User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Montando meu SET p/ warrior.

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Star Montando meu SET p/ warrior.




    Bom dia galera, olha eu aqui de novo com mais um tópico dúvida/tutorial, rsrsrs!

    Estou querendo montar meu set, e estou disposto a gastar grana, mas nem tanto...Então preciso da ajuda de vocês novamente! Mas antes que eu declare as perguntas, vou me apresentar, coisa que não fiz nos tópicos anteriores e foi uma grosseria.
    Eu jogo de Vamp no DKL, meu char lá é HeadCut, sou level 162, minha build é 100STR/DEX.

    Meu objetivo é montar um set bom para upar e ao mesmo tempo me defender nos mapas contra as outras raças. Tenho duvidas entre HPS/MOJU ou HPS/DMG ou HPS/AA.

    Perguntas:

    1) Fica bom combar sets? Exemplo: Orbs HPS/MOJU, Brincos e braceletes HPS/DMG, e o resto HPS/AA ? Ou devo me focalizar apenas em um tipo de SET?

    2) MOJU é All Resist. Blz, mas eles não servem apenas para PVP x VAMP ?

    3) Existe um limite de HPS? Porque minha intenção com o HPS é upar, porque ainda não aguento alguns mapas tão facilmente...Eu morro rapidíssimo em TIFF, rsrs.

    4) Conversando com um colega BR que conheci ontem, ele me aconselhou um HPS/AA, ao invés do HPS/DMG, porque eu não sou full DEX, tenho 100STR...O que acham? DMG ou AA?

    5) Referente ao custo disso tudo, forjas, liliths, me conte sua experiência nesse parâmetro, é preciso gastar quanto em média?

    6) Qual o máximo de AA que um item dá? Até hoje só vi AA+3...

    7) Devo forjar itens de grade baixa para dps usar articles neles, ou já devo forjar itens de grade alta? ( Forja mais cara...)

    8) Essa brincadeirinha vai me custar uma grana. Para tentar economizar, qual melhor forma de fazer MONEY no jogo? Qual mapa que eu possa ir (161) que drope coisas legais do tipo Book 2, Lilith, essas coisas valiosas?

    9) Vejo pessoal na cidade vendendo brincos e outras coisas MOJU+9. Ele já dropa assim? Tem alguma forma ou aplicativo que mostre qual atributos dos itens que estão no chão? Para evitar ficar pegando e jogando fora, só pra ver como é. ?

    10) Estou comprando itens AA,HPS,DMG,MOJU. Quem tiver, só mandar uma PM aqui ou adicionar meu MSN!


    MSN: danieltostes@live.com

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Não forjaria hps com dmg nem aa.
    Forjaria aa+dmg, não é porque você tem 100str que seu char é ruim, tenho 100 str e com meu set (apenas metade dele), já tenho 980 defense com mephs, sou 190+, mesmo quando era 160+ com mesmo set eu aguentava tranquilamente Tiff1.
    HPS eu usaria só em 3 itens + pet, o que daria tatoo+mask+coat = 9 e o pet hps6, que somando daria 15hps, acho mais que suficiente pra sobreviver em qualquer mapa, inclusive Tiff2.
    Em se falando de moju, só colocaria também nas tatoo, mask e coat, afinal se você conseguir moju7 de lilith, você teria mais ou menos 150 moju final no seu set (16*7+36 = 148), sem contar biblias.
    Moju não serve apenas conta vamp, serve contra tudo, menos contra outras raças, mas serve.

  3. #3


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Citação Postado originalmente por SetClass Ver Post
    Não forjaria hps com dmg nem aa.
    Forjaria aa+dmg, não é porque você tem 100str que seu char é ruim, tenho 100 str e com meu set (apenas metade dele), já tenho 980 defense com mephs, sou 190+, mesmo quando era 160+ com mesmo set eu aguentava tranquilamente Tiff1.
    HPS eu usaria só em 3 itens + pet, o que daria tatoo+mask+coat = 9 e o pet hps6, que somando daria 15hps, acho mais que suficiente pra sobreviver em qualquer mapa, inclusive Tiff2.
    Em se falando de moju, só colocaria também nas tatoo, mask e coat, afinal se você conseguir moju7 de lilith, você teria mais ou menos 150 moju final no seu set (16*7+36 = 148), sem contar biblias.
    Moju não serve apenas conta vamp, serve contra tudo, menos contra outras raças, mas serve.
    Não entendi a conta que vocês fez do Moju...Como assim 16x7+36? De onde vem tanto moju?
    :???:

  4. #4
    Zaza está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Zaza

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    vamp melee nao precisa de hps pra upar em level mais alto.
    eu jogo as vezes no dusk (vamp do boroka aqui do forum) e os bixos de tiff nao me tiram 1 de dano.

    fikdik ;*

  5. #5


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Citação Postado originalmente por HEADCUTTER Ver Post
    Não entendi a conta que vocês fez do Moju...Como assim 16x7+36? De onde vem tanto moju?
    :???:
    Como falei anteriormente, se você conseguir colocar seus items lilith +7 e tatoo/mask/coat forem moju9 (forjada com hps3 ao meu ver ideal).
    Você teria 16 items (sem garra óbvio) x 7 lilith e ainda teria moju9 tatoo, moju9 mask, moju9 coat, moju9 das zaps, totalizando +36.
    Por isso a conta 16*7 + 36.
    Isso sem contar a bíblia moju9 e sem contar as opções adicionais por bíblia que você pega, caso tenha honor pra isso, quanto mais honor, maior o valor da opção adicional da bíblia.

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Citação Postado originalmente por Zaza Ver Post
    vamp melee nao precisa de hps pra upar em level mais alto.
    eu jogo as vezes no dusk (vamp do boroka aqui do forum) e os bixos de tiff nao me tiram 1 de dano.

    fikdik ;*

    Beleza, já ouvi falar disso também. Vou deixar os HPS3 em poucos itens então, só pra dar um helpzim...
    Vlw a dica!

  7. #7
    CCV_Hawk está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Hawk

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    mano por nada nesse mundo forje itens com moju+9 pq n presta os mojus da lilith ja e o suficiente o resto do set vc poem aa+3dmg+5 so poem mas,tatoo,coat e pet de hps msm q da para sobreviver tranquilamente


    Darkeden

    Sever: Ignited
    Nick: SpartacuSS [Vamp]
    Level: 205 [95%]
    Rank: 26 [57%]
    Clan: Sangreal
    Fama/Honor: 24kk/222k

  8. #8


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Citação Postado originalmente por CCV_hawkstryck Ver Post
    mano por nada nesse mundo forje itens com moju+9 pq n presta os mojus da lilith ja e o suficiente o resto do set vc poem aa+3dmg+5 so poem mas,tatoo,coat e pet de hps msm q da para sobreviver tranquilamente
    Farei isso meu amigo! Obrigado!

    ---------- Post added 23/06/2011 at 11:00 PM ---------- Previous post was 22/06/2011 at 12:05 PM ----------

    Quais itens TEM ARTICLES ??? Alguns vi que n tem..existe uma lista?

  9. #9


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Por isso falei tatoo, mask e coat, pode ser +9.
    Pelo simples fato de que não é fácil achar esses itens aa3 ou dmg5 ou dex5.
    Em se falando de tatoo você acha fácil moju9, hp3 e defense5, se falar de mask você vai ver fácil moju9 e hps3, em coat verá várias hps3, moju9, dex6, str6 e int6, raramente verá int7, dex7, str7 (raro mas conseguirá ver).
    Como esses 3 itens não tem uma facilidade em vim op boa, o lance é forjar hps3 com moju9 (é o menos mal possível), só esses 3 itens estão ótimos.
    Até porque colocar um set full lilith7 não é fácil, é difícil por até lilith5, a não ser que você faça seu set com lilith drop2, pra isso terá que comprar no market, onde 1pack com 6 custa 1500 pontos (mais de 40 reais).

  10. #10
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Montando meu SET p/ warrior.

    Se quiser comprar meu set eu vendo =)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Meu set
    Por CCV_bigolinho no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 28-05-2009, 02:36 PM
  2. Meu set
    Por CCV_bigolinho no fórum (Rev) Melhores Imagens
    Respostas: 23
    Último Post: 28-05-2009, 11:07 AM
  3. Meu primeiro "set" do EX =P
    Por CCV_Kapivara no fórum (Ex) Melhores Imagens
    Respostas: 11
    Último Post: 17-12-2008, 07:33 PM
  4. Meu Set dos sonhos Quase Concluido!!
    Por exkurama no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2008, 08:12 PM
  5. Montando set...
    Por Dagoth no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2008, 09:20 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •