User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: War só pra sly .

  1. #1
    C.N está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    41
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de C.N

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    41
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Nojo Doente War só pra sly .




    ola a todos, meo eo vi uma coisa na war deste domingo ki ri muito, se 4 sly como na foto, ja deixao os vamps assim na SZ.
    Anexo 8107..............

    imagina isso daki (O.O)...

    Anexo 8108
    eu apaguei uma outra foto que tirei ela estava melhor do que essa, onde enchat, heall e sword atacavão a Safe-Zone, sou vamp mais confesso....... a imagem era bonita a mesma quantidade de sly q tinha aqui, era a mesma dos vamp da SZ... conclusão sly são muito mais numerosos, sem chance!

  2. #2
    BOLADIN está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de BOLADIN

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    vc é mt nb, os cara estao atacando qm ali? os aways? a me poupe

  3. #3
    CCV_Lerry está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    1.816
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Lerry

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    1.816
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Citação Postado originalmente por Dh Ver Post
    vc é mt nb, os cara estao atacando qm ali? os aways? a me poupe
    E voce é o foda né? Larga mao de se besta e deixa o kra postar.
    Ele apenas achou engraçado.
    http://videolog.uol.com.br/fabiosk87



    Meu Fan?Use:

    Presente do Grillo
    Spoiler: 
    [flash=http://www.swfcabin.com/swf-files/1266002879.swf]width=450 height=250[/flash]


  4. #4
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    10 minutos depois desse ss tinha 3x mais sly do que vamp ali afk, andando com uma biblia se não me engano Jave. faltando 20 min para o final da war sly se descuidarão pegemos a chaspa ;D, 2 min depois loto de sly no castelo com o comando do que se diz dono do serve, vi ele falar em adam das ousters xD, ta tenso os vamps no serve estão nem ai pra war
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    nos vamps têm muitos players que só olham para o próprio umbigo que upam upam e upam, mas são muito traste para trabalharem em equipe e como não conseguem vencer as equipes slayers (dois clãs slayers fazem a diferença, os outros são basicamente só número), pois só sabem jogar pklizando gente da mesma raça que é mais fraco que eles e sendo esnobes o suficiente para não ajudar aos poucos que tentam lutar nas wars... por isso dá essas coisas.

    Nos vamps estão faltando gente que sabe, realmente jogar, como posso citar o Bane que é um excelente estrategista.

    Do lado slayer temos gente como o Mijas e Ladax que conseguem mover seus respectivos clãs e fazerem a diferença.

    Das ousters... essas nem dá para comentar, pois só aparecem algumas quando os vamps conseguem pegar alguma bíblia para elas, fora isso nem afk aparecem lá e quando aparecem é para chorar no zone chat 0_o
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Kapivara talvez você não saiba da história 1/3
    Vamp não vai war não é porque tem poucos players, vamp não vai war por causa de bugs.

    Vamps tiveram 7 biblias em uma war e ousters 5, na outra war, Mijas catou as 7 biblias dos vamps com apenas 1 pt e várias candies.
    Slayers tem chance sim de manter uma war de igual pra igual (até melhor) do que vamps, mas entrar em um castelo com 30 vamps e ainda sair com biblias por causa de candy é meio que estranho não acha. Contadas por vários vamps, pra pegar Chaspa, Mijas pingou nada mais nada menos que 17x e usava candy. Sabe o que é uma pt slayer forte, de dia usando candy? Talvez saiba.

    Diferente do que muitos falam ou pensam, silver atinge vamps mais que 50%, vários slayers falam que só vai até 50%, mas não, vai mais, só testar.
    Pra tirar silver, caso não saibam, candy não remove silver, se você for um vamp com 3000 de hp e 2000 for silver, vai demorar quase 5minutos de casket pra remover os 2000 de silver. O problema que candy não afeta slayers, mas vamps e ousters afeta muito, pois, mesmo que eu a use, meu hp só irá subir até onde eu não tiver silver (no exemplo, até 1000 de hp, pois 2000 tem silver), eu com 1000 de HP só preciso levar 2 hits de heal, onde Kronos com 1 hit me tira 800+.

    Isso não sou eu que falo apenas, são os players, segue tópicos, talvez vocês não acompanhem o forum do DKL, apenas leiam, realmente sugiro que leiam o post do Zaza na seção BR TODO:
    Tópico criado pelo Zaza 1: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8158
    Tópico criado pelo Zaza 2: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8159

    Fora isso que da 100% de Slayer não perder apenas 1 biblia (só precisa Czo e Mijas online que não perdem), ainda tem mais 5 bugs que admin nunca consertou:
    1- Heal com dmg de quase 1000, isso é diferente no KR, apenas joguem no KR ou JP e vão ver;
    2- Heal ou Enchanter ficando invs depois de descer moto (Kronos e MaeDeTodos fazem quando querem);
    3- Enchanter dando DC com bug de skin;
    4- Venom não da hit em player 10 lvl maior que o do vamp que usa a venom (detalhe: venom tem dmg absurdo também);
    5- Venom não da 2 ou mais hits consecutivos, isso quer dizer que, se eu usar uma venom e outro vamp INT usar ao mesmo tempo, só umas das duas vai hitar o player, o que é diferente de qualquer outras skill de ataque, se um gunner me atacar de XRL e outro também, os dois hits irão me acertar.

    Digo e afirmo que slayer não precisa dessas coisas, mas usam, tem uma boa organização, tem muitos players, muitos sabem jogar.
    Repito e afirmo novamente que muitos players de slayers sabem jogar, mas em muitos casos (principalmente dentro de castelo vamp), eles usam de coisas como candy, o próprio Mijas já falou no fórum e na war, candy existe e usarei, sem isso não vencerei hiahiahia, simples assim.

    São apenas 6 motivos que vamps preferem sair fds, preferem assistir filme, preferem se reunir no barzinho pra ver o Brasil empatar com a Venezuela ou preferem apenas upar ao invés de ir pra war.

    PS: Não é choro, 5 são bugs e 1 é vantagem criada que não pode ser equiparada/igualada sem intervenção do admin, apenas citei os motivos que vamps não vão war, dentre outros que esqueci e outros que o Kapivara citou (ficar pkando a própria raça em várias situações).

  7. #7
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    silver acaba com os vamps, vc recupera HP e leva 2 hit de uma healer ja metade do HP pro xxxx, acho q essas raças não estão equilibradas nem o venom esta mais tirando vida de sly =/
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #8
    CCV_Tarok está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Tarok

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Nem damage de ouster é tão errado no KR. Não vou falar o healer, porque você já disse.
    Lá, uma fire tem cerca de 70% do damage que elas tem aqui, creio que earth também é reduzido em uns 30%, e water, damage é acrescido.
    Bug de Hell Bike (não sei se acontece o mesmo com Hover Vehicle) é algo que tem nos privates (e olha que esses bugs da venom não existem nelas).
    DarkEden Game&Game

    Tarocco - Gunner - Ra 6+

  9. #9
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Quando jogava eu, bane, KnifeBlood, Smirna, Smith, FormatB, BloodAge, Suicida e mais outros vamps bons, vamps sempre tinham pelo menos 6 biblias.

    E esses bugs que vcs citaram sempre existiram, por que agora tão fazendo diferença ?

    Vamps não estão sabendo jogar e ficam dando desculpinha.

    Antigamente antes de começar a War já tinha 2 PTs de vamp na porta do castelo dos slayers pra pegar biblia. E agora ninguém faz isso.

    Vamps atacavam em conjunto, e agora eu vejo 3 vamps tentando pegar a biblia no meio de 30 slayers.

    Tem hora que pode ficar todos os slayers AFK prq não vem ninguem atacar, antes era ataque de 10 em 10 minutos.


    Eu joguei o DE JP por + de 2 anos, e vamps lá sempre foram bons em proteger biblias, jogavam darkness+ wall + YP+ acid.

    Aqui qdo vamp defende biblia quase nem joga darkness direito, os vamps INT só sabem ficar dando PK, nem Wings eles dão direito nos outros.


    Então antes de reclamar de bug, candy,etc. Faça a parte de vcs

  10. #10


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Quando você jogava, Mijas não usava candy, alias, nmg usava e talvez nem ele jogasse ainda.
    Quando você jogava, você saiu dos vamps por serem fracos e desunidos, você mesmo falava.
    Quando você jogava, não via o tal Dusk fazer nada, alias, o Dusk nem seu era, você nem upar upou, você comprou já upado.
    Quando você jogava, foi na época do S1 e S2, nmg tinha set completo (pouquíssimos), matar player paralizado com doom é easy, faz lá isso agora.

    Reuna todos dos seus amigos que jogavam na epoca do S1 e S2, que iam war e pede a eles pra fazer algo aqui e agora nos dias de hoje.
    A war foi testada nada menos nada mais por 7 players TOP unidos e com CANDY também, conseguiram algo? Não.
    Se você perguntar quem foi nesse teste, falo pra você: kinjikij, Rogin, enoob, suicida, yefri entre outros. Conseguiram algo HOJE? Não.

    Questão de ontem é ontem, hoje é hoje, viva o hoje e aceite problemas. Antigamente o melhor blade (SwiftHit) suava pra pegar 1 biblia, hoje com cady 1 pt de slayer com Mijas, pega 7 biblias com candy em 30min, fica a dica Boroka.
    Saia de slayer por 1 mês, pegue seu vamp de volta, chames seus amigos no domingo e faça uma proeza, depois você tente crescer no forum

    PS: não leve isso como insulto, não foi a intenção, apesar de ser meio "aspero", apenas é a realidade hoje, logue seu vamp no domingo, perde apenas 1 war de slayer e vai de vamp, monte 3 pt ou mais, pegue 1 biblia e tente manter, mesmo em maior número você não conseguirá, não é insulto é desafio mesmo, você apenas olhou seu lado em uma época que até IceLady levava death+para, hoje as coisas mudaram. O problema de hoje em dia, que a maioria só olha seu lado, se pelo menos, tivesse lido o tópico que o Zaza fez, iria ver opniões neutras (sem puxar saco pra sua raça), únicas opniões defendendo o uso de candy foi do max (BorS) e do Zaza, o resto viu que isso não era legal, assim como na votação, dos que queriam candy os 21 votos foram slayers, dos que não queriam candy até slayer votou, logo, até alguns slayers acham isso desvantajoso.

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sonic Of War ! (pra relembrar!)
    Por CCV_Sweet no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2011, 07:41 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2010, 09:16 PM
  3. aeee ajuda pra sly fale cmg
    Por Vinny no fórum (Gb) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2008, 06:42 PM
  4. sugestão pra war
    Por akabane no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 10:30 PM
  5. war (jogo de tabuleiro pra pc)
    Por CCV_Bane no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-04-2008, 09:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •