User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    lol kkk Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012




    Em jogaço de bola, Vasco é campeão mesmo com derrota para Coxa: 3 a 2

    Depois de oito anos, clube volta a ficar no topo do futebol brasileiro e é o primeiro a assegurar vaga na Taça Libertadores de 2012

    Foram oito anos, dois meses e 18 dias de uma angustiante espera. A conquista do Campeonato Carioca em 23 de março de 2003 tinha sido a última do Vasco em competições no grupo de elite. Tão logo o árbitro Sálvio Spinola ergueu os braços no lotado Couto Pereira, na gélida noite desta quarta-feira, depois de sofrimento intenso nos 90 minutos, a imensa torcida cruz-maltina era "bem feliz, norte e sul, norte e sul deste país", conforme o hino do genial Lamartine Babo. O frio de 10 graus no palco da decisão já não importava mais: o calor da festa aqueceu dentro e fora do estádio. A Copa do Brasil 2011 tem como dono, pela primeira vez, clube cujo nome é de navegante português, mas que marca a fase do atual Trem-Bala. Num jogo sensacional, nunca uma derrota foi tão comemorada: os 3 a 2 sofridos diante do Coritiba, que como o Vasco se refez após o inferno de um ano pela Série B, repete uma sina de conquistas longe de São Januário que começou com o Expresso da Vitória, em 1948.

    No Chile, Ademir de Menezes era o craque daquele Sul-Americano, que o time ganhou em cima do argentino River Plate. Depois, o Vasco de Bebeto faturaria fora do Rio, no Morumbi, sobre o poderoso São Paulo na final do Brasileiro de 1989. Nove anos depois, em 1998, o clube voltou a mandar na América do Sul ao levantar a Libertadores em Guayaquil após bater o Barcelona equatoriano. E finalmente, em 2000, a catarse no título da Copa Mercosul em pleno Palestra Itália, numa virada histórica por 4 a 3 sobre o Palmeiras comandada por Romário. A história desse clube era um aviso ao Coritiba: fora de casa, é tão ou mais perigoso do que em seu domínios. Alecsandro e Eder Luis escrevem o nome na sala de troféus do clube com os gols marcados - Bill, Davi e Willian fizeram os da vitória do Coxa - e o garantem de volta Ã* Libertadores em 2012 pelo critério de desempate de gols marcados fora.


    O capitão cruz-maltino, o goleiro Fernando Prass, levanta a tão sonhada taça acompanhado de Felipe:
    o inédito troféu, enfim, vai para São Januário (Foto: André Durão/Globoesporte.com)


    Foi uma vibração das mais intensas. O Coritiba pressionava muito, ainda que mais no coração do que na estratégia. Já fora de campo, substituídos, Felipe e Diego Souza rezavam encolhidos, como autênticos torcedores, juntando-se aos quatro mil vascaínos no estádio que explodiram de alegria. O técnico Ricardo Gomes, um dos responsáveis pela recuperação da equipe no início da temporada, se sentia, enfim, recompensado. Roberto Dinamite, ídolo agora presidente, falava do seu primeiro título na nova função. Fernando Prass, goleiro que sofreu a pressão e capitão da equipe, levantava a taça, antes da volta olímpica consagradora, que teve um lado triste: vândalos da torcida do Coritiba atiraram pilhas e uma xícara nos jogadores, que não chegaram a se machucar.

    Nada disso, porém, apagou a noite iluminada do Vasco. Agora, é só pensar em festa. Sábado Ã* noite, contra o Figueirense, pela quarta rodada pelo Brasileiro, o time reencontra a torcida e Juninho Pernambucano, que será apresentado em grande estilo. O Coritiba, de ressaca, pega domingo, no Engenhão, o Botafogo.

    Alecsandro esfria os coxas

    A torcida do Coritiba fez a sua parte para tentar pôr fim Ã* impetuosidade do Trem-Bala. Lotou o Couto Pereira, apoiou o time. Em campo, o curioso é que os coxas preferiram entrar com o uniforme número dois, com listras verdes e brancas mais largas. Superstições Ã* parte, o técnico Marcelo Oliveira surpreendeu ao escalar três volantes no meio-campo e apenas um atacante. Sem Anderson Aquino, o craque da companhia - suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota no Rio, no primeiro jogo, por 1 a 0 -, ele optou pelo marcador Marcos Paulo. A intenção era povoar o meio-campo, ter a posse de bola, evitar um gol do Vasco no início - que certamente desanimaria, e muito, a equipe no restante da partida.


    Alecsandro esfria o ímpeto do Coxa e abre placar para o Vasco. Depois, acompanhado de Anderson Martins,
    mostra tatuagem com nome do filho, Yan (Foto: André Durão / Globoesporte.com)


    A tática só durou dez minutos. Foi pura ilusão de Marcelo Oliveira. Realmente, o time imprensou o Vasco em seu campo. Estava difícil para sair jogando. Até Felipe errava passe na saída de bola. Dedé mostrava nervosismo em entrada dura em Davi. Na falta, Jonas fez Fernando Prass voar junto com os milhões de vascaínos para tocar a escanteio.

    Mas o Vasco tinha bons trunfos tirados da manga: um bom camisa 10 para armar a jogada, um atacante veloz, com característica de ponta, para centrar na medida. E um artilheiro nato na área. Bastou isso para abrir o placar e mudar o jogo.

    O passe de Diego Souza para Éder Luis, que já tinha assustado o Coritiba ali pela direita, fez o atacante disparar até a linha de fundo. O toque rasteiro encontrou Alecsandro livre. Foi só tocar e correr para o abraço, aos 11. O mesmo artilheiro da vitória em São Januário, dessa vez, não comemorou Ã* la seu pai, o atacante Lela, ídolo do Coritiba, que botava a língua para fora. Preferiu homenagear Ronaldo Fenômeno ao usar o indicador apontando para frente e balançar a mão, gesto que o Fenômeno eternizou na final da Copa de 2002. Depois, mostrou tatuagem no braço com nome do filho Yan.

    Os quatro mil vascaínos comemoraram como loucos e tiveram a companhia do solitário goleiro Fernando Prass, que foi em direção Ã* parte destinada Ã* torcida e emocionou todos ali. Afinal, aquele resultado não só dava ao time a vantagem de sair sem a taça apenas se perdesse por dois gols de diferença como também esfriava o ímpeto do Coxa e de sua torcida. Com isso, os mais experientes cozinharam a partida por bons 15 minutos. Anderson Martins e Dedé garantiam a defesa, Allan e Ramon pouco subiam., Rômulo e Eduardo Costa fechavam bem o meio-campo.

    Virada do Coritiba

    O técnico Marcelo Oliveira, percebendo a besteira que fez na escalação inicial, resolveu mexer aos 26 minutos. Sacou Marcos Paulo, que colocara para fechar o meio, e lançou mais um atacante, Leonardo. Demorou dois minutos para empatar a partida. Davi, que armava a equipe com competência, alçou bola para Jonas pela direita. O toque de cabeça para a área encontrou Bill livre - numa falha de marcação vascaína - para cumprimentar e mandar para as redes, aos 28.


    Willian dá petardo de fora da área no terceiro gol do
    Coritiba (Foto: Cezar Loureiro/Globo)


    Voltou tudo. Empolgação da torcida do Coritiba, correria do time... E o Vasco sentiu também o golpe. Só Felipe aparecia mais, conseguindo prender bem a bola. Do outro lado, Davi ditava melhor ainda o ritmo da equipe. Leonardo não deixava Bill mais isolado na briga com a zaga vascaína. E se Jonas já atacava melhor pela direita, Emerson melhorou um pouco na briga com Eder Luis pela esquerda.

    Rafinha, enfim, deu o ar da graça com sua velocidade: aos 44, após centro da meia-esquerda do esforçado Léo Gago, levou a melhor após uma deixada de Davi para ele bater com perigo. O rebote de Fernando Prass na defesa foi exatamente nos pés de Davi, e o camisa 10 não perdoou com sua canhota: 2 a 1 para o Coxa no apagar das luzes do primeiro tempo.

    Mais gols e emoção vascaína

    Os dez primeiros minutos da segunda etapa foram de puro nervosismo das duas equipes. Praticamente não houve futebol. O Coritiba estava mais duro nas divididas. O Vasco não se intimidava. Com mais posse de bola, o time da casa explorava a velocidade de Rafinha pela direita. Até estava um pouco melhor. Mas futebol tem dessas coisas. Brilhou a estrela de Eder Luis, e faltou a do goleiro Edson Bastos. Ao receber bola na meia-direita, o camisa 7 resolveu arriscar um chute. O goleiro pulou errado, a bola passou justamente onde estava colocado antes: o Vasco empatava a partida e botava a mão na taça. Eder Luis puxava a comemoração do trem-bala com o resto do time.


    Autor do segundo gol, o do título, Eder Luis puxa o Trem-Bala da Colina na comemoração (Foto: Ag. Estado)

    Precisando de dois gols para virar a situação, Marcelo Oliveira fez duas mexidas. Botou Eltinho no lugar de Lucas Mendes e Marcos Aurélio no de Léo Gago. O Coxa ganhou um gás. A partida voltou a ferver quando, aos 21, após uma pixotada de Rômulo para fora da área, Willian acertou uma bomba que tomou efeito e foi Ã* esquerda de Fernando Prass. Era o terceiro gol do Coritiba. Esperança renovada.

    Davi, Rafinha, Leonardo e Bill cresciam. Do lado do Vasco, Alecsandro, Felipe e Diego Souza sumiam, davam sinais de cansaço. Em lance polêmico pela esquerda, entre Dedé e Leonardo, que se enroscaram na área, o Coxa pediu pênalti, não marcado. A pressão aumentava quando Ricardo Gomes sacou, de uma vez só, Felipe e Diego Souza, para pôr Jumar e Bernardo.

    Ainda que o Vasco ganhasse fôlego, a pressão do Coxa aumentava. Nem era mais técnica. Era coração. O time carioca se defendia como podia, heroicamente. Fernando Prass largou uma bola quase nos pés de Bill. As câmeras de TV mostravam, fora de campo, Felipe e Diego Souza rezando. Bernardo, que sempre entra ligado, quase empatou no fim. O jogo foi um perigo para os cardíacos. Mas, mesmo com a derrota, a explosão foi vascaína.

    Fonte: Globoesporte

    ------------------------------------------------


    Melhores momentos de Vasco e Coritiba

  2. #2
    Avatar de CCV_Select

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    1.375
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    lool, apesar de que eu estava torcendo pro coxa, foi merecido este titulo pro Vasco, lutou a copa do Brasil inteira, e foi premiado com o titulo.. Parabéns vascainos =)
    Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

  3. #3
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    Ah não foi não ! huahuahua, O Coxa também lutou a Copa do Brasil inteira e fez uma campanha mais bonita até.

    O Vasco contou com ajuda do Juiz que não marcou penaltis e marcou faltas que não aconteceram matando contra ataques, com ajuda do goleiro que frangou no "gol do título", contou com a ajuda de Alah, contou com a ajuda do Deus do Nugget, huauhahuhauuha enfim, deu sorte, mas não da pra desmerecer o título. Lutou sim, e foi recompensado.

    Torci pros 2, mas eu achava que o Coxa merecia pela campanha que fez e pelo futebol que apresentou na Final.

  4. #4
    CCV_NazGuL está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_NazGuL

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    juro que fiquei com medo de acontecer o que aconteceu em 2009 o ano que o coritiba foi rebaixado...

  5. #5
    quicktim3 está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    665
    UsuárioCavaleiro de Ferro


    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    665
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    aleluia ne , o vasco vai pra libertadores .. eheuheuehueheuheuheu zoa
    foi merecido ....

  6. #6
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    O Vasco contou com ajuda do Juiz que não marcou penaltis e marcou faltas que não aconteceram matando contra ataques, com ajuda do goleiro que frangou no "gol do título", contou com a ajuda de Alah, contou com a ajuda do Deus do Nugget, huauhahuhauuha enfim, deu sorte, mas não da pra desmerecer o título. Lutou sim, e foi recompensado.
    com a ajuda do juiz? aposto q é flamenguista e viu o jogo pela Globo!! o Bill era pra ser expulso, o Leandro (Leonardo..num sei) era pra ser expulso!! o Vasco não podia reclamar q levava amarelo...o LEandro quase expulsou o juiz e ele não fez nada...o bill além de tudo q ele fez ainda deu um carrinho no prass e q q aconteceu?

    nem me venha com essa...o jogo foi uma das melhores e mais emocionantes finais e apesar de uma péssima arbitragem tudo foi merecido...asssim como se o Coxa tivesse levado tb teria sido merecido!!

    Vou chamar dedé, Caio22 e Jovan pra me ajudar a fazer a bagunça vascaína aqui!!

    www.youtube.comwatch?v=BWZar7d4R4w
    (alugém me ensine a botar vídeo aqui q esqueci o BBCode!!)
    =D

  7. #7
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    Citação Postado originalmente por CCV_HEALbra Ver Post
    com a ajuda do juiz? aposto q é flamenguista e viu o jogo pela Globo!! o Bill era pra ser expulso, o Leandro (Leonardo..num sei) era pra ser expulso!! o Vasco não podia reclamar q levava amarelo...o LEandro quase expulsou o juiz e ele não fez nada...o bill além de tudo q ele fez ainda deu um carrinho no prass e q q aconteceu?

    nem me venha com essa...o jogo foi uma das melhores e mais emocionantes finais e apesar de uma péssima arbitragem tudo foi merecido...asssim como se o Coxa tivesse levado tb teria sido merecido!!

    Vou chamar dedé, Caio22 e Jovan pra me ajudar a fazer a bagunça vascaína aqui!!

    www.youtube.comwatch?v=BWZar7d4R4w
    (alugém me ensine a botar vídeo aqui q esqueci o BBCode!!)
    =D
    Chamaê, . Eu vejo os jogos pela ESPN, só pra retificar.

    E quem não era pra ser expulso? o juiz foi totalmente desrespeitado. Os jogadores do vasco com amarelo cozinhavam o jogo o tempo inteiro, todo mundo gritava e queria apitar o jogo, para, quanto a arbitragem você tem que admitir que foi muito fraca.

    Ele marcou faltas que não existiu? correto, inclusive matou um contra ataque ótimo (quando o cara girou sobre o dédé).

    Ele deixou de marcar penalti pro coritiba? correto (no que o cara puxou o jogador do Coxa, e PRA MIM na disputa do dédé com o jogador do Coxa, pelamor, o dédé tava passando creminho né? com a mão na cara do outro correndo, que bonitinho).

    O vasco contou com a ajuda do goleiro frangando? correto.

    Contou com a ajuda de Alah? correto.

    Contou com a ajuda do Deus do Nugget? com certeza, ele que botou o efeito na bola do Eder Luís.

    O Bill era pra ser expulso? talvez, mas a falta ocorreu depois de uma trombada com o dédé, ele já tava no chão. Porém, teve maldade...

    O carrinho no Prass? muito mal dado, aliás. Eu quebrava. Em um jogo de final, quando o goleiro da oportunidade de disputa de bola, tu ia fazer o que? "Não não, num vo disputar não, se não eu vou acertar o goleiro e não vou conseguir dormir de noite." Ah velho, larga de ser clubista.

    Mas, o que importa é o Título, parabéns ao Vasco, lutou e foi recompensado. +1

    Btw, sou Tricolor.

  8. #8
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    eu não sou clubista..eu só acho injusto falar q o vasco Ganhou pelo efeito Juiz..

    o juiz foi fraco, como eu disse no outro post...mas como disse tb, foi justo a vitória e se o Coxa tivesse ganhado tb seria justo..ou seja..por mais q o juiz fosse fraco...foi merecido!

    Cozinhar o jogo é mais do que normal, convenhamos!!..apesar deu detestar esse tipo de jogo!! só deixa a gente mais nervoso..

    eu não vi penalti do Dedé...pq foi super embolado aquilo..um empurrando o outro...

    se tivesse expulsado o leandro, q depois foi amarelado por visivelmente destruir um contra ataque do vasco com diego souza...e o bill q foi super imprudente naquela bola do Prass...o jogo não teria essa cara q teve!!

    aliás...vc pode tá na pele do bill..e chegar daquele jeito...mas DEVE levar amarelo..aquilo foi imprudência total!!

  9. #9
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    eu já sabia que isso ia acontecer!!!!!

    Foda-se tudo é campeão e cabo!!!!!!!

  10. #10
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai Ã* Libertadores 2012

    Ah, talvez você tenha me interpretado mal, ou não. Eu sei que foi merecido pro Vasco, eu quis dizer que foi mais merecido pelo Coxa, porque pelo que Select disse eu interpretei como se o Coxa não merecesse.

    E eu não disse que foi ajuda do juiz, teve ajuda de tudo, o Coxa apresentou mais futebol, e o vasco deu a sorte de em uma bola disputada depois de uma bola rifada(acredito eu, que foi o que mais aconteceu no jogo) a bola sobrar pro eder luis (que aliás, destruiu o Coxa) que correu um pouco e deu um chute de longe que o goleiro aceitou, creio que o mais culpado do jogo seja o Goleiro. haha

    Empurra empurra em disputa de bola tudo bem, mais que normal, mas braço afrente do rosto é foda.

    Cozinhar o jogo também é motivo de cartão, ué, mas cade que o juiz tem peito pra expulsar alguém em uma final mal apitada, é foda, não da pra cobrar expulsão alí.

    O Lance pra expulsão do Leandro que não lembro também, que eu lembre só de polêmico foi o do Bill depois que trombou com o Dédé, porque na disputa pra gol que ele deu o carrinho no Prass, você tem de convir que foi 1/3 dor e 2/3 cena, como vinha fazendo no jogo inteiro, aliás, ainda bem que o prass é capitão né. Toda hora inventava de ir falar com o Juiz e saia do gol, e ficava 50min pra repor a bola em jogo.

    E pelos fatos que eu apresento, por mais que você não concorde, acho mais do que certo falar que teve ajuda do juiz sim, afinal, 2 penaltis em uma final é foda.

    Anyway, você ainda conversou, os próximos vascaínos que postar aqui vão falar:

    "TAH MALUCO PORRA? SOH TU VIU ISSO, VASCÃO CAMPEÃÃO EOOOO, NÃOVOULEROQUEVOCÊDIZ VASCÃO CAMPEÃÃO O/O/O/O/"

    e não da nem pra reclamar dessa reação, haha.

    obs.: fui almoçar e esqueci de postar, quando volto, vejo o post de cima, se encaixa perfeitamente HSDIASDUIOAUASHDUIOA.

    obs².: ta aí sua notícia DheL ! u.u

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 27-05-2011, 04:37 PM
  2. Corinthians Campeão da Libertadores
    Por Felipe_ no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2011, 08:02 PM
  3. Cão vai a Copa da África representar o Brasil
    Por CCV_Grande no fórum Esportes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2010, 05:42 PM
  4. Respostas: 10
    Último Post: 06-05-2010, 06:54 PM
  5. Corinthians campeão da libertadores!
    Por CCV_ExWYD no fórum Imagens
    Respostas: 16
    Último Post: 01-03-2010, 09:57 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •