User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: War só pra sly .

  1. #11
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .




    Citação Postado originalmente por SetClass Ver Post
    Quando você jogava, Mijas não usava candy, alias, nmg usava.
    Quando você jogava, você saiu dos vamps por serem fracos e desunidos, você mesmo falava.
    Quando você jogava, não via o tal Dusk fazer nada, alias, o Dusk nem seu era, você nem upar upou, você comprou já upado.
    Quando você jogava, foi na época do S1 e S2, nmg tinha set completo (pouquíssimos), matar player paralizado com doom é easy, faz lá isso agora.

    Reuna todos dos seus amigos que jogavam na epoca do S1 e S2, que iam war e pede a eles pra fazer algo aqui e agora nos dias de hoje.
    A war foi testada nada menos nada mais por 7 players TOP unidos e com CANDY também, conseguiram algo? Não.
    Se você perguntar quem foi nesse teste, falo pra você: kinjikij, Rogin, enoob, suicida, yefri entre outros. Conseguiram algo HOJE? Não.

    Questão de ontem é ontem, hoje é hoje, viva o hoje e aceite problemas. Antigamente o melhor blade (SwiftHit) suava pra pegar 1 biblia, hoje com cady 1 pt de slayer com Mijas, pega 7 biblias com candy em 30min, fica a dica Boroka.
    Saia de slayer por 1 mês, pegue seu vamp de volta, chames seus amigos no domingo e faça uma proeza, depois você tente crescer no forum

    PS: não leve isso como insulto, não foi a intenção, apesar de ser meio "aspero", apenas é a realidade hoje, logue seu vamp no domingo, perde apenas 1 war de slayer e vai de vamp, monte 3 pt ou mais, pegue 1 biblia e tente manter, mesmo em maior número você não conseguirá, não é insulto é desafio mesmo, você apenas olhou seu lado em uma época que até IceLady levava death+para, hoje as coisas mudaram.

    Primeiro, eu troquei o Dusk por um gun q eu tinha, e qdo eu peguei o char ele era 161 ( qualquer noob pega 161 num vamp ) upei até o 205 =) se isso não é upar então não sei.

    Segundo, meu set era um dos melhores, hj em dia tem gente que começou ontem e já tem set melhor que o meu.

    Candy ? qualquer um pode ter candy, só prq o Mijas usa não quer dizer que é errado.

    Kinji levava biblia nas costas sozinho na minha época, o novo dono que é um lixo e não sabe jogar, só upar upar upar.

    Yefri nunca fez diferença em war não mudou nada.

    Um que faz falta é o YottaXT.

    Rogin quase nunca ia nas wars, e ele comprava ress scroll no site direto pra fazer e4, se ele usasse nas wars garanto que seria diferente.


    Eu já vendi meu set não tem como eu ir na war de vamp =/

    Mas chorar por causa de candy não da, vai lah e pega candy tbm.

  2. #12


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Boroka leia o post inteiro pelo menos 1 vez.
    Se um slayer com 2000 de HP estiver com 10 de HP e usar candy, voi-lá 2000 de hp.
    Se um vamp ou ouster com os mesmo 2000 de HP estiver com 10 de HP e dos 2000, 1000 forem silver e usar candy, voi-lá 1000 de hp.

    Agora imagine 6 slayers com 2000 de HP cada (hipoteticamente), contra 6 vamps com 2000 de hp.
    Cada um com candy, cada um cai pra 1000 de hp, em 1 segundo apenas use candy, pense comigo?
    Os 6 slayers vão ter 2000 (12000 a pt) contra 6 mil dos vamps, pois, candy não cura silver.

    Não adianta vamp juntar 2000xinfinito e invadir seu castelo, silver e candy não combinam entendeu ?

    Agora me responda em 2 wars atrás, suicida catar 1 biblia e levar DC por bug de enchanter, chato não?
    Quando falei "kinjikij, Rogin, enoob, suicida, yefri entre outros", não foi pra enaltecer o level de A ou B, foi pra falar que os tops pegaram biblia, levaram até mapa das ostras e morriam em PTxPT por causa de candy, em uma das vezes mesmo rogin usando ress+candy, nem conseguiu sair do castelo, pois, seu hp estava 80% blindado
    Só pra lembrar algo mais, bal não tira silver, wings não tira silver, só se tira silver sugando, de caixão ou com serum. Serum enxe hp com menos de 1/3 em velocidade que uma ampul, enquanto o vamp tenta encher seu HP, já ta com mais silver do que tava antes de usar o active, caixão demora seculos e sugar quem? Gore? Já morreu antes de sugar.
    Detalhe, de ouster é até mais fácil que vamp, pois, elas tem skills que curam silver, vamps não tem e você sabe disso, afinal já jogou de vamp. Toda a questão é essa, vocês não tem nada que blind seu HP e ainda tem algo que enxe ele FULL, vamps além da blindagem, não podem se curar FULL, com certeza sem candy nas wars, Mijas não teria usado candy 17x contadas, nas 1x ele já teria morrido e não teriam pego bíblias, anyway

    Bom, se você ler tudo vai entender, tenho certeza que sim

  3. #13
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    bom, não vou entrar no mérito desse referencial dos bugs pela ótica vamp... tb vejo slayer reclamando muito de tantos bugs que tem em vamp e ouster que nem vou listar... todos

    um que vejo muito vamp usar é um que ele cria nevoeiro ao mesmo tempo que usar aquele negocio verde

    Ouster... bom, terra que usa fogo, agua que usa fogo, fogo que usa terra e por aí vai.

    e outra tb, como eu disse, se tiver bons jogadores, esses conseguirão estratégia para se adaptarem e sanar problemas e não farão como a maioria que vejo que só sabe matar bicho e slayer solo (se esse for lvl bem menor, claro), que é pular no meio dos bichos ou só atacar se estiver escondido em nevoeiro, nunca muda.

    Já vi vamps organizados (os líderes aqueles que o Boroka citou) a ponto de levarem todas as bíblias em duas viagens sem que Mijas com candi e com MaeDeTodos esculachando a todos por não conseguir trabalhar pq os outros (chanters, gunners, swords etc) totalmente desorganizados com a ação sincronizada dos vamps.

    Já vi isso, se procurar meus arquivos daqui do CCV com imagens das guerras poderá ver do que estou falando e isso nem faz tanto tempo, poucos meses, no máximo.

    Se disser que antes eram mais fracos e agora esses slayers são tops, bom, isso aconteceu em todas as raças, nenhuma parou de upar, além de todos melhorarem seus equipamentos tb, então não serve.

    Mas é assim mesmo, quando se ganha diz que os perdedores são noobs, mas quando se perde diz que os vencedores são bugados, noobs, hackers etc.

    Seria interessante se se mudasse a mentalidade instituída nos vamps e voltassem a lembrar que trabalho em equipe é importante para esses eventos =)

    já joguei bastante no DE JP e via o que vamps organizados eram capazes, inclusive esse bug da moto já existia (postei sobre isso várias vezes na extinta seção DE JP daqui) e não entendo o que isso influencia, pois apesar do char sumir, a aura do slayer fica visível e é possível mirar no char (já fiz esse teste várias vezes) e não creio que seja voluntário, basta vc usar muito a moto e acaba acontecendo, a moto faz parte da minha estratégia de jogo e por usar muito, vez ou outra acontece esse bug, não sei pq nunca resolveram ele, mesmo nos DEs oficiais (deve ser pq não influencia no sistema do jogo). Slayer n tem teleport, nem aquela corridinha, logo precisa da moto para sobreviver =P

    ps: fazia tempo que não via um tópico sobre guerra bombando, quando eu puder voltar a jogar vou ver se volto a postar tópicos sobre a guerra de novo, tb =D
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #14
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    darkness+venom é combo não bug xD
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #15
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Citação Postado originalmente por CCV_AlexX Ver Post
    darkness+venom é combo não bug xD
    no combo a skill sai uma apos a outra, rápido, mas uma após a outra

    se saiu ao mesmo tempo ¬¬ isso é bug sim

    tb já vi vamp em morceguin abrindo tunel, na forma de lobao e jogando magia e ouster que não recebe dano de mais de duas PTs inteiras de slayers (eu lvl 210 e a ouster 208 [ou era 218, nem lembro direito =P] eu nem acertava nenhum tiro, praticamente, era um tal de Oden, se não me engano) ¬¬

    Se quem pudesse gravar, gravasse o pessoal usando esses bugs, creio que ajudaria em muito a resolver

    Se meu pc não fosse uma bosta, deixaria algum aquisitor de vídeo de prontidão, mas se eu fizer isso, quando der o atalho para ligar é capaz do jogo cair por falta de memória =P kkkkkkkkkkkkkkkk

    fazer o quê
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #16


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Kapivara, quando você viu "lideres" alguns "randons" levando bíblias, foi em uma época que não existia Mijas e sua tática de candy.
    Pode procurar suas SS e verá as datas.
    Mijas começou a usar candy de 3 meses pra k, justamente o tempo que slayers estão quase 100% com as biblias, tirando 1 semana do mês passado, que vamp catou 7 e ouster 5, detalhe, Mijas off, afinal só ele usa candy na war, slayers catam e dão pra eles, alguns usam, mas, muito poucos.
    Os bugs que citei Kapivara, não da desvantagem a vocês, por isso, e unicamente por isso, você acha que se alguém reclama, é porque pensa pequeno (problemas de mentalidade, pk raça, etc). Anyway, os bugs que falei, dão total desvantagem a vamps (falo deles pois jogo neles) em wars.

    Como falei, leios as vezes seus posts ENORMES e vejo coerência em 90% das suas palavras. Só me responda algo do tipo:
    1- Você já entrou em castelo de vamp e levou DC constantes por causa de bug de skin? Falo bug de skin e não crash de jogo que as vezes da.
    2- Você já teve que lutar com algum vamp sem ver o mesmo (sem ser dentro do darkness, até porque vc tem lightness), me refiro ao vamp ficar invisível te atacando e você sem poder fazer nada (o ataque só funciona bem com bs, anyway, não tira o fato de ser bug, atacar ou não, não muda o fato de ser bug, reforçando os ataques falham 80%)?
    3- Você já viu vamp (hoje, DIAS DE HOJE), entrar em castelo e sair de lá com 1 biblia, 30 slayers batendo e sem matar o vamp?
    4- Você já foi atacado por 2 vamps INT com venom e levar os 2 hits? A esquece essa, vc é slayer e o bug é contra vamps, óbvio vc não levou os 2 hits.

    Kapivara, o que falo é que arrumem o jogo, você pode usar skull e eu também, você pode usar eye e eu também, você pode usar ampul e eu serum, você pode usar candy perfeitamente e eu não
    Você pode me dar DC com char bugado e eu não, você pode me hitar invisível e eu não, você pode me atacar em dupla ou mais e eu não posso te atacar com a única skill que da bom dmg caso eu vá com outro mage.
    São coisas simples, que se parar pra pensar só no seu ego (caso o tenha) ou na sua raça, verá que arrumar isso só iria melhorar o jogo, pelo menos, na minha humilde opnião, não tem graça ir war onde só tem slayer, você gosta de ir onde só tem 1 raça? Bom eu não.

    Sobre ousters, o que você falou é certo, ousters hibridas.
    Ouster pode sim fazer um char hibrido, mas, para isso, teriam que mudar set (stones pelo menos) em vários buffs. Se você mudar as stones, o buff acaba instantaneamente. Algumas skills no DKL acabam se mudar set, mas, algumas ainda ficam, isso no KR não é assim, não digo todas, mas, várias não são.

    O que muitos vamps reclamam, de fato, é verdade. Pra você aprender (leia APRENDER) a skill wings, você precisa ter 400 INT based, você não precisa de 400 de INT pra usa-la, eu posso ser dex/str ou full dex e usar a mesma skill de nome WINGS. Mas, isso era foda em war, imagine você um ataque de 6 vamps warrior com dmg's foda 700+, invadindo castelo ou ponte, se um morre, outro da wings com full HP (não full, pois, uma parte será silver), mas isso era meio que foda.
    Existiu no server uma enquete, opniões, etc... que fizeram o admin mudar isso, já que é uma skill de vamp INT, caso um vamp warrior use, iria reviver seu amigo com 10% do hp apenas. Usou-se o bom senso, é ai onde ousters e vamps reclamam do server, o bom senso do admin, ele quando muda algo é apenas contra essas duas raças em sua grande maioria, mas não contra slayers.

    Isso que falo, falta bom senso, falta um minuto parado pensando e vendo que o jogo é pra 3 raças, que seria legal os 3 se matando, dando vontade de jogar, afinal, o jogo é pra PK. Mas, hoje não é assim, hoje realmente é SlayerEden, não sou eu que falo, são os próprios slayers, você provavelmente já viu ou verá Mijas e Czo falando em zone chat: DKSlayer, come to slayer or quit.

    Falta bom senso

  7. #17
    CCV_Tarok está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Tarok

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    DarkEden Game&Game

    Tarocco - Gunner - Ra 6+

  8. #18
    BOLADIN está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de BOLADIN

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Citação Postado originalmente por CCV_Lerry Ver Post
    E voce é o foda né? Larga mao de se besta e deixa o kra postar.
    Ele apenas achou engraçado.

    nao so foda..só nao sou nb, mas se quizer upo o video q eu fiz a um tempim atraz eu na war =) ..
    aa o revy posto um video da msm war no forum só vc ver...
    antes de chamar os outros de besta, se oriente!
    uma ss de slayers em frente a SZ com todos vamps aways, a va te fuder só um retardado acha graça nisso fikdik

    @boroka os tempos mudam, eu lembro que agente só conseguiu pega todas as biblias a um tempin atraz pq o mijas nao estava na war, e com as ouster ajudando ainda, mas na outra semana qnd ele logou ja era pego td devolta...
    ou seja, mijas ganha a war sozin praticamente com as candy...

  9. #19
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    A vida toda eu fui slayer e a vida toda eu surrei vamp.

    Mais depois que resolvi jogar de vamp foi que eu percebi.

    biblias não fazem a menor diferença pra vamp.
    o legal do vamp é o PK (vamp vs vamp) ngm tá nem ai pros slayers.

    AIOHHIOAIOHAOIHOIHAA

  10. #20
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    1- Você já entrou em castelo de vamp e levou DC constantes por causa de bug de skin? Falo bug de skin e não crash de jogo que as vezes da.
    Já, várias vezes.

    não só bug de skill ou de skin, mas sim em situações de que achei que foram é DC hacker mesmo.


    2- Você já teve que lutar com algum vamp sem ver o mesmo (sem ser dentro do darkness, até porque vc tem lightness), me refiro ao vamp ficar invisível te atacando e você sem poder fazer nada (o ataque só funciona bem com bs, anyway, não tira o fato de ser bug, atacar ou não, não muda o fato de ser bug, reforçando os ataques falham 80%)?
    Sou gunner, não chanter, praticamente a minha vida toda é assim, lutar contra vamp sem poder ver o mesmo, pois estão dentro de nevoeiro ou inversíveis mesmo =P

    vamp invisivel que taca death, paralize =P e na sequencia acerta yellow e só para sacanear mais ainda ainda joga nevoeiro =P kkkkkkkkkkkkkkkk, quantas vezes deu vontade de quebrar o teclado de raiva por causa dessas coisas =P até perdi as contas.

    só enxergo vamp em nevoeiro ou invisível quando estou me pt com chanter e olha lá, pois as vezes os caras nem dão suportes, dependendo do caso (agora que estou um pouco fortin, agora me tornei prioridade em receber buff na maioria das vezes, mas nem sempre foi assim =P)

    Tenho raiva desses chars que parecem pensar que nevoeiro dá dano, eu já matei vamp que não lançou nenhuma outra skill, só tentava e por algum motivo falhava em lançar o nevoeiro (provavelmente errava por conta dos meus hits nele =P), é nojento. E quando acerta o nevoeiro fica só dentro e se eu ficar fora de alcance ainda me chama de noob por não deixa que ele me mate, ve se pode isso? kkkkk

    Quando percebo que se trata de um vamp int (gunner não tem defesa magica, então só se por moju [muito caro] ou curse [uso alguns quando vou enfrentar vamp int]), nunca ataco de frente, sempre aproveito o alcance longo das minhas armas e assim ganho uma chance pequena de não ser paralisado e assim procurar uma oportunidade para contra-atacar =P

    3- Você já viu vamp (hoje, DIAS DE HOJE), entrar em castelo e sair de lá com 1 biblia, 30 slayers batendo e sem matar o vamp?
    Já, várias vezes (estou a uma semana e meia sem poder jogar kkkkkk), mas sempre no esquema, manda um monte de outros para ocuparem os slayers enquanto outros vão tentar pegar bíblias, já vi eles levarem as bíblias embora e até porem nos altares, certo que algumas dessas, os slayers conseguiram resgatar =). Como eu disse, estratégia, se vc vai num local na doida e sabendo que está repleto de slayers, quer o que??? Para isso que existem estratégia e iscas, se não fizer essas coisas, não adianta.


    Na ultima vez que vamps tomaram as bíblias eu estava lá e lutei contra os vamps que estavam levando as bíblias, mas nem deu =P

    4- Você já foi atacado por 2 vamps INT com venom e levar os 2 hits? A esquece essa, vc é slayer e o bug é contra vamps, óbvio vc não levou os 2 hits.
    Já olhou a minha assinatura? 100% gunner =P

    se eu der chance, UM vamp 150- full int me derruba, imagina mais de um =P, por isso sou do simples lema: "ser mais rápido no gatilho para ter alguma chance"
    ================================================== =================================

    Para quem está num lvl "alto", de fato, as bíblias não influenciam em praticamente nada, por isso que disse que deveria era mudar a mentalidade, pois o interessante das Wars não é ter as bíblias como skills, mas sim de as manter sob custódia e/ou lutar por elas como um grande evento entre todos de todas as raças do jogo.
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sonic Of War ! (pra relembrar!)
    Por CCV_Sweet no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2011, 07:41 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2010, 09:16 PM
  3. aeee ajuda pra sly fale cmg
    Por Vinny no fórum (Gb) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2008, 06:42 PM
  4. sugestão pra war
    Por akabane no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 10:30 PM
  5. war (jogo de tabuleiro pra pc)
    Por CCV_Bane no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-04-2008, 09:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •