Pessoal, como eu já expliquei, cada legion tem um monte de guardas disponíveis mas apenas poucas pessoas tem o 'direito' de tê-los. Na legion atual, 3 pessoas diferentes podem ter guardas, ou seja, há uma posição sobrando.

Estou pensando em:
Vou continuar com 3 guardas para farmar soul crown pra futura legion e tambem pq o henry preferiu ficar com apenas 1 guarda (salário mais baixo do que 2). Então, fica sobrando 1 guarda level 56.
Pra usá-lo, tem q ser 9levels a menos ou mais, ou seja, level 47+ pode usá-lo. (Temos 5 guardas no total: 2 Archers 55, 2 Archers 56 e 1 Mage 58. Os dois Archers 55 e um 56 (mais fraco) está cmg e o Mage com o Henry. Sobrando 1 Archer 56. Dá para contratar mais guardas? Sim mas aí precisaremos 'perder' grana com essa legion temporária.)

Se alguém tiver interesse, precisa bancar 30s por dia soul crown ou crown e, se morrer, 1g para reviver (mas é so tomar cuidado e um pouco de sorte q ñ morre ).

Ajuda bastante com Weak, BT, Panther etc, e ainda da pra farmar itens e tals. Acho que os únicos q podem pegar são o Nino e Thiey...

Se alguem se interessar em revezar ou se apenas um de vcs quiser, avisa aqui que a gente combina direitinho e, se achar que aguenta bancar 2 guardas (61s por dia) também pode ser.

Lembrando: Apenas 3 pessoas podem ter guardas ao mesmo tempo, por eu ser commander n tem como tirar o meu então sobra o do Henry e a outra posição...
Vamos ver aí o que é melhor a fazer e já começarmos a pensar em qd tivermos a nossa legion pq, até lá, todos vão achar guardas bastante necessários...
:*