User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

  1. #21
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)




    Citação Postado originalmente por SetClass Ver Post
    Vou tentar achar algo do qual ele falou, que com certeza foi discriminando. Pelo menos tentei em menos de 3 minutos:


    Link: http://www.dklegend.com/forum/showth...2186#post62186


    Link: http://www.dklegend.com/forum/showth...2092#post62092


    Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7530

    Realmente você não percebe ele a ofender BR's, afinal, você RARAMENTE participa do fórum do DKL.

    Não importa a situação, ele sempre relaciona tudo de ruim a BR's, não todos claro, mas em um dos tópico ele diz que 99% dos BR's são retardados, se você procurar, você vai achar. Tem muito mais coisa dele no fórum, muitas zuando como BR ri, associando lerdos e retardados a BR's e para isso ele faz ahuaahuahaua, ofendendo, discriminando, xingando, entre diversas coisas.

    Se isso não é discriminar e/ou ofender, eu então não sei o que é
    Ele parou de ofender BR's quando virou moderador, apenas para não perder a tag de moderador, apenas isso.

    Maiden, devolve nada não, ta com medo de usar me dê (dropando também em perona) que eu uso, farei bom proveito deles
    Você sabe inglês ? Se souber irá ver que ele não generalizou em nenhum dos 3 posts. Falar mal de BR até eu falo, tem muitos brtards mesmo.

    Eu não participo do Forum DKL ? Olha lá quantos posts eu tenho. Existe uma diferença entre participar de um fórum e ser flooder chorão =)


    Bom saber que vcs pensam da maneira correta, se um dia algum de vcs for hackiado lembrem-se disso.

  2. #22
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Pra quem acha que o Misty é santo descobri coisas que não sabia e agora entendi as coisas do DarkBlitz, o Misty tava querendo jogar a parada toda, acompanhem...Anexo 8146Anexo 8147Anexo 8148Anexo 8149Anexo 8150

  3. #23
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    primeiro, eu acho que tu deveria ou falar com o gm ou esperar um contato dele pra ver de quem realmente eh os items, assim que for provado atraves de logs a quem pertence os items, eu acho, que deveria ser devolvido-os de boa. em vista que os items nao sao teus e que foi provado que eh de fulado.

    segundo, o weeman nao eh xenofobico, ele soh brinca como qualquer membro do forum e como ate eu, as vezes. o kinji eh o unico que vejo que odeia br. eu ja falei com o weeman e ele eh tri gente boa, ele mesmo me contou que soh nao gosta de br que nao fala ingles porque tem problemas de comunicacoes e tal, e querendo ou nao, como em qualquer pais, tem uns retardados por ai. como o server eh maioria br...

    terceiro, eu, se fosse gm, nao penalizaria o maiden por ele simplesmente pegar os items do chao e tal, mas penalizaria caso ele criasse problemas para a devolucao dos items. (minha opiniao)

    quarto, boroka gay

  4. #24
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    Você sabe inglês ? Se souber irá ver que ele não generalizou em nenhum dos 3 posts. Falar mal de BR até eu falo, tem muitos brtards mesmo.

    Eu não participo do Forum DKL ? Olha lá quantos posts eu tenho. Existe uma diferença entre participar de um fórum e ser flooder chorão =)


    Bom saber que vcs pensam da maneira correta, se um dia algum de vcs for hackiado lembrem-se disso.

    Eu fui hakeado uma vez, e perdi todo meu set, ninguem recuperou ele, o Misty ta forjando isso tudo pra sair lucrando, pego os dogs dos kras e dropo itens em Perona. Boroka de boa mesmo, com todo respeito, mas odeio quem paga pau pra gringo.

  5. #25
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Citação Postado originalmente por CCV_Maiden Ver Post
    Eu fui hakeado uma vez, e perdi todo meu set, ninguem recuperou ele, o Misty ta forjando isso tudo pra sair lucrando, pego os dogs dos kras e dropo itens em Perona. Boroka de boa mesmo, com todo respeito, mas odeio quem paga pau pra gringo.
    Não é prq tu foi hackiado e não teve os itens devolvidos que precisa acontecer a mesma coisa com todo mundo.

    Eu não pago pau pra ninguém.

    Meu tio é americano, meu primo é americano, gostar deles é pagar pau pra gringo então ?


    Teu nick é Maiden, nome de uma banda de rock gringa, tu é paga pau de gringo !!!

  6. #26
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Citação Postado originalmente por CCV_Beecher Ver Post
    primeiro, eu acho que tu deveria ou falar com o gm ou esperar um contato dele pra ver de quem realmente eh os items, assim que for provado atraves de logs a quem pertence os items, eu acho, que deveria ser devolvido-os de boa. em vista que os items nao sao teus e que foi provado que eh de fulado.

    segundo, o weeman nao eh xenofobico, ele soh brinca como qualquer membro do forum e como ate eu, as vezes. o kinji eh o unico que vejo que odeia br. eu ja falei com o weeman e ele eh tri gente boa, ele mesmo me contou que soh nao gosta de br que nao fala ingles porque tem problemas de comunicacoes e tal, e querendo ou nao, como em qualquer pais, tem uns retardados por ai. como o server eh maioria br...

    terceiro, eu, se fosse gm, nao penalizaria o maiden por ele simplesmente pegar os items do chao e tal, mas penalizaria caso ele criasse problemas para a devolucao dos items. (minha opiniao)

    quarto, boroka gay
    O primeiro contato que eu fiz foi com o GM. To esperando ele atá agora mas parece que ele simplesmente não aparece... Não tenho nenhum problema pra devolver os itens do Misty se o GM pedir, mas acho injusto, ou seja se eu pego itens no chão de perona e utilizo no meu set, não peguei de forma ilicita, não hakiei, não scamiei, nesse caso devolver os itens do Misty seria admitir que a culpa do hack foi minha, se o server tem hack a culpa não é dos players. Mas acredito que o Misty forjou a merda toda por causa da confusão com os dogs que ele não devolveu.

    ---------- Post added at 10:41 PM ---------- Previous post was at 10:37 PM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    Não é prq tu foi hackiado e não teve os itens devolvidos que precisa acontecer a mesma coisa com todo mundo.

    Eu não pago pau pra ninguém.
    Ou seja Boroka... 2 pesos, 2 medidas?
    Porque não sou um membro ativo em forum, pq nao gasto tanta grana como o Misty, pq num vivo babando o GM ou pq não sou moderador.
    Eu sou um Zé Ninguem? E por isso foda-se meu set o dele é mais importante? Deixa eu te dizer uma coisa...


    EU SOU UM PLAYER E QUEM BOTA ESSA PORRA TODA PRA FUNCIONAR SOU EU, É VOCÊ, E SÃO TODOS OS PLAYERS QUE JOGAM NESSA MERDA!


    Sem player, não haveria server, então acho que uma regra deve ser utilizada pra todos os players, não cansado de viver em um país onde quem tem dinhero manda, pq vivemos numa porra de uma corrupção até no jogo vc quer isso?

  7. #27
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Citação Postado originalmente por CCV_Maiden Ver Post
    O primeiro contato que eu fiz foi com o GM. To esperando ele atá agora mas parece que ele simplesmente não aparece... Não tenho nenhum problema pra devolver os itens do Misty se o GM pedir, mas acho injusto, ou seja se eu pego itens no chão de perona e utilizo no meu set, não peguei de forma ilicita, não hakiei, não scamiei, nesse caso devolver os itens do Misty seria admitir que a culpa do hack foi minha, se o server tem hack a culpa não é dos players. Mas acredito que o Misty forjou a merda toda por causa da confusão com os dogs que ele não devolveu.
    cara, ja vejo diferente. eh a mesma coisa, pra mim, de quando tu perde tua carteira em algum lugar.
    se tu deixa a carteira la e nao vai atras, beleza, mas se tu vai no lugar perguntar pela tua carteira e o cara te menti, dai ja achou roubo.
    o cara, tecnicamente, perdeu o item, ele nao eh teu veio. por mais qeu tu tenha achado no chao, tem que fazer o certo e devolver pro dono de direito e tal.

    essa historia dos dogs achei meio confusa, poderia explicar melhor? se ele roubou pets, deve ser punido!

  8. #28
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Citação Postado originalmente por CCV_Maiden Ver Post
    O primeiro contato que eu fiz foi com o GM. To esperando ele atá agora mas parece que ele simplesmente não aparece... Não tenho nenhum problema pra devolver os itens do Misty se o GM pedir, mas acho injusto, ou seja se eu pego itens no chão de perona e utilizo no meu set, não peguei de forma ilicita, não hakiei, não scamiei, nesse caso devolver os itens do Misty seria admitir que a culpa do hack foi minha, se o server tem hack a culpa não é dos players. Mas acredito que o Misty forjou a merda toda por causa da confusão com os dogs que ele não devolveu.

    ---------- Post added at 10:41 PM ---------- Previous post was at 10:37 PM ----------



    Ou seja Boroka... 2 pesos, 2 medidas?
    Porque não sou um membro ativo em forum, pq nao gasto tanta grana como o Misty, pq num vivo babando o GM ou pq não sou moderador.
    Eu sou um Zé Ninguem? E por isso foda-se meu set o dele é mais importante? Deixa eu te dizer uma coisa...


    EU SOU UM PLAYER E QUEM BOTA ESSA PORRA TODA PRA FUNCIONAR SOU EU, É VOCÊ, E SÃO TODOS OS PLAYERS QUE JOGAM NESSA MERDA!


    Sem player, não haveria server, então acho que uma regra deve ser utilizada pra todos os players, não cansado de viver em um país onde quem tem dinhero manda, pq vivemos numa porra de uma corrupção até no jogo vc quer isso?
    Não, eu estou dizendo que os dois deveriam receber os itens de volta.

    WeeMan já foi roubado uma vez quando jogava de vamp e também não teve os itens devolvidos, e depois de um tempo o item apareceu na loja de um vamp BR. Ai vcs acham ruim que o cara fala mal de BR.

  9. #29


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    144 posts em 3 anos, onde sua maioria é vendo e compro, não é participar do fórum como um todo, é apenas ser capitalista e/ou mercenário.

    Não sou top flooder chorão, sou um cara que quer uma war justa, diferente de um paga pau de gringo, onde acha que um fdp não menospreza os BR's.

    Se deixasse de ser tosco e parasse pra ler o tópic (LINKS) postados, e/ou conferisse todos os posts dele no fórum, não pagaria de retardado, talvez por isso ele intitule muitos BR's de BRtard, pessoas como você que não sabem o que é 1+1.

    eeeeeeeeeeee garanto que meu RUIMglês supera o seu , afinal de contas, a milhares de anos não cometo erros grosseiros do tipo "Im stop play vamp, so i want sell my set. ".

    Anyway, boa sorte pagando pau pra gringos, por mais que você fale que não paga pau pra um cara como esse, vc apenas o faz.

  10. #30
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

    Beecher, pelo que DarkBlitz, Raptor e Advogada(WaterboomX) disseram ele pegou um dog emprestado do Raptor e um do Advogada, e depois disse que algum amigo dele logo no char dele e sumiu com os dogs, os kra falaram com ele varias vezes e o Misty ignorou eles em Perona NW(isso eu presenciei), ao que consta o Misty pode ta tentando forjar tudo isso pra ter tudo de volta e o GM pensar que foi hack, o DarkBlitz intermediou as paradas dos dogs, e o Misty ta querendo encriminar ele.

    Quanto a parte etica da coisa... Ja encontrei na rua 2 careteiras e 1 celular(não na mesma hora em locais e tempos diferentes) e todos eles foram devolvidos aos donos por mim, encontrar algo que não é seu e ficar com isso é apropiação indevida, da cadeia e é crime. Mas estamos falando de um jogo, já disse isso anteriormente, jogos teem regras... e nada nesse jogo impede pegar itens dropados em Perona, se fosse assim, KS seria errado "o mob é meu", você trabalhou nakele mob, vc puxou ele todo alguem vem e ataca? Imagina se o GM fosse banir todos os KSERS. Kra, seria bondade da minha parte devolver os itens dele, mas não seria errado eu ficar com eles também, não sou ladrão, apenas peguei um drop, se você dropa seu própio set em perona do meu lado eu pego, e se depois você quiser voltar a jogar? Sou obrigado a devolver a você? Bom você que fez merda de dropar...

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Patch dos NPC & Itens Drop Traduzidos
    Por extremedk no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2010, 04:03 PM
  2. [Dúvida] Itens no DK2 (Estilo Blue Drop)
    Por CCV_Iupi no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2008, 11:18 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •