User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Tutorial] Warrior 1-49

  1. #11
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49




    Quem diria, você que nunca lê o que os outros escrevem vê várias pessoas procurando, e eu que fico mais atento ao chat nunca vejo, doce ironia, rsrs.

    Você disse bem, o cara pode EXPERIMENTAR outros char's, e ele vai escolher o que lhe convém, assim como você escolheu o Knight logo, ao meu ver os outros 2 são Alt's, e são sim deletáveis, pra você ver como nunca vi você jogar/falar algo sobre seu mage, e seu cleric é pouco utilizado, e quando utilizado é como Alt Char. Mas, isso é opinião né, cada um é cada um.

    Além doque, um cara que conhece o jogo, cria um char, e pode fazer besteira em uma build e concertar depois, precisar comprar poção, realmente, é indescritível.

    Mas, você tem exemplos pra tudo. Já fiz as alterações devidas no Tuto, fica ao gosto de cada um, quem lê vai ter as 2 opções, usar ou não, e vai escolher a que quiser.

    E eu acho sim que alguém gastaria 10s, conseguir soul crowns é extremamente fácil comparado a conseguir Crowns, seja vendendo itens pela imamu que valem 3 vezes mais, ou fazendo quests. E mesmo vigiando as lojas de ER nunca vi tal poção vendendo, WHOW, deve vender muito fácil mesmo, me desculpe, rsrs.

    Termino esse meu post com esse doce sabor de deboche, mas você sabe como sou, não me leve a mal aeuieauioeiauo. Enfim, interprete do jeito que quiser, em relação Ã* esse assunto me retiro do tópico, já fizemos 11 postagens aqui,

    Abraços bambi.

  2. #12
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Pelo visto quem n le o psot dos outro eh vc.. n sei se vc percebeu mas falei q nego n fica vendendo pelo Chat...mesmo q pague em soul crown n vale apena pelo custo...meu amigo...já jogo o jogo a MUITO mas tempo que vc..se me lembro bem foia té eu que te chamei...se vc n ve as poções nas lojas significa que vendem rapido...Eu já vi varias vezes as poções e o preço mais baixo que eu já vi em todos Esses meses que joguei foi 40s... e já vi varios isso posso te garantir..

    Abraços

    OBS: Pra sua informação eu leio o chat sim...só q eu n fico só no jogo...eu jogo mas ao mesmo tempo faço minhas obrigações como fica olhando o fórum (já q sou moderador) e algumas outras coisas..
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #13
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    KKKKKKKKKKKKKK
    Melhor coisa q tem é fazer q nem eu:
    upar rapidão; por as skills de acordo com o que le na description e achar q fica bom; usar todas as poção de level 50 (no level 50) pra deixar certinho para a primeira troca de classe; aprender a jogar com a classe seguinte; perto do 90 ver o que pos de bobeira o que acertou; deixar tudo brilhando e pegar 120 sem ressentimentos.... Ja resetei todas as skills 3 vezes... preferi aprender no erro do que tentar seguir build pronta e dpois ver algo q nao me atraiu muito.

    Repare: ñ to dizendo q tutos em geral ou que esse tutorial nao presta. eu li 2 tuto de priest e mesmo assim errei as skills, é isso q eu quis dizer: tem q errar ou pelo menos experimentar para aprender!!

    obs 1: the trollin' time is back!
    obs 2: soul crown> vender itens pela imamu e quests. crown> vender drops bons, tool trade e dar uma de shemale ( ) - assim q se faz gold \o/ !
    obs 3: todo mundo reseta as skills (se não a classe \o/) pelo menos 3x... a não ser q queira passar dificuldades enquanto upa pra n ter q mudar mais pra frente..... tive q ficar 5 levels sem skill boa por falta de shillings uma vez e foi triste T.T
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  4. #14
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Namoral, vou ter que postar de novo, porque the trollin time is back.

    acho que você que não percebeu, ou não conseguiu interpretar, mas você disse "você acha mesmo que nego gasta 10s bla bla bla" e eu te respondi que sim. ué, o_O. Quis ser irônico? ah, desculpe minha ingenuidade de lhe responder seriamente num tópico que eu declaro como deboche, hihi.

    Você joga a muito mais tempo que eu, weee. quer uma medalha? eu faço uma pra você.

    Você joga a 15 meses, 10 meses ficou afk :P :P :P.

    Jogar mais não quer dizer saber mais, o Frenzy que joga a 2 semana já te ensinou sobre o jogo, aeuieoauiea. (lance do cavalo seguindo mesmo estando em ride together).

    E você cisma em dizer que não adianta te trollar, tudo que eu jogo você pega e vem devolver, que fofinho, '.

    Anyway, agora sim, de fato, me retiro do tópico em relação Ã* esse assunto. Os players que lerem o tutorial tem a opção de fazer o que melhor lhes convir. have fun.

  5. #15
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Warrior 1-49

    Aquilo com o Frenzy foi bug.. e para de arrogancia.

    Pelo amor de Deus hein thiey..vamos acabar com essa discurção pra evitar confusão..abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. The xxxxing warrior!
    Por Maniaco no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 04-11-2009, 02:12 PM
  2. Tutorial Warrior [ Guerreiro ]
    Por CCV_Baldan no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 12:27 PM
  3. • The Persian Warrior, 300
    Por CCV_fAbio no fórum Expo-CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2008, 04:43 PM
  4. Entrega: Warrior
    Por CCV_fAbio no fórum Pedidos
    Respostas: 15
    Último Post: 17-04-2008, 11:04 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •