User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Tutorial] Mage 1-49

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção [Tutorial] Mage 1-49




    Aos que puderem ir acrescentando conhecimentos/opiniões ao tópico, garanto que as devidas alterações/inclusões serão feitas, agradeço desde já.

    Bem, eu com a minha inteligência vangloriada fiz besteira com as minhas skills de mage 3 vezes no decorrer do game uhahua, ou seja, tive que criar mais 2 char's pra pegar as poções de resetar. Com esse tópico pretendo poupar vocês desse sofrimento, é óbvio que é só uma opnião, cada um faz o que quer, mas as justificativas para as escolhas são boas, rsrs.

    1- Pontos de Status.

    Todas as suas habilidades como um mago tem em base o seu principal atributo, a inteligência.
    Isso vai aumentar o dano das suas habilidades, e eficácia dos seus buffs. Quanto maior o valor da inteligência, você ganha mais defesa mágica e causa mais dano.
    Então, esse atributo é definitivamente o seu foco. Não faz muito sentido colocar pontos em outras coisas, os mais "sedutores" seriam stamina, que aumenta seu HP máximo por valores relativamente baixos, e a sorte(luck) que aumenta um pouco de tudo, mas os mesmos você pode conseguir com equips, então não é algo que você deve relacionar.

    Nota: Os atributos estão mais explicados aqui : http://www.ccvgaming.com/forum/showt...g-of-Kings-III

    Para encurtar a história, a minha recomendação para você é ser Pure Int .

    2- Pontos de habilidade

    2.1 Distribuição de pontos 1-49

    Só para lembrar, essa parte do post é específica pra quem possui as poções de resetar as skills. Se você já tiver usado/vendido elas, aconselho ir direto para próxima parte do tópico (2.2).
    Essas skills vão ser distribuidas com o objetivo de facilitar sua vida em PvM até level 50, e depois serão resetadas em busca de uma build mais voltada para PvP. Sem mais delongas vamos Ã* elas:

    Fire Bolt -> 4
    Magic Knowledge -> 10
    Shield of Abora -> 8
    Lightning Fall -> 8
    Electricity -> 8
    Evade -> 6
    Meditation -> 5
    => 49 pontos

    Observações:

    Fire Bolt: é necessário como pré-requisito para "aprender" a Magic Knowledge, não temos a intenção de usar ela contra os monstros, portanto, fica nv.4 !

    Magic Knowledge: Aumenta seu dano de seus ataques mágicos quando está com uma wand equipada, além de aumentar no nível das wands que você pode equipar, obrigatório level 10.

    Shield of Abora: Aumenta sua defesa física, uma necessidade absoluta.

    Lightning Fall: Ela é mais eficaz em dano para um monstro sozinho, então, seria melhorar pra derrotar algum tipo de boss do que a Eletricity. Como o objetivo é facilitar sua vida até level 50 ela vai para o level 8.

    Electricity: Vai ser sua skill de ataque em área, quando estiver rodeado de inimigos é muito mais eficiente que a Lightning Fall, por enquanto vamos coloca-lá no máximo.

    Evade: Outra indiscutível, devemos coloca-lá no máximo, por mais que não seja uma porcentagem grande é muito eficiente, já salvou minha pele várias vezes , aliás, todo a oportunidade de dificultar sua morte deve ser bem aproveitada, rsrs.

    Meditation: 5 para os restantes pontos, esta habilidade vai lhe dar uma MP maior e maior taxa de regeneração, seja descansando ou com poções.

    Gravitational Pull: É uma skill com cast time e não é uma skill AoE, não aconselho gastar pontos com ela.

    Transform: Não precisamos aumentá-la por enquanto, pois dificilmente um low leve irá PvP.

    O mesmo se aplica, portanto, a skill Poison, uma habilidade essencialmente PvP, não é muito eficaz em PvM, portanto não aumentaremos ela agora.

    2.2 Distribuição de pontos 49-xx

    Reskill no Nível 49!

    Agora é a hora de utilizar as poções de resetar skills/pontos de status(não é nescessário, já que és um Full int.) Vamos remodelar suas skills, já que viram outras mais fortes.

    Opção 1:

    Fire Bolt -> 4
    Magic Knowledge -> 10
    Shield of Abora -> 8
    Evade -> 6 (vai ficar 7/6, mas não vai contar como ponto gasto, não entendi muito bem isso, mas, só reclama quem gosta de injeção na testa)
    Transform -> 6 (Essa skill pode ser bem útil em pvp, por transformar seu inimigo em um animal por 10 segundos, você pode se reorganizar se bufando e healando, e talvez utilizando em um momento que seu inimigo fique com ponto falho no buff de defesa, mas ele tem que ser bem noob pra isso. Enfim, eu upei, mas aí vai ao gosto), possui um cooldown de 30 seg pra reutilizar.
    Meditation -> 3 (necessário para upar o poison)
    Poison -> 8 (como dito antes, skill útil em PvP, e agora que o foco não é somente PvE vale apena upar).
    Lightning Fall -> 4 (fica level 4 pois não vai ser sua principal fonte de dano, mas precisa ter um dano regular se o objetivo for aproveitá-la)
    => 49 pontos

    Opção 2:

    Fire Bolt -> 4
    Magic Knowledge -> 10
    Escudo do Abora -> 8
    Evasão -> 6
    Meditação -> 5
    Poison -> 8
    Queda de Raios -> 8
    => 49 pontos

    Obs.: Vi na internet uma build que na "opção 1" deiaxava meditação 7 e queda de raios 0, isso fica ao gosto do player, mas acho que uma skill com um possível paralyze bem eficiente.

    A opção 2 é uma outra alternativa, particularmente prefiro a opção 1 com LF level 4 (em relação a obs), por causa do transform, mas tem gente que não upa, e em relação a meditação não acho que seja tããão nescessária assim quando comparada a ter um LF level 4, mas isso é pessoal.

    A partir daqui sou um Wizard, conforme minhas experiências com ele forem evoluindo faço um tuto sobre o mesmo.

    Espero ter ajudado alguém hehehe, como dito no início, critícias/sugestões/elogios são bem vindos,

    Enj0y!

  2. #2
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    Boa, boa Thiey vai ajudar muita gente.

    É isso ai galera. Ainda tem muito tutorial para criar por aqui. =p
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #3
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Boa, boa Thiey vai ajudar muita gente.

    É isso ai galera. Ainda tem muito tutorial para criar por aqui. =p
    sim ...vou criar mais tutoriais agora q vou ficar um poco menos ocupado na Facul =)


    @Thiey...parabens ai mano pelo tuto ...fico legal =)

    Boa iniciativa de cria-lo
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #4
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    ai, eu criei meu mage agr (quero fazer um conjurer) mas eu nao consigo upar skill na lista de skill, comofaz? O:

  5. #5
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    Rugo, algumas skills tem certos requisitos, outras só precisam de pontos gastos, por exemplo, pra você aprender magic knowledge você precisa ter 4 pontos gastos, ou seja, sua fire bolt tem que estar no mínimo level 4.
    Mas pra você aprender Electricity você tem que ter no mínimo LF level 3 e mais uma certa quantidade de pontos gastos (não me recordo agora).

  6. #6
    CCV_Retsu está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Medianeira - Paraná
    Posts
    1.173
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Retsu

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Medianeira - Paraná
    Posts
    1.173
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    tem que comprar o livro que aprende a magia.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #7
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    vlw retsu, eu ja tinha procurado la no site e consegui encontrar essa informação, agora estou lvl 9 kkkkk

  8. #8
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    é, pelo visto vou ter q fazer uma excursão e juntar umas golden cards pra upar esse povo rapidão

    on: belo tópico. n farei guia de priest pq tem 2 builds diferentes e to parando de gostar da classe.... demoro demais pra matar um lixo level 70 =(

    edit: sou burro, sempre gostei de mage mas qria ser healer. acabou q nao sou healer, sou priest de dmg e sword mage / mage em geral bate bastante.... oh no BaskA Gnome Mage estaria decepcionado cmg nesse momento.... FUUUUUUUUUUUU
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  9. #9
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    Muito bom o tutorial kra.

    Só acrescentando que todas as skills do game precisam do skill book, de condições de lvl, e quantidade de pontos de skill gastos.

    Antes do lvl 50, todas elas podem ser conseguidas no Skill Instructor, um npc que fica perto do criador de cavalos.

    Depois do 50, só dropando de monstro.

    Tendo o lvl, tendo os pontos gastos em outras skills, é só clicar com botão direito na skill que você quer que o game vai confirmar se você quer, ou não, usar o book e aprender aquela skill.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #10
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mage 1-49

    É, valeu Nino, esqueci desse detalhe. É que bem no início você já tem que usar um book pra aprender a primeira skill, e o Tutor de manda ir no npc pra comprar um book, então achei que ficava bem explícito isso, mas vi que o Rugo teve dificuldades.

    Anyway, tá acrescentado aí no tópico, não vou colocar lá no primeiro post pra não ficar com informação repetida '

    Obrigado pelos thanks, quando eu for entendendo mais do jogo vou tentando fazer outros tópicos pra ajudar a galera que ta começando.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Manifesto Vamp MAGE!
    Por Duriel no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 34
    Último Post: 11-11-2010, 09:39 PM
  2. Compro Vamp mage
    Por CCV_TITAM no fórum (Tw)Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2010, 09:47 AM
  3. Builds de Mage
    Por Ozzy_ no fórum (PT) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2010, 01:38 PM
  4. [Ajuda] Build Mage
    Por PorteLaa no fórum 2Moons
    Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2009, 01:05 PM
  5. [TUTORIAL] Build - Human Mage
    Por CCV_Force no fórum Tutoriais e Utilitários
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2009, 05:11 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •