User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

  1. #1
    Avatar de LordTarado

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    25
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!




    Pessoal meu colega tem uma duvida, ajudem por favor:

    Galera estou com um probleminha,é o seguinte ... tenho um modem e um roteador wireless porém estão com ips diferentes , assim nao consigo colocar o servidor de
    darkeden on line , o meu ip externo(NO-IP) somente usando o modem ,o primeiro octeto começa com "187" e quando habilito o roteador wireles obviamante para distribuir
    wireles para o notebook dos meus irmaos o ip da rede fica com começo "192" no caso padrão do tp-link "192.168.1.1" e a mesma maquina no caso a minha desktop
    fica com ip "187" porém modifica, fiquei sabendo que existe uma forma de fazer com que os modem e o roteador fiquem na mesma rede algo sobre modo "Bridge"
    agora qual dos 2 coloco nesse modo ? e como coloco em modo bridge ? se puderem me ajudar agradeçerei muito ;D

    Ou resumindo, como colocar um server via no-ip com mais de um pc utilizando a mesma internet.

    abrass

  2. #2
    CCV_xDEZOSSAx está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Caldas Novas-GO
    Posts
    1.214
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_xDEZOSSAx

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Caldas Novas-GO
    Posts
    1.214
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

    Pelo que eu sei não tem como, eu pelo menos nunca dei conta.


  3. #3
    Avatar de jack

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

    Queria entender porque razão nao dá certo , isso nao tem sentido ... entao a pessoa nao pode ter alguns computadores em casa e criar um server de dk oO , se alguem puder explicar

  4. #4
    Avatar de [GM]FOX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    297
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

    seguinte mano... dá sim.... mas confessoq ue nao saco mt disso até pq isso vai depender mt do seu roteador e do seu modem, sei que vc precisa liberra as portas no modem e direcionar par o roteador... sei fazer isso no modem da linksys mas num sei se todos os modens são possiveis nao

  5. #5
    Avatar de jack

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

    entenreçante estou tentando fazer exatamente isso o amigo dele sou "eu" rsrs , entao mas tenho um grande problema meu "MODEM" ele nao tem aquele IP de configuração para liberar portas, fazer apontamentos e tals dai fica naquela , eu estava pensando eu entrar no roteador e liberar lá e apontar certinho lá pois ele pass a ser minha conexão quando está conectado ao modem , ele passa a rotear a internet , pelo falo de q quando tiro o cabo de rede dele cai td ... etnao se puder ajudar agradecerei muito ..........................................
    o que nao se faz por um Darkeden ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrass

    ---------- Post added at 08:06 PM ---------- Previous post was at 08:02 PM ----------

    pra ser mais exato , mesmo conectador so via modem nao tenho o ip de configuração eu possuo um RCA DHG534B minha internet e VIRTUA 10MG e meu roteador wireless é um TP-LINK TL-WR541G , tenho o ip do tp pq é padrao 192.168.1.1 já o modem verificando pela net achei um "192.168.100.1" mas o mesmo nao me da a página de setup sera se está bloqueado ? , help plzz

  6. #6
    xXx_Wolverine_xXx está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    163
    UsuárioCavaleiro Soldado
    Avatar de xXx_Wolverine_xXx

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    163
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

    Ola... Sou o dono do DKFoster...
    Primeiro meu amigo vou te diser exatamente o que vc ker pq jah testei todas as formas e sei te diser exatamente ok...
    tbm possuo uma internet VIRTUA modem RCA....

    entao tipo o modem rca da net ele eh modo bridged padrao entao vc nao consegue mudar as config pq sao controladas pela operadora NET VIRTUA... sim o ip eh 192.168.100.1 mas nao dah te garanto...
    o q vc deve fazer ai eh...
    conecte seu modem no roteador na porta wan e pronto...
    cabo do reoteador pro seu pc e demais pcs... daiii...
    o server vc pode utilizalo normalmente em bridged como vem...
    a rede do server vc direciona pro seu roteador tipo
    ex: route 192.168.1.1 pc1 192.168.1.10 pc2 192.168.1.20 pc3 192.168.1.30 server interno vmware... 192.168.1.40
    entende...
    soh q ai q vem o porem....
    o server qdo vc coloka ele em bridged e vc esta com server online vc conectando trunka todos os players online...
    e vc me pergunta pq?
    pq o server trunka sua propria interface pra poder definir q vc esta enviando e recebendo seu proprio sinal da internet... e os players levam dc....
    e vc me pergunta como resolvo isso....?
    muda o server pra nat como todos fazem...
    vc configura seu server pra nat... e dai qq rola?....
    seu proprio pc vai poder utilizar o server e o cliente ao mesmo tempo... otimo resolvido....
    ai q vc pensa......huahuahua...
    se vc tem 3 pcs na mesma internet e vc deixa como bridged nenhum pc pode conectar qdo server esta online...
    e nat... somente seu pc pode conectar... o proprio pc do server... os outros 2 nao podem conectar se nao cai o server...
    e players levam dc....
    resumindo...
    coloka em modo nat e somente 1 pc pode conectar com o cliente q sera o proprio pc do server os demais podem navegar na net mas nao podem conectar no game...

    existe um unico modo de conectar 3 pcs ao mesmo tempo...
    mas teria q mudar sua internet para outra operadora exemplo operadora oi...

    vc me pergunta... fala ai quale o modo...
    e te digo...
    o modo eh configurar o modem como bridged e utilizar seu pc como discador e compartilhar internet nos outros pcs( qtos vc kiser ) e o vmware nesse pc discador... e dai vc vai fazer uma conexao de ponte entre o server e a conexao da internet q vc vai utilizar pra discar... e os demais pcs podem utilizar normalmente internet e tbm conectar no server... assim como o pc do server pode utilizar o cliente...

    a e o server pode ser em nat ou bridged tanto faz vc q escolhe...nat vc vai definir seu server pra trabalhar interno e depois conexao de ponte... em bridged vc faz a conexao de ponte e depois manda conectar e vc define outro ip pro server...

    e tudo resolvido... seja feliz....

    se alguem souber um modo q eu ainda nao tenha testado avisa ai... pq passei 14 dias testando de todos os modos...
    e essas sao as definiçoes que axei...

    abraços...(H)
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Para Morrer Basta Estar Vivo!!!=:m

  7. #7
    Avatar de jack

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    24
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como colocar um sv de darkeden via NO-IP, com mais de um pc em rede!!!

    obrigadp mesmo foster , mas eu ja tinha conseguido , so esqueci de postar aki :S

    ---------- Post added at 04:32 PM ---------- Previous post was at 04:27 PM ----------

    Citação Postado originalmente por jack Ver Post
    obrigadp mesmo foster , mas eu ja tinha conseguido , so esqueci de postar aki :S
    se tem razão , so nao testei da forma do discador pelo fato de nao ter trocado de provedor , mas do jeito que eu fiz deu certo tbm
    apenas fiz o router e o modem trabalharem juntos interligando-os e assim deu certo

Tópicos Similares

  1. como colocar nome GM/ADM no nick
    Por CCV_FOU-LU no fórum Tutoriais e Ferramentas
    Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2010, 02:09 AM
  2. Como colocar Rank na assinatura?
    Por CCV_TITAM no fórum (Lg)Dúvidas e Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2010, 07:33 PM
  3. Como colocar o dobro da OP com dog lvl 50
    Por CrazzY no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 21-01-2010, 01:40 PM
  4. Como colocar o server on line?
    Por maxdk no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08-06-2009, 10:54 AM
  5. Como colocar senha em uma pasta?
    Por PorteLaa no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2008, 09:42 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •