User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] Warrior 1-49

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção [Tutorial] Warrior 1-49




    Hey guy's, olha eu aqui de novo rsrs. Dessa vez ajudando um pouquinho os warrior's que estão começando a jogar, esses conhecimentos são sempre transmitidos in-game, mas da um certo trabalho. Vou adotar nesse tuto o mesmo modelo do outro, que foi bem elogiado.

    Lembrete: Aos que puderem ir acrescentando conhecimentos/opiniões ao tópico, garanto que as devidas alterações/inclusões serão feitas, agradeço desde já.

    Como o fórum é o nosso meio de suporte, deixo o tutorial aqui, para facilitar tanto aos novos membros como a nós, que lhe ajudamos, pois assim poderemos indicar o post no fórum e poupar certo trabalho.

    Não que seja má vontade, mas, já ocorreu de mesmo com uma certa ajuda um esperto upar as skills "erradas" (não vou falar que foi o Frenzy), então, sem mais delongas, lá vai.

    1- Pontos de Status.

    Todas as suas habilidades como um warrior tem em base o seu principal atributo, a STR(força).
    Isso vai aumentar o dano das suas habilidades, e eficácia dos seus buffs. Quanto maior o valor da força, você ganha mais defesa física e causa mais dano.

    Então, esse atributo é definitivamente o seu foco. Não faz muito sentido colocar pontos em outras coisas, os mais "sedutores" seriam stamina, que aumenta seu HP máximo por valores relativamente baixos, e a sorte(luck) que aumenta um pouco de tudo, e para alguns destreza, que aumenta a sua taxa de evasão e a sua velocidade de "correr" no game, mas os mesmos você pode conseguir com equips, então não é algo que você deve relacionar.

    Nota: Os atributos estão mais explicados aqui : http://www.ccvgaming.com/forum/showthr...g-of-Kings-III

    Para encurtar a história, a minha recomendação para você é ser Full Str.

    2- Pontos de habilidade

    2.1 Distribuição de pontos 1-49

    Só para lembrar, essa parte do post é específica pra quem possui as poções de resetar as skills. Se você já tiver usado/vendido elas, aconselho ir direto para próxima parte do tópico (2.2).

    Essas skills vão ser distribuidas com o objetivo de facilitar sua vida em PvM até level 50, e depois serão resetadas em busca de uma build mais voltada para PvP, irei tirar pontos de algumas skills pelo fato de que elas não vão ser sua principal skill de dano, pois você aprenderá melhores. Sem mais delongas vamos Ã* elas:

    Bash -> 4
    Improved Weapon Skill -> 10
    Morale Fire Up -> 6
    Physique Training -> 10
    Shock -> 6
    Cyclone -> 5
    Battle Will Protect -> 8
    => 49 pontos

    Observações:

    Bash: é necessário como pré-requisito para "aprender" a Improved Weapon Skill, porém procuramos facilitar sua vida até o level 50, iremos colocala level 8 para ser sua principal skill de dano quando só tiver um inimigo perto de você.

    Improved Weapon Skill: Aumenta seu dano de seus ataques físicos quando está com uma espada equipada, além de aumentar no nível das espadas que você pode equipar, obrigatório level 10. Aconselho ir distribuindo os pontos conforme o necessário, por exemplo, as armas terminam com requisito de level "5", ou seja, 15, 25, 35, etc. E cada ponto atribuído nessa habilidade aumenta em 5 o level da arma que você pode usar, então, segue outro exemplo: Eu até então sou level 25 e uso uma arma de level 25, a próxima seria level 35, então quando eu estivesse no 33 eu distribuiria mais 2 pontos na Improved Weapon Skill, que me permitiria utilizar uma arma level 35. Se ficou confuso, argumentem por favor, estou tentando deixar o mais claro possível.

    Morale Fire Up: Aumenta sua defesa física, uma necessidade absoluta. *É a primeira skill que você deve por level máximo.

    Physique Training: Ela aumenta o seu Life em 50%(quando level máximo), e aumenta em 50% a quantidade de life recuperada ao usar uma poção. Mas não se foque em maximizar ela logo, pois por enquanto os bixos que você enfrenta não lhe causam tanto trabalho.

    Shock: Seu efeito especial não é muito eficiente na prática, e não possou um dano muito avantajado, portanto é uma skill dispensável.

    Cyclone: Vai ser sua main skill quando você não tiver paciência de matar bixos de 1 em 1, se taca no meio dos bixos e gogo Cyclone auhahua. Futuramente estará level 3, mas por enquanto vamos deixá-la level 5 pra aumentar um pouco o damage. Lembrando que essa skill atinge no máximo 3 inimigos.

    Battle Will Protect: Outra skill importantíssima para sua sobrevivência, assim que aprender ela deve se focar em maximizar, aumenta sua defesa física e mágica.

    Shield Block: Uma das suas principais skills, mas futuramente. Ela aumenta sua taxa de bloqueio de hit's, mas como dito acima, os bixos que você vai enfrentar não são tão overpower, e você já tem seus buff's de defesa, então por enquanto é se preocupar com damage deal para matar/upar rápido, por hora vai ficar level 2.

    Block: Skill desnecessária, seu personagem "se lança" em ataque ao inimigo usando o escudo, em uma distância média. Não vale apena gastar pontos com ela, ao meu ver.

    e Enfim, Soul Shatter: De fato ela é até boa, mas nescessita de Shock 3, e seria nescessário nivelar ela, então, seriam muitos pontos gastos com uma build de primeira classe, e não vai ser sua principal skill de dano no decorrer do jogo, então, ao meu ver, não vale apena gastar pontos com ela também.

    2.2 Distribuição de pontos 49-xx

    obs.: Para quem usou ou vendeu a poção, favor seguir para próxima parte (2.2.1) onde tem uma escala especial criada pelo CCV_Henry.

    Reskill no Nível 49!

    Agora é a hora de utilizar as poções de resetar skills/pontos de status(não é nescessário, já que és um Full STR.) Vamos remodelar suas skills, já que viram outras mais fortes.

    Nota: não se esqueça em hipótese alguma de que essa poção só pode ser utilizada até o level 49, é antes do level 50. Fundamental hein! u.u

    Bash -> 4
    Improved Weapon Skill -> 10
    Morale Fire Up -> 6
    Physique Training -> 10
    Shield Block -> 8 (agora sim ela vai ser upada.)
    Cyclone -> 3 (essa skill poderia ficar level 1, seria uma skill só pra se usar em área, mas, para completar os 49 pontos requeridos pra aprender a primeira skill de segunda classe (level 50), vamos deixá-la level 3).
    Battle Will Protect -> 8
    => 49 pontos

    2.2.1 1-49 sem poção

    lvl 1 a 4: Bash
    lvl 5 a 8: Improved Wepon Skill (Vc estará habilitado a usar armas de até lvl 25)
    lvl 9 a 14: Morale Fire Up (ela ficará no máximo logo de cara)
    lvl 15 a 24: Physique Training (ela tb ficará no máximo)
    lvl 25 a 26: Shield Block
    lvl 27 a 28: Improved Wepon Skill
    lvl 29 a 31: Cyclone (ele ficará no lvl 3)
    lvl 32 :Improved Wepon Skill (Agora vc estará habilitado a usar armas de até lvl 40)
    lvl 33 a 40: Battle Will Protect
    lvl 41 a 44: Shield Block
    lvl 45: Improved Wepon skill
    lvl 46 a 47: Shield Block (Ele estará Maximizado agora)
    lvl 48 a 49: Improved Wepon Skill (Ele estará no máximo agora)



    A partir daqui sou um Ranger (haha, um pouco diferente do tuto de Mage né? não dismerecendo a classe, mas Ranger ficou preferível ao meu estilo de jogo). Conforme minhas experiências com ele forem evoluindo faço um tuto sobre o mesmo.

    Espero ter ajudado alguém hehehe, como dito no início, critícias/sugestões/elogios são bem vindos,

    Enj0y!

  2. #2
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Bem...primeiro gostaria de dizer que não acho necessario o cara gastar a pot de resetar os atributos, até mesmo pq vc pode vender ela no market...

    Outra coisa..essa Build ai não serve muito para Berserker..Visto que não compensa muito um berserker usar escudo sendo que ele pode ter 2 machados..

    Então irei mostrar de lvl por lvl como o cara pode adicionar os pontos.

    lvl 1 a 4: Bash
    lvl 5 a 8: Improved Wepon Skill (Vc estará habilitado a usar armas de até lvl 25)
    lvl 9 a 14: Morale Fire Up (ela ficará no máximo logo de cara)
    lvl 15 a 24: Physique Training (ela tb ficará no máximo)
    lvl 25 a 26: Shield Block
    lvl 27 a 28: Improved Wepon Skill
    lvl 29 a 31: Cyclone (ele ficará no lvl 3)
    lvl 32 :Improved Wepon Skill (Agora vc estará habilitado a usar armas de até lvl 40)
    lvl 33 a 40: Battle Will Protect
    lvl 41 a 44: Shield Block
    lvl 45: Improved Wepon skill
    lvl 46 a 47: Shield Block (Ele estará Maximizado agora)
    lvl 48 a 49: Improved Wepon Skill (Ele estará no máximo agora)

    ATENÇÂO!! não use o Ponto do lvl 50 em nenhuma das skills de Warrior, vc usará esse ponto na skill de sua segunda classe

    No caso do Berserker..Mais apra frente vc não usará nenhuma das skills de ataque, mas talvez vc possa Usar o escudo então ai já vai envolver o gosto da pessoa, mas vc pode deixar a skill cyclone no lvl 8 e a Shield block no lvl 3, ou vc deixa a shield no zero, cyclone no 8 e Bash no 7.

    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Mas Henry, essas skills ficam atrativas mesmo prum beserker, por exemplo, cyclone eu não acho viável upar, TODA classe level 60 tem uma skill do mesmo estilo, e que bate mais.

    Bash então, nem se fala, não tem nenhuma função alternativa, só damage deal e que não é muito alto. Antes Shock do que Bash. Então, já que se tem que utilizar 49 pontos na primeira build, Shield Block é viavel até para um Zerk. Mas fica ao gosto do player

    Esse esquema de pontos a serem postos que você colocou eu achei nice, mas, a build em si foi baseada para ajudar a galera a upar rápido, com dmg deal / matar rápido, então, eu tiraria o shield block para a parte 2.1 do tópico, visto que se você usar as poções no level 49 já vai ter 49 pontos para por, então é só maximizar tudo. Porém se encaixa perfeitamente pra quem não tem as poções e já seguiu para parte 2.2

    Valeu por participar

  4. #4
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Nada cara...Bash eh melhor que as outras skills...até mesmo pq ela já vai estar lvl 4...Bash lvl 4 eh melhor que Shock lvl 3...

    Em relação ao Cyclone..falei em berserker deixar lvl 8 justamente pra poder upar + rapido...pegar o lvl 60 + de pressa..mas ai já vai pelo gosto..eu para n ariscar pegaria o Shield Block no lvl 8 tb =)

    E vc tb n entendeu...não deve háver a parte 2.1....A galera não precisa usar a Potion...vale muito mais apena fazer a Build corretamente de primeira e depois vender essa Pot no Market.. E Outra coisa...não vale nem um pouco apena em nenhuma circuntancia deixar o Shock no lvl 6 como msotrado no seu 2.1 valeria mt mais deixar Bash no lvl máximo e ainda colcoar 2 pontos em Shield. Mas como falei anteriormente...n vale apena usar a pot resurect...e depois do lvl 40 vc terá o battle WIll no máximo vc só atacará com a cyclon que é em área.


    Lembra tb no tutorial que a Cyclon só pode acertar 3 bixos ao msm tempo..abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Na verdade se não me engano acerta até 5 bixos, mas a diferença de dano varia pelo "target", por exemplo, 5 bixos em volta de tu, mas o 5º bixo vai levar menos dano que os outros, e segue nessa escada.

    Agora entendi o que você quis dizer do Bash, vou editar o tópico em relação a bash/shock e por o shield block 2, PORQUE o dizzy não é muito últil, mas, shock 3 > bash 4, conferi no meu alt, rs.

    E eu acho que vale o 2.1 porque essa poção é rápida de e não tem a mínima dificuldade pra conseguir, então não acho que consiga vender a mesma facilmente.

    Eu mesmo no meu mage, errei build 3 vezes, e peguei 3 poções com alt's,

  6. #6
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    A poção vale 50 silver...

    Mas a diferença não eh grande..sem dizer que o Shield Block ajuda bastante tb com bixos fortes...

    Pelo menos na minha opinião o ideal é fazer do jeito q falei..vender a pot e com esse dinhero já comrpar as próximas skills de sua futura classe. No começo não é mt facil fazer dinhero e 50s eh bastante =)

    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #7
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    O problema é VENDER a poção, como você disse, no começo não é muito fácil de fazer dinheiro, e 50- não tem tool trade, então, de que adianta ter um preço alto se você não vai vender facilmente e se pode se pegar facilmente criando outro char? Até

  8. #8
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Vende facilmente sim..E quem já tem 3 chars..como faz?? tem que criar outra acc..sem dizer q vc só pega esse item na quest d lvl 26..quem já joga o jogo e tem grana, e ta criando outro char e rpecisa da pot não vai perder um tempão pra pega-la..não sei daond vc tiro q eh dificil vender..lol

    Em relação a quantos bixos ela acerta a quantidade é 3 e a d lvl 60 acerta 4.

    abraços..

    ---------- Post added at 09:51 PM ---------- Previous post was at 09:49 PM ----------

    Confia Thiey he melhor fazer Certo logo de cara =)

    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #9
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Tá bom cara, já vi que você não vai concordar comigo de jeito nenhum, então vou colocar, "quem quiser guardar a pot pra vender, pule para o 2.2".

    Mas vamos lá, quem tem 3 char's e erra na build de um inicial, tem 3 char's level 1 né? que criando 3 char's e upando já deve ter aprendido a jogar. Esse tipo de coisa não é difícil de se ver pra quem começa a entender o jogo, isso é para iniciantes.

    Vou te perguntar mais uma coisa, quantas poções você já conseguiu vender? quantas vezes viu nego linkando ou tentando comprar no chat, duvido que tu conte nos dedos cara, porque nos 2 meses de game que eu tive o ÚNICO que eu vi tentando comprar fui EU MESMO, quando fiz as cagadas no meu mage. Então criei outros char's e peguei poções.

    Só pra lembrar, quem tem 3 char's numa conta ESCOLHE UM para ser main char, então, os outros são ALT char's, facilmente delevateis para fazer outra quest e pegar outra poção, que dura o que, no máximo 2 horas se tu for de Cleric e usar bless o tempo inteiro. Enfim, depois disso tudo tu vai falar pra [s]tentar[/s] vender mesmo, então, encerramos esse assunto, vou por "quem quiser guardar a pot pra vender, pule para o 2.2".

    Abraços,

  10. #10
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Cara..ja vi bastant nego proucurando isso..

    E n tem essa d q os outros chars são deletaveis não..pode ter mt gente que quer experimentar os 3 chars..como eu por exemplo..otra coisa..se o cara tem um char lvl alto de Knight por exemplo..n quer dizer que ele n pode errar com um mage por...ele pode errar e provavelmente vai errar, até mesmo por que ele n tem experiencia com mage...eu n ligaria em pagar 50s numa pot dessa se eu estivesse rpecisando n...eu de maneira alguma iria criar outra acc e ficar algumas horas upando só para conseguir essa pot...

    Vc realmente acha q vai ver alguem gastando 10s so pra ver se alguem ta vendendo?? é so ir la no market e olhar..vc cosnegue SIm vender a 40~50s tenta botar lá pra ve c n vende..

    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The xxxxing warrior!
    Por Maniaco no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 04-11-2009, 02:12 PM
  2. Tutorial Warrior [ Guerreiro ]
    Por CCV_Baldan no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 12:27 PM
  3. • The Persian Warrior, 300
    Por CCV_fAbio no fórum Expo-CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2008, 04:43 PM
  4. Entrega: Warrior
    Por CCV_fAbio no fórum Pedidos
    Respostas: 15
    Último Post: 17-04-2008, 11:04 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •