User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Brasileiros Anonymous lançam plano de ação para o dia da independência

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    stop Brasileiros Anonymous lançam plano de ação para o dia da independência




    Brasileiros que fazem parte do movimento internacional Anonymous, lançaram um plano de ação para o dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

    A ação, intitulado #ODiaPelaIndependência, visa chamar pessoas para promoverem manifestos pacíficos em várias partes do país, com o principal manifesto ocorrendo em frente ao Congresso Brasileiro, em Brasília.

    Os usuários do Youtube, annodbr e omascaradopolemico, postaram vídeos divulgando a ação.




    Fonte: gamevicio

  2. #2
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Brasileiros Anonymous lançam plano de ação para o dia da independência

    Eu acho a ideia otima desses kras e apoio pra caralho, pena que acho que tão tomando um romo sem jeito, manifesto do publico que eles conseguem atingir não vai acontecer nada, agente que paga uma caralhada de imposto, que quer compra um jogo mas é caro demais, quer comprar um PC mas é caro demais, quer sair de noite com a namorada mas tá tudoooo carooo... Agente que paga imposto em todo santo salário (27% comido pelo governo), que paga imposto de casa, de carro, de luz, de taxa de esgoto, velho é tanto imposto pra tudoo... que eu dúvido uma pessoa saber todos os impostos que ela paga no mês, se você comprou um chiclete você já pago no minimo uns 4 impostos em cima dele, agente é que sente isso, é que ve que a infra-estrutura desse país ta uma merda, que tá um caos, que o governo so faz comer o dinheiro mas não faz nada pelo país, agente que tem q trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pra ser alguma coisa na vida, e ve que na teoria tudo é lindo mas na pratica, mas infelizmente nós somos menoria. A maioria são os pobres do Brasil, no país, quem trabalha, quem é honesto e quem quer ser algo na vida só tem a se dar mal, mas quem não trabalha? Bolsa família, isso aumenta a cada filho que você tiver... ou seja "Pra que trabalhar? Vamo fazer filho..." o cara compra um saco de pão pra todo mundo comer e gasta o resto em cachaça, ae o que ele faz? Briga no bar, cercado de puta, e mata alguem... o que acontece? Pegam ele, e cadeia (nada mais justo), ae na cadeia o que acontece ele vai receber auxílio reclusão (O MAIOR ABSURDO JÁ CRIADO NESSA PORRA DESSE PAÍS DE MERDAAAA), ou seja, nessa merda quem se da bem é o bandido... Beleza e o que o governo faz? Vamo deixa o povo feliz? Vamo claro... com o dinheiro de quem? O NOSSO. Eles fazem o que? Fazem uma mega estrutura, em qualquer que seja a capital do país e contratam alguem famoso, digamos, Luan Santana, ae ele faz um show grátis... num é uma maravilha? O show é grátis... Grátis uma porra, voc}E pode ate odiar Luan Santana (como eu) mas quem pagou a porra do show foi você... E enquanto tiver essa política de pão e circo, que a massa enche a barriga e tem seus shows garantidos, vai continuar essa merda.
    O governo nunca ia ter intenção de investir em educação nesse país, quanto mais ignorantes e tiver nessa merda, mais votos eles tem.

  3. #3
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Brasileiros Anonymous lançam plano de ação para o dia da independência

    Citação Postado originalmente por CCV_Maiden Ver Post
    Eu acho a ideia otima desses kras e apoio pra caralho, pena que acho que tão tomando um romo sem jeito, manifesto do publico que eles conseguem atingir não vai acontecer nada, agente que paga uma caralhada de imposto, que quer compra um jogo mas é caro demais, quer comprar um PC mas é caro demais, quer sair de noite com a namorada mas tá tudoooo carooo... Agente que paga imposto em todo santo salário (27% comido pelo governo), que paga imposto de casa, de carro, de luz, de taxa de esgoto, velho é tanto imposto pra tudoo... que eu dúvido uma pessoa saber todos os impostos que ela paga no mês, se você comprou um chiclete você já pago no minimo uns 4 impostos em cima dele, agente é que sente isso, é que ve que a infra-estrutura desse país ta uma merda, que tá um caos, que o governo so faz comer o dinheiro mas não faz nada pelo país, agente que tem q trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pra ser alguma coisa na vida, e ve que na teoria tudo é lindo mas na pratica, mas infelizmente nós somos menoria. A maioria são os pobres do Brasil, no país, quem trabalha, quem é honesto e quem quer ser algo na vida só tem a se dar mal, mas quem não trabalha? Bolsa família, isso aumenta a cada filho que você tiver... ou seja "Pra que trabalhar? Vamo fazer filho..." o cara compra um saco de pão pra todo mundo comer e gasta o resto em cachaça, ae o que ele faz? Briga no bar, cercado de puta, e mata alguem... o que acontece? Pegam ele, e cadeia (nada mais justo), ae na cadeia o que acontece ele vai receber auxílio reclusão (O MAIOR ABSURDO JÁ CRIADO NESSA PORRA DESSE PAÍS DE MERDAAAA), ou seja, nessa merda quem se da bem é o bandido... Beleza e o que o governo faz? Vamo deixa o povo feliz? Vamo claro... com o dinheiro de quem? O NOSSO. Eles fazem o que? Fazem uma mega estrutura, em qualquer que seja a capital do país e contratam alguem famoso, digamos, Luan Santana, ae ele faz um show grátis... num é uma maravilha? O show é grátis... Grátis uma porra, voc}E pode ate odiar Luan Santana (como eu) mas quem pagou a porra do show foi você... E enquanto tiver essa política de pão e circo, que a massa enche a barriga e tem seus shows garantidos, vai continuar essa merda.
    O governo nunca ia ter intenção de investir em educação nesse país, quanto mais ignorantes e tiver nessa merda, mais votos eles tem.
    Concordo plenamente com você, aliás, seu post foi lindo, apesar do texto muito colado que "dificultou" um pouco a leitura.

    Por isso que eu apoio essa "causa", do manifesto, fazendo algo pacífico não tem como nos repreender, e querendo ou não isso vai acabar repercutindo não só no Brasil, caso seja um "evento de massa" mesmo.

    Posso estar sendo extremista demais, mas talvez com uma visão do que acontece no Brasil, o povo ganhe mais força para manifestação, ao menos é o que eu espero.

    Pode até não dar em nada, mas antes não dar em nada tentando fazer algo do que ficar com esse mesmo nada e só olhando essa putaria rolando.

    Um conselho pra quando estiver sem tempo que eu lhe dou ou até para os outros que ao menos olharem essa notícia é ver o canal do mascarado polêmico,

    podemos até não concordar 100% com ele no que ele diz, mas garanto que uns 80% nós "absorvemos" e nos revoltamos ainda mais, ou vemos que tem alguém que pensa igual a nós.

  4. #4
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Brasileiros Anonymous lançam plano de ação para o dia da independência

    Não sei porque, mas acho que já vi essa "história" em algum lugar...
    E não deu em nada, para variar.

    Citação Postado originalmente por CCV_Maiden Ver Post
    [spoiler=wall of text]Eu acho a ideia otima desses kras e apoio pra caralho, pena que acho que tão tomando um romo sem jeito, manifesto do publico que eles conseguem atingir não vai acontecer nada, agente que paga uma caralhada de imposto, que quer compra um jogo mas é caro demais, quer comprar um PC mas é caro demais, quer sair de noite com a namorada mas tá tudoooo carooo... Agente que paga imposto em todo santo salário (27% comido pelo governo), que paga imposto de casa, de carro, de luz, de taxa de esgoto, velho é tanto imposto pra tudoo... que eu dúvido uma pessoa saber todos os impostos que ela paga no mês, se você comprou um chiclete você já pago no minimo uns 4 impostos em cima dele, agente é que sente isso, é que ve que a infra-estrutura desse país ta uma merda, que tá um caos, que o governo so faz comer o dinheiro mas não faz nada pelo país, agente que tem q trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pra ser alguma coisa na vida, e ve que na teoria tudo é lindo mas na pratica, mas infelizmente nós somos menoria. A maioria são os pobres do Brasil, no país, quem trabalha, quem é honesto e quem quer ser algo na vida só tem a se dar mal, mas quem não trabalha? Bolsa família, isso aumenta a cada filho que você tiver... ou seja "Pra que trabalhar? Vamo fazer filho..." o cara compra um saco de pão pra todo mundo comer e gasta o resto em cachaça, ae o que ele faz? Briga no bar, cercado de puta, e mata alguem... o que acontece? Pegam ele, e cadeia (nada mais justo), ae na cadeia o que acontece ele vai receber auxílio reclusão (O MAIOR ABSURDO JÁ CRIADO NESSA PORRA DESSE PAÍS DE MERDAAAA), ou seja, nessa merda quem se da bem é o bandido... Beleza e o que o governo faz? Vamo deixa o povo feliz? Vamo claro... com o dinheiro de quem? O NOSSO. Eles fazem o que? Fazem uma mega estrutura, em qualquer que seja a capital do país e contratam alguem famoso, digamos, Luan Santana, ae ele faz um show grátis... num é uma maravilha? O show é grátis... Grátis uma porra, voc}E pode ate odiar Luan Santana (como eu) mas quem pagou a porra do show foi você... E enquanto tiver essa política de pão e circo, que a massa enche a barriga e tem seus shows garantidos, vai continuar essa merda.
    O governo nunca ia ter intenção de investir em educação nesse país, quanto mais ignorantes e tiver nessa merda, mais votos eles tem.[/spoiler]
    Acho que você acidentalmente a tecla enter.
    Toma:

Tópicos Similares

  1. Juntem-se a luta! #Anonymous para o mundo
    Por CCV_Shadi no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 25-06-2011, 10:16 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 11:59 PM
  3. Plano de 10 anos para Assassin's Creed, 1 Jogo por Ano!
    Por CCV_Stealth no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2010, 05:56 PM
  4. [Atualização] Dia de ação de graças!
    Por CCV_SeaW no fórum (CF) Notícias Cross Fire
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2010, 10:14 PM
  5. [News]Sucesso na ação pelo Dia da Árvore
    Por CCV_Shino no fórum Eventos e Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2009, 09:15 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •