User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Race War] Guerra de 20/07/2011

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    troll face [Race War] Guerra de 20/07/2011




    Depois de todas as confusões e brigas que houveram direta ou indiretamente e que culminaram no 2011-07-16 little updates about race war olha o que aconteceu na última guerra =)

    Slayers se adaptando Ã* "nova ordem" e vamps e ousters na mesma, só gritando para ver se assim conseguem alguma coisa =P

    Apesar que alguns slayers (n tirei SS dessas denuncias) estavam dizendo que haviam ousters usando candys pela guerra ¬¬

    Bom, seja como seja, agora gostaria de ver qual será as desculpas dos vamps e ousters para essa derrota, que ainda não foi total, mas se não se segurarem, o rolo compressor chamado slayers vai passar por cima na próxima war XD

    Abaixo as imagens que tirei, mas se tiver alguém que tenha tirado outras SS, por favor postar, pois assim teremos outras imagens pela ótica de outros

    Quando a guerra inciou, já existiam várias ousters e vamps perto do castelo Septimus, mas "sem problemas", conseguimos segura-las até que a chegada da cavalaria e depois as trucidamos =)

    Fogo amigo?? kkkkkkkkkkkkkkk, o mau da aliança entre raças é que se não tomar cuidado com os hits... vai pro saco amigos e inimigos, =)

    Segura peão, o bicho estava pegando aqui, pois tinha tanto vamp e ouster que nem dava para contar 0_o. Empurram-nos para a ponte, a gente empurrava de volta, tenso kkkkkkkk, mas depois de uma batalha intensa, acabamos perdendo duas bíblias =/


    Das duas perdidas, uma já estava sendo resgatada =)


    Agora o rolo compressor slayer estava ligado kkkkkkkkkk Se segura =)

    SC em Adan no momento da guerra? ¬¬

    "Coitadinhas" das "fêmeas" (travecos) dos vampiros =)


    Algumas provocações. O pessoal estava com sangue nos zóio contra os vamps e ousters, aí sim vi o quão a raça é unida, mexeu com um mexeu com todos =)


    Esta aqui tirei para mostras o "Slayer pet" 0_o, isso mesmo, um slayer pet de vamp, nuss. É o slayer pelado e noob que está perto do centro da imagem.

    Alguns disseram que se tratava de um pet lvl 60 do vamp, mas aí não entendi, pois será que quando o pet chega a lvl 60 é possível transformar ou ele, nesse lvl, será, automaticamente (não creio nisso) no integrante de outra raça (vamp com pet slayer ou ouster, ouster com pet vamp ou slayer e Slayer com pet vamp ou ouster)? Muito louco kkkkkk, mas não não quero trocar meu tanque por nada =P

    Outra bíblia para os slayers =D


    Sangue nos zóios kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falaram e falaram que slayer só ganha pq tinha candy e por que só o Mijas que fazia tudo... Olha o resultado, os vamps e ousters mexeram com os brios dos slayers e quase perderam tudo (ousters perderam kkkkkkk)

    Aqui estava tentando pegar SS do pet slayer do vamp, mas matamos o vamp antes que conseguisse pegar a ss com o pet >.<


    Aqui o vamp com pet slayer de novo, mas do mesmo jeito da outra, matamos antes que conseguisse pegar uma ss boa.

    Olha o slayer invisível atras de mim =). Lembrando que isso não é um bug provocado pelo slayer, é só o slayer que desce da moto e, creio eu, por causa do delay entre os computadores dos outros, nesse caso inclusive eu, seria como se víssemos ele ainda na moto 0_o e não fora. Digo isso pq já foi bem mais de uma vez que vi vamps reclamando que eu estava invisível, sendo que para mim estava normal, só para quem estava me olhando (os vamps naquele caso) é que eu estava invisível.

    Acho que deve ser por isso que esse bug se perdura desde que começou a aparecer =/

    Final do combate, Slayers Win =)

    Hora de voltar Ã* Perona =P



    (H)





    tópico também exibido em [Race War] Guerra de 20/07/2011
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    Avatar de Link

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    423
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    viajei no seu topico, muito bom, da ate vontade de voltar a jogar.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    Citação Postado originalmente por Link Ver Post
    viajei no seu topico, muito bom, da ate vontade de voltar a jogar.
    opa, então o que está esperando kkkkkk

    seja um amigo e nos ajude a massacrar essas crias do capeta (vamps) ou essas elementais furrecas (ousters) ou seja algum dessas outras duas raças e se aguente contra a carga slayer =D
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    war de quarta sempre é mais fraca, pelo menos pros vamp, sly não sei.
    mas os vamps manteram as biblias do castelo principal, quartus, só perderam as de tertius porque é tenso manter 2 castelos contra uma raça com mais gente.
    ouster perdeu porqeu foi burra, quis manter biblia nos dois castelos e perderam tudo, bem feito. eu pedi a odem, domingo já, pra trocar as duas deles pelas nossas. assim cada um fechava um castelo e o fdp não quis. agora fica sem mesmo.

    ps: o pet do revy tá assim porque é lvl 60, o gm sabe que é bugado e nunca ajeitou.

  5. #5
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    Muito bom o tópico Kapi, gostei de suas colocações e das SS, porém só voltarei a jogar serio em um servidor original; que por sinal ta bem perto de acontecer

  6. #6
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    War de quarta feira tem menos vamps q do domingo (domingo bicho pega xD)
    Esse bugg de fica invisível vejo muito Healer usando para não morrerem para vamps de dex ai não podem fazer nada e vamps int Putz foda de tirar vida de healer =/

    obs: esse Kapivara só corre até chegar perto do grupo de sly ele vem pra cima, solo pega e moto e se manda xD
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #7
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    Citação Postado originalmente por CCV_Beecher Ver Post
    war de quarta sempre é mais fraca, pelo menos pros vamp, sly não sei.
    mas os vamps manteram as biblias do castelo principal, quartus, só perderam as de tertius porque é tenso manter 2 castelos contra uma raça com mais gente.
    ouster perdeu porqeu foi burra, quis manter biblia nos dois castelos e perderam tudo, bem feito. eu pedi a odem, domingo já, pra trocar as duas deles pelas nossas. assim cada um fechava um castelo e o fdp não quis. agora fica sem mesmo.

    ps: o pet do revy tá assim porque é lvl 60, o gm sabe que é bugado e nunca ajeitou.
    os vamps até que tentaram ajudar na proteção do castelo ouster, mas a carga slayer foi severa =)

    lembro do Mijas falando "eu vou entrar, pegar a bíblia daí vcs me protejam e tomem o respaw" e o pessoal em respondento dizendo "ok" ou "rdy" XD

    Entramos, tomamos o respaw e matamos tudo que aparecia enquanto a equipe do Mijas pegavam as bíblias =)

    Sobre o pet: Foi o que me disseram, que o pet era lvl 60 e estava bugado, mas não disseram se foi algo que o player fez ou se o fato do pet ter chegado a 60 fez ele bugar -_- e ficar com aparência slayer. Apesar que ficou legal: "o meu escravo e serviçal slayer"

    ps: p q será que agora é possível arrancar dano do Odem??? Teve uma vez que eu mais uma pt completa slayer e mais outros que estavam perto não conseguimos nem tirar dano do Odem e ele mais umas ousters que aparecem no respaw que ele estava segurando nos mataram e o feio ainda dizia quando atacávamos "não adianta, vcs não me afetam" =P

    Citação Postado originalmente por Massena Ver Post
    Muito bom o tópico Kapi, gostei de suas colocações e das SS, porém só voltarei a jogar serio em um servidor original; que por sinal ta bem perto de acontecer
    Obrigado, Massena.

    Também estou com essa esperança por um server oficial, decente e livre pra gente

    Tomara que esse que diz que estreará em setembro (Softon/Ignated games) seja, finalmente, o server que precisamos =)




    Citação Postado originalmente por CCV_AlexX Ver Post
    War de quarta feira tem menos vamps q do domingo (domingo bicho pega xD)
    Esse bugg de fica invisível vejo muito Healer usando para não morrerem para vamps de dex ai não podem fazer nada e vamps int Putz foda de tirar vida de healer =/

    obs: esse Kapivara só corre até chegar perto do grupo de sly ele vem pra cima, solo pega e moto e se manda xD

    Vc é um dos que chama quem não morre para vc de noob? kkkkkkkkk

    Se vejo que não dá, me mando, não vou ficar para dá score de graça só pq vc é bonito =) O pessoal tá muito mal acostumado a atacar alvo parado =P DarkEden não é jogo de turno kkkkkkk. Por isso que tiro o chapéu para o YEFRI17, mesmo com todo o meu "macete" da moto, fiquei parecendo uma tartaruga aleijada comparado a ele 0_o, morri para combos sem conseguir ter tempo para me mover direito. oloko. Pena que esse tipo de player é raro e os que tem, nos vamps, são muito "nariz empinado", mas o cara joga =) usa o que o vamp tem de mais mortífero, que é a velocidade

    E sobre correr para um grupo de slayers... kkkkkkkk, esse é um esquema que vi que funcionou com alguns otários: eu dou uns tiros num vamp (ou ouster) ou grupo deles, daí quando começo a "fugir" o vamp ou ouster creio que pense "vou pegar esse noob" kkkkkk, daí faço com que o otário me siga até onde sei que existe um grupo de slayers para trucidarmos o "fodão pega noobs" kkkkk

    Lembre que o jogo é um RPG, ou seja, existe estratégia e não é só fechar o olho e atirar

    E sobre o bug, aff, jogue de slayer e use a moto ou qualquer variação do transporte slayer (depois do lvl 100 [acho tb que tem a ver com a aura slayer], claro) e verá que vez ou outra vc será "visto" como invisível, ou seja, slayers não fazem isso propositalmente, é um bug da saída do slayer da moto. Eu mesmo já fui chamado de invisível várias vezes, sendo que para mim estava normal, logo, esse bug está relativo Ã* delay entre computadores e não a algo que player faça.

    Bom, só falta os chorões de plantão usarem isso como justificativa para voltarem a pegar no pé.

    Só uma coisa, se vc usar "caps lock" ou "Fixa" (como no meu teclado) para hit automático, não terá problema nenhum para acertar o slayer "invisível", digo isso porque eu mesmo já fiz o teste, mas como é da mesma raça tive de por no modo "forced attack" para poder mirar automaticamente no slayer.

    O teste foi matando um chanter em Adan, depois da guerra =)

    Editado, tamanho de sign excedido.

  8. #8
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Race War] Guerra de 20/07/2011

    Não conseguirão tirar vida da Odem e ainda os sly do que ela é feita?

    E nas war tbm tenho minhas estrategias, qdo vejo healer ou gunner com light que não entra aberra vo para o mais longe possível xD
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

  1. [Race War] Guerra de 09/01/2011
    Por CCV_Kapivara no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 11-01-2011, 02:20 AM
  2. [Race War] Guerra de 28/11/2010
    Por CCV_Kapivara no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2010, 06:32 PM
  3. [Race War] Guerra de 21/11/2010
    Por CCV_Kapivara no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2010, 12:25 AM
  4. [Race War] Guerra de 14/11/2010
    Por CCV_Kapivara no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2010, 08:08 PM
  5. [Race War] Guerra de 22/09/2010
    Por CCV_Kapivara no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2010, 01:00 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •