User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: War só pra sly .

  1. #41
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .




    Olhando o video do Revym a gente ve o cara usando candy para levar a biblia, agora as wars do legend eram muito disputadas pelo vídeo, mas devido as candy perde a graça, eu acho válido o protesto, já que as wars são uma das melhores coisas do DE, ainda mais com server cheio como o legend, realment e uma pena:

    [youtube]qDk8sgKKyI0[/youtube]

    Bugs da Venon

    [youtube]fzFpiS8KIRQ[/youtube]

    E a venon tem mais um bug que descobri esses dias, tipo, manjam aquela skills de poison que parece o yellow poison? Tipo se alguem tiver sob efeito dela não sofre danos de venon, é mais um bug...

    E se todo mundo jogar de SLY acabou a graça do DE que é o PVP e consequentemente o server vai pro brejo...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  2. #42
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    SetClass leia novamente meu ultimo post por favor.

    E eu joguei o Global nas primeiras semanas também, até comprei vip de 1 mês, mas parei no level 140+ e dei o meu char pra um amigo meu renato ( xSmith ou Shaggy1996 ) eu upava com Apoca, DawRex, NetoDex entre outros antigos, até com o YottaXT eu joguei no Global, então não me venha falar sobre o server global prq não tem nada a ver com essa história.

  3. #43
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Cabei de ver um enchant pulando em eu e usando santuário, desisto de war, nem pra pegar honor vou mais.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #44
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Eu so sei que ta sem graça demais isso tudo, eu já desisti de war, vo fica parado na safe pegando honor, pq sempre eh esculhambada mesmo... de q adianta?
    Se existem bugs, deviam existir fixes para os mesmos...

  5. #45
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    só lembrando que vocês estão reclamando do uso das candis e o uso dessas não é bug.

    quanto a bugs, sempre que acontece um update vários são fixados, mas claro que isso não é lembrado =P

    se um dia tirarem as candis, bem que poderiam tirar o nevoeiro dos vamps, tb, pois atacar sem ser atacado é tão nojento (na opinião é mais, inclusive) do que alguém curar o hp instantaneamente por usar algo que é do jogo tb.

    Uma vez um vamp disse para mim: "Então usa buff de chanter...", mas é só olhar quantos têm de chanters na guerra e outra, se jogar de chanter verá que não é tão simples assim não morrer e mesmo assim dá suporte para todos os slayers ao redor, principalmente se a situação estiver complicada com nevoeiro por todos os lados. =P

    No vídeo mostrado eu vi o slayer que levava a bíblia usando candi (hp recuperava muito rápido), mas tb vi que os outros em volta não usavam e o melhor, que os vamps davam critical no slayer da bíblia e jogavam cada vez mais perto do portão do castelo vamp, ou seja, nesse caso o erro foi do slayer usar candi ou dos vamps noobs ajudando o cara?

    Tenho que tirar o chapéu para o Mijas, pois um só slayer está sendo capas de influenciar na vida in-game de muitos outros players de outras raças XD


    ps: alguém sabe me informar sobre onde ficam as candis no market? Depois dessa polêmica gerada em torno disso fui dá uma olhada para ver quanto estava, mas não achei e isso me deixou com uma pulga atras da orelha, pois se não tivesse essas no market, então o único jeito para conseguir seria matando aqueles boss amarelos que tem em algumas dungers e no subsolo do castelo, se fosse assim, não acham que seria um trabalho continuado durante a semana inteira? Ou seja, em vez de reclamar de uma possível covardia, deveriam era se impressionar pela importância que eles dão Ã*s guerras. Muita choradeira, aff.
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #46
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Se for pra tirar o darkness terá que aumentar a resistência dos vamps contra os sly, então seria msm com 5,6,7 slayer tops atacando o vampiro ele terá que ficar de pé levando 50 a 60 de dano que nem é nos slayers ai sim igualdade ;D
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345

Tópicos Similares

  1. Sonic Of War ! (pra relembrar!)
    Por CCV_Sweet no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2011, 07:41 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2010, 09:16 PM
  3. aeee ajuda pra sly fale cmg
    Por Vinny no fórum (Gb) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2008, 06:42 PM
  4. sugestão pra war
    Por akabane no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 10:30 PM
  5. war (jogo de tabuleiro pra pc)
    Por CCV_Bane no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-04-2008, 09:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •