o combate. Seu escudo provem otima defesa também. (Outra descrição fraca, mas aparenta ser um char focado em combate defensivo).

    Especializações de Ranger

    Holy Fighter: Armado com espada longa e escudo, além de ser especializado em combate corpo a corpo é capaz de usar skills de cura.

    Assassin: Armado com adagas e facas, o Assassin é capaz de se esquivar e atacar furtivamente inimigos incautos. Suas magias o auxilian a permanecer indetectivel. (Praticamente todos os foruns que comentam sobre o game dizem que o Assassin é o maior "causador de dano do game").

    Bard: Embora não seja especializado em combate corpo a corpo, suas musicas e sua habilidade com o arco auxiliam na batalha. (Parece que no lugar do ranger, aqui é o Bardo que é o arqueiro padrão. Porém eu não consegui achar comentarios precisos sobre como ele toca suas musicas, ou mesmo se os buffs dela são em grupo).
    Especializações de Knight

    Paladin: Capaz de montar cavalos sagrados e unicornios [aparentemente montarias únicas] e seus inimigos temem a sua presença. (aparentemente é um char capaz de usar auras, tipo o o Paladin do Diablo II).

    Dark Knight: Especializado em ataques rapidos e poderosos com a lança, ele monta um poderoso corcel negro, um grifo, ou mesmo um dragão venenoso [Nenhum forum explica se estas montarias são unicas, mas ao que tudo indica são...].

    Dragon Knight: Assim como os outros Kinghts ele é especializado em combate com lança, entretanto ele é capaz de cavalgar um dragão, treinado por ele mesmo. [Parece que o dragão dele é diferenciado dos outros possiveis no game...].
    [/spoiler]


    Cleric


    [spoiler=Especializações de Cleric]

    Especialização de Scholar

    Saint: Usa sua magica sagrada para reduzir drasticamente o dano infligido contra ele ou seus aliados, suas skills de ataque em area podem atingir vários inimigos de uma só vez. (Este cara parece ser o buffer master do game).

    Devil: Capaz de utilizar criaturas para lutar ao seu lado. Vampiros potencializam seus ataques e ele tem a benção do rei dos mortos, capaz de defletir o dano causado contra ele.

    Sage: Mago capaz de usar diversas skills em area, além de manipular monstros como aliados por um curto periodo de tempo. (Parece ser uma versão menos dark do Necromancer).
    Especialização de Bishop

    Archbishop: Sua habilidades são capazes de aumentar seu poder de combate, além de remover os buffs de seu oponente para causar grandes danos.

    Heretic: Heretics são capazes de sumonar monstros para lutar ao seu lado, ou se sacrificar para causar grandes danos no oponente. Sua habilidade de manter seus inimigos incapazes de usar magia pode ser bem util. (Seguinte, aparentemente este cara é capaz de usar skills que impedem outros players de usar skills. Pensa nisso minando um mage?).

    Elder: Poderes sagrados garantem ao Elder vida longa e grande poder de ataque. Ele é capaz de se tornar pedra e ficar invulneravel por alguns minutos.

    Especialização de Priest

    Prophet: Seus mantras poderosos mantras tem grande capacidade de cura. Um mantra em especial pode tranformar seu grupo em poderosos guardiões de metal.

    Dark Priest: O Dark Priest pode incorporar o poder do Deus Insano (Insane God) para aumentar seus ataques e "chances de acerto". Ele também pode conjurar o "ultimo guardião". (Não achei nada sobre este "ultimate guardian")

    High Priest: O Hight Priest é capaz de utilizar o poder dos grandes Deuses. O Deus da Agua faz com que as skills ganhem poder de area, enquanto o Deus do Fogo o torna imune a ataques baseados neste elemento. (High priest é bem vago e só vai dar para ter uma ideia dos poderes dele quando as skills começarem a aparecer na net. Por exmplo, o lance do Deus da Agua, parece deixar em area qualquer skills lançada com este buff... mas isso é dedução da tradução feita...)


    [/spoiler]




    Tenso agora vai ficar ainda mais difícil pegar guardian já que os level 90 vão precisar novamente deles...
    Ideia de criar o CCV cada dia mais sólida ._.

    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  2. #2
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Qual classe que pode pegar o o dragao branco ali ???

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  3. #3
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Pelo que eu li.. so Dragon knight pdoerá ter um dragão branco tipo aquele =)... Queria ver as novas classes de Kight tb =/

    Eu qeuria que essas atualizações chegassem depois =x....assim daria tempo dagente epgar lvl 90 tb rsrs... vamo ficar para traz =x
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #4
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    hmm eu queria ser mago e ter um dragao

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  5. #5
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    voces nao leem?
    pelo visto, qualquer um pode ter um dragão, mas voador/pet, só dragon knight.... lê negada, lê!
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  6. #6
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Citação Postado originalmente por CCV_BasketE Ver Post
    voces nao leem?
    pelo visto, qualquer um pode ter um dragão, mas voador/pet, só dragon knight.... lê negada, lê!
    Eu li..e foi por isso que falei.. o grandão BRANCO acho que só Dragon knight...

    DarkSkull vc ta jogando??
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #7
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Citação Postado originalmente por CCV_Henry Ver Post
    Eu li..e foi por isso que falei.. o grandão BRANCO acho que só Dragon knight...

    DarkSkull vc ta jogando??
    meu quote foi pro otro carinha, pra vc n (H)
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  8. #8
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Citação Postado originalmente por CCV_BasketE Ver Post
    voces nao leem?
    pelo visto, qualquer um pode ter um dragão, mas voador/pet, só dragon knight.... lê negada, lê!
    Citação Postado originalmente por CCV_Dark_SkuLL Ver Post
    Qual classe que pode pegar o o dragao branco ali ???
    Citação Postado originalmente por CCV_Dark_SkuLL Ver Post
    Qual classe que pode pegar o o dragao branco ali ???
    Citação Postado originalmente por CCV_Dark_SkuLL Ver Post
    Qual classe que pode pegar o o dragao branco ali ???


    Acho q soh existe um dragão branco ali naquelas screens...


    Tu vai conseguir me trollar soh no dia que os postes mijarem nos cachorros meu querido...


    @Henry sim sim, to brincando lah pra ver ... manda pm pra mim: DarkSkuLL

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  9. #9
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Citação Postado originalmente por CCV_Dark_SkuLL Ver Post
    Acho q soh existe um dragão branco ali naquelas screens...


    Tu vai conseguir me trollar soh no dia que os postes mijarem nos cachorros meu querido...


    @Henry sim sim, to brincando lah pra ver ... manda pm pra mim: DarkSkuLL
    conseguir te trollar? quem disse q eu quero te trollar? 'meu querido' ? viaja não tiozinho oO......

    cláudia, senta lá

    edit: Usar fontes grandes para realçar realmente mostra maturidade. i'm outta here newfag.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  10. #10
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [News] Dragon God Resurrection Expansion

    Triste mesmo ver que "coisas" desse nivel chegam a moderação do forum hj em dia....


    Uma cópia sem graça paraguaia do Paracelso, chegando a moderação triste mesmo...


    Ainda quer me chamar de NewFag...Holy Shit...Compara a data que eu frequento o forum....Com a sua....Novato de Bosta....


    HSaUHSUauhsHUASHUahushua Nazgul ainda pede pq a rapaziada das antigas não frequenta mais o forum....por causa de lixos como esse.....


    A e tem mais...me desculpe,mas vc acha que mostrar maturidade é querer tirar onda da cara dos outros em um forum virtual ?!?!


    Bom apartir deste post não irei mais responder ao cancer ai....apenas a assuntos relacionados ao post...

    @Post: Eu quero esse dragão branco de olhos azuis :P

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 18-11-2008, 12:34 PM
  2. Possível notícia sobre o novo Update.
    Por CCV_Iupi no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2008, 03:36 PM
  3. Notícia sobre o Update 2.4 Bug
    Por CCV_Willz no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 18
    Último Post: 28-08-2008, 08:31 AM
  4. Update Darke Eden Japônes!!! Notícia Quente!!!
    Por CCV_Willz no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 10:02 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •