Olá a todos!

Bom pessoal, esse Fórum é destinado aos usuários e CCVs que desejam participar da Liga CCV Team no cartola FC 2011!

Para quem não sabe, o Cartola FC é um jogo online onde você cria seu time, contrata os jogadores, torçe para que os jogadores que você escalou se dar bem na rodada e depois é só olhar a pontuação. No final do Campeonato Brasileiro sai o resultado da liga e o grande vencedor leva o grande prêmio!

TOTALMENTE GRÁTIS PARA PARTICIPAR
NÃO PRECISA BAIXAR NADA

BREVE TUTORIAL DE COMO JOGAR >AQUI<

E ai gostou? Cadastre-se no Cartola FC:

www.sportv.com.br/cartolafc

Após se cadastrar e montar o seu time, para participar da liga é muito simples, basta acessar esse link:

http://cartolafc.globo.com/#!/liga/ccv-team

Pedir sua participação e em seguida, informar >>>AQUI<<< o nome do seu time para que eu possa aceitá-lo na Liga.

Lembrando que para participar, o usuário deve possuir no mínimo de 30 posts no nosso fórum (lógico que posts com conteúdo!) ou ser membro oficial CCV!

O grande prêmio da liga será uma camisa oficial do Clã CCV!

OBS: A premiação só deverá ocorrer se tiver no mínimo 15 membros participando da liga, portanto convide já seus amigos aqui do fórum para participar.

OBS²: Cada usuário poderar entrar na liga somente com 1 time para não haver vantagem nenhuma para conquistar a grande vitória no final!

Lembrando também que quem estará premiando a camisa será eu mesmo, graças a proposta do nosso velho amigo CCV_Jhon.

Qualquer dúvida não excitem em me enviar MP aqui no fórum!

Abraços e corram logo para participar...