User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dúvidas de um Newbie =)

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Dúvidas de um Newbie =)




    Fala ae galera, vim aqui fazer umas perguntas pra que já joga o Legend e tenha tempo e disposição pra responder, pois comecei no servidor ontem e preciso de algumas respostas.

    1 - Recebi de um Voucher uma Yellow Candy, nao sei pra que serve, mas vi algumas reclamações relacionadas a ela na war.

    2 - Tenho 3 Three-Leaf Clover e até agora não sei pra que serve. Vejo gente vendendo a 2kk em Perona.

    3 - Part of Blitz Pattern

    4 - Quando eu entrei pela primeira vez nos servidor, fiquei totalmente insano ao ver aqueles pets com 7opts, attr+12, int+6, hps+3, hps+3, attr+10, attr+8 e alguns com Shock Ability, Ice... Como adiciono essas opts no meu pet ? Tenho que comprar algo no market ou consigo apenas in-game ?

    5 - Também vi alguns itens com uns 3 opt extras, classificados como Enchant Opt... como eu enchanto itens ? market ? ou tem como fazer apenas in-game ?

    6 - E por último, mesmo achando que ja sei pra que serve, mas só pra tirar a dúvida, Articles. Alguém me explica ?

    Bom galera, é isso aí, comecei ontem a jogar no servidor e gostei pra caramba, aguardo respostas.
    Brigadão ae. =)

  2. #2
    Avatar de Hellel

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    418
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    Citação Postado originalmente por BIDAHAHA Ver Post
    Fala ae galera, vim aqui fazer umas perguntas pra que já joga o Legend e tenha tempo e disposição pra responder, pois comecei no servidor ontem e preciso de algumas respostas.

    1 - Recebi de um Voucher uma Yellow Candy, nao sei pra que serve, mas vi algumas reclamações relacionadas a ela na war.

    2 - Tenho 3 Three-Leaf Clover e até agora não sei pra que serve. Vejo gente vendendo a 2kk em Perona.

    3 - Part of Blitz Pattern

    4 - Quando eu entrei pela primeira vez nos servidor, fiquei totalmente insano ao ver aqueles pets com 7opts, attr+12, int+6, hps+3, hps+3, attr+10, attr+8 e alguns com Shock Ability, Ice... Como adiciono essas opts no meu pet ? Tenho que comprar algo no market ou consigo apenas in-game ?

    5 - Também vi alguns itens com uns 3 opt extras, classificados como Enchant Opt... como eu enchanto itens ? market ? ou tem como fazer apenas in-game ?

    6 - E por último, mesmo achando que ja sei pra que serve, mas só pra tirar a dúvida, Articles. Alguém me explica ?

    Bom galera, é isso aí, comecei ontem a jogar no servidor e gostei pra caramba, aguardo respostas.
    Brigadão ae. =)
    1. yellow candy serve para recuperar hp se não me engano ele recupera 1000 de hp em 1 segundo '-'
    2.three clover vc clica com o lado direito do mouse nele pra vir scrools ou rare skills
    3.se não me engano serve pra montar uma arvore de natal ou um boneco de neve
    4. as opts se consegue no market,parece q so pode ter 2 opt normalmente
    5. isso ae é as opt do lilith drop que podem ser compradas no market ou dropadas(acho)
    6.article e pra aumentar a classe de seu iten. ex : tenho uma armor horus e um article de armor set class, taco o article na armor e ela vira set class

    Espero ter ajudado

  3. #3


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    2.three clover vc clica com o lado direito do mouse nele pra vir scrools ou rare skills
    Então cara, de 1 veio um scroll, dos outros 2 vieram 2 gold clovers, tentei fazer o mesmo com eles mas nao deu... eae ?

    3.se não me engano serve pra montar uma arvore de natal ou um boneco de neve
    Essa árvore ou esse boneco servem pra algo ou são só enfeite ?

    4. as opts se consegue no market,parece q so pode ter 2 opt normalmente
    A 2ª opt é no lvl 49, e essas que a gente compra no market, tem alguma exigência pra adicionar ou é só comprar e pronto, não precisa de lvl nem nada ?




    Ajudou bastante cara, acho que essas são as minhas últimas dúvidas.

  4. #4
    C.N está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    41
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de C.N

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    41
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    É isso mesmo que o Hellel disse, só mesmo resaldando sobre a questão nº 5 , sobre as lilith's drop, sim elas podem sim ser dropadas, chamadas como lilith drop, podendo encantar um item com apenas 2 op normais, op normais são aqueles itens que é dropado na cor azul quando esta no chão, eles vem com 2 op normais, somente itens assim pode ser encantados com as lilith drop, só não é 100% de acerto, e também existem as lilith drops 2 vendidas no market elas sim são 100% de acerto o ucino problema com elas é que são meio carinhas.

    ---------- Post added at 03:23 AM ---------- Previous post was at 03:16 AM ----------

    1º Então meo caro BIDAHAHA sobre os glod clovers eu abri um topico sobre isso, e ninguém ouviu falar nada relacionado ao assunto, então todos que pego eo vendo por 2 kk no npc ...

    2º essas arvoresinhas, ou bonecos de neve serve para somente deixar um recado, nos portões de perona, eh como se fosse uma placa com um recado seu pra que todos vejam...(H)

    ja a 3ª questão deixarei para os mais experientes no assunto porque eu ainda não coloquei op no meu dog ...

  5. #5
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    1 - Recebi de um Voucher uma Yellow Candy, nao sei pra que serve, mas vi algumas reclamações relacionadas a ela na war.
    é para aumentar hp instantaneamente mesmo.

    a que aumenta 1000hp são as candys azuis, as amarelas aumentam todo o hp do char, independentemente de qual é o tamanho dele =)

    o pessoal (ouster e vamp) começou a reclamar do uso das candys pq o vamp e a ouster ao serem atingidos por balas e armas slayers que possuam prata o hp congela com redução, ou seja, se um vamp tem 2000 d hp, quando ele leva ataques com prata, esse hp vai sendo congelado com 1500 ou menos, enquanto o slayers não possui nada que congele seu hp, ou seja, quando um vamp ou ouster utiliza candy só irá recuperar o hp que possuir no momento e não descongelará o que foi congelado, enquanto que se um slayer utilizar, nesse caso irá aumentar 100% do hp.

    ou seja, se o slayer possuir um bom set de moju, buffs de chanter e healer, e ainda ter hp alto e com muitas candys, o mesmo será praticamente imortal no meio de qualquer quantidade de vamps e ousters atacando-o .

    2 - Tenho 3 Three-Leaf Clover e até agora não sei pra que serve. Vejo gente vendendo a 2kk em Perona.
    quando se clica com o direito do mouse nela pode-se vim scroll (permanentes ou temporários), candys, rares skills e gold clovers.

    As gold clovers são para vender no npc por 2kk.

    alguns estavam insinuando que elas fariam parte de alguma quest em Branco, mas até onde sei, a quest de Branco são, apenas, com injury leathers (os couros de bichos) + pendants de bathory + blue drops e dinheiro (não lembro quanto de cada), mas não tem nenhuma gold clover.

    Que por sinal, essa quest é para fazer uma poção para se poder enxergar um boss em uma Lair (não lembro nome dela)

    O tiket para entrar na lair é 20 injury leathers + 1 pendant Bathory (mas não sei o que estou fazendo de errado, pois já as tenho e ainda não conseguir entrar na lair) -_-.

    Para tirar a dúvida de quantos de cada é só ir no NPC de Branco NE (ele parece um nazista) que lá ele dirá quantas de cada peça se precisa para montar a poção.

    3 - Part of Blitz Pattern
    Não são para árvore de natal e boneco de neve, para esses são as partes "christmas alguma coisa" e "snow alguma coisa", respectivamente.

    Essas blitz são para montar um item que ao ser usado dará asas ao char (um tipo de aura), no slayer são "plumas de anjo" (azul claro), nos vamps não sei como se chama, mas parecem asas de morcego (vermelha) e nas ousters são parecidas com asas de borboleta (verde).

    4 - Quando eu entrei pela primeira vez nos servidor, fiquei totalmente insano ao ver aqueles pets com 7opts, attr+12, int+6, hps+3, hps+3, attr+10, attr+8 e alguns com Shock Ability, Ice... Como adiciono essas opts no meu pet ? Tenho que comprar algo no market ou consigo apenas in-game ?
    naturalmente, só o pet que se consegue no jogo, só é possível possuir 3 habilidades: a de arrancar cabeças, um atributo próprio do pet (se consegue no lvl 10 usando a red star) e o atributo secundário conseguido no lvl 49 (conseguido com a red bird).

    Mas indo no market vc pode por um monte de outras opções através de yellow stars (hp/mp, hp/dmg e outras), ampuls de vision (que vai de 1 a 5), e agora existem umas injeções de atributos novos (dano magico, mais dmg e outras) que na verdade essa novas injeções parece que foram umas adaptações das opções dos pets novos que não sei o que houve que ainda não apareceram pelo DE Legend (pet zumbi, planta carnívora, buldogue e outros).

    5 - Também vi alguns itens com uns 3 opt extras, classificados como Enchant Opt... como eu enchanto itens ? market ? ou tem como fazer apenas in-game ?
    Como já foi dito, são options conseguidas com o encantamento das Lillits (drop para armos e acessórios, will para armas físicas [armas de fogo, espadas, blades etc], Spirit para armas mágicas [cross, maces etc]).

    no jogo conseguimos as Lillits 1 que possuem um nível de acerto bem baixo (25%) e, creio eu só que nunca paguei para ver, podem explodir o equipamento, pois sempre que vc usa uma lillit e ela falha, derruba em um a grade do item, ou seja, se ele for grade X e vc usar lillit nele e erra, a grade cairá para IX e assim por diante, ou seja, se o item for grade I e errar... o item explode -_- e vc fica sem o item.

    a Lillit 2 (as que vendem no site) tem nivel de acerto em 100%, mas além de serem caras só tem efeito até 4, se não me engano, depois de 4 usadas no mesmo item, elas não funcionam mais

    Dizem que a lillits 1 podem dá options monstruosas (moju 13, acho e por aí vai), mas não pago para ver kkkkkk, pois só consegui acertar uma e toda vez que tento mais de um, perco a opção que conseguir e ainda peco grade >.<.

    6 - E por último, mesmo achando que ja sei pra que serve, mas só pra tirar a dúvida, Articles. Alguém me explica ?
    evoluir a classe do item.

    tipo se ele for o último item não JC, passa para orus (primeiro item JC) e por aí vai.

    Até agora o article mais alto que existe no DE Legend converte item maat em Osiris.
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    Acho que sanei todas as minhas dúvidas, menos em relação aos pets.

    Mas indo no market vc pode por um monte de outras opções através de yellow stars (hp/mp, hp/dmg e outras), ampuls de vision (que vai de 1 a 5), e agora existem umas injeções de atributos novos (dano magico, mais dmg e outras) que na verdade essa novas injeções parece que foram umas adaptações das opções dos pets novos que não sei o que houve que ainda não apareceram pelo DE Legend (pet zumbi, planta carnívora, buldogue e outros).
    Tipo, eu tava la vendo no market, cada injeção da apenas 1 opt, então tipo, eu tenho 1 dog attr e hps como segunda opt, ai eu pego uma das injeções e coloco nele vai acrescentar 1 opt, e o resto dos opts, eu uso yellow star?

  7. #7
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    Citação Postado originalmente por BIDAHAHA Ver Post
    Acho que sanei todas as minhas dúvidas, menos em relação aos pets.



    Tipo, eu tava la vendo no market, cada injeção da apenas 1 opt, então tipo, eu tenho 1 dog attr e hps como segunda opt, ai eu pego uma das injeções e coloco nele vai acrescentar 1 opt, e o resto dos opts, eu uso yellow star?
    olha o meu pet

    Property: Dex 24 ===> consegui com a red drop no lvl 10
    Option:
    Vision 4 ====> ampul de vision que vende no seite (pode pegar de 1 a 5 de vision)
    HP Steal +3, Mp Steal + ===> yellow star (lá do site, tem outros tipos diferentes da minha)
    Combination: Damage 8 ===> existem um item no site com o qual se pode combinar dois pets diferentes, um com lvl 50 + outro (que pode ser lvl 11 a 39) e esse segundo pet será convertido em um bonus que vai de 1 a 10 (se não me engano, se tiver errado, alguém me corrige ). No meu caso mixei um tanque lvl 50 com um incubus lvl 39 faltando 100pts para lvl 40 =).

    Can cut head ===> no lvl 10 em diante a estrelinha da info do pet é acessivel, a cada lvl basta clicar nela e se tiver sorte, vc ativa essa option. A minha ativou no lvl 39, acho =/

    Has Ice Ability ==> uma capsula que se compra no site e que dá essa opção (além da minha tem de dieta e de choque)

    ps: não tenho option da red bird pq esqueci de usar na época que ele era lvl 49, agora só ser for a red bird 2 do site, o problema que ela custa 500pts e ainda não tentei, pois gastar 500pts para vim uma option ruim (ela é radon), ainda estou esperando o dia que terei coragem e folga para gastar esses 500pts sem me arrepender kkkkkkkkkkk =)

    um pet com options novas

    Nesse caso acho que ele usou uma injection que transforma o dog nesse Incubus cheio de coisas, ou seja, originalmente acho que deviam ter int 25 (red drop), mp regeneration 3 (red bird) e all atribute 7 (combination), hp steal e int 5 (yellow star) e all att 10 (injection nova)

    (H)
    ================================================== ====
    tenho um sonho, mas não sei se funciona e como não coloquei lá no fórum do DK e não vi ninguém que tenha testado esse esquema, então não sei, mas talvez não funcione =/

    Eu gostaria de por essas options novas no meu tanque, mas se reparar lá no market, não existe nenhuma dessas novas que sejam compatíveis com o tanque, todas são só com o dog, logo, eu teria que transformar o tanque em dog primeiro.

    o esquema seria:
    1 - usar uma injection para transformar o tanque em dog. (200pts)
    2 - usar uma das injections novas para transformar ele em Incobus com option nova (Physical Attack +10), por exemplo. (1800pts)
    3 - usar injection para transformar o Incobus em dog, novamente. (200pts)
    4 - usar injection para transformar o dog em tanque. (300pts)

    se o sonho funcionasse, então eu teria um tanque todo turbinado com um monte de opções, pois somaria as que já tenho com a da injection nova escolhida.

    o problema é ter coragem para fazer esse teste, sabendo que existe a chance de falhar =/ (200x2+1800+300 = 2500pts ao todo)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  8. #8


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    Humm, acho que entendi. Então digamos que eu tenha 2 dogs, 1 lvl 50 com attr e hps, ai eu pego o meu outro no lvl 39 com attr e combino os 2. AI meu dog fica com Attr, hps, Attr. Depois disso eu compro uma yellow star hps3/hps3, ai meu dog fica attr, hps, attr, hps3, hps3. Enta eu compro uma capsula de shock, ai ele fica attr, hps, attr, hps3, hps3 e com Shock Ability e o Cut heads que aprende normalmente. Isso aí ?

    E tipo, la no market tem uma Advanced Pet Injetion, que voce clica pra comprar e tem várias opções com várias opts. Como exemplo vou usar uma Varuna Incubus Injection(ALL ATTR +10), ai eu compro ela e coloco no meu dog, o do exemplo anterior. Depois de tudo isso ele fica attr, hps, attr, hps3, hps3, attr+10, com Shock Ability ??

    Malz ae pela ignorânica mas na minha velha época de DE isso era totalmente impossível e eu to hipnotizado com alguns pets do server.

    Até agora todas as respostas me ajudaram pra caramba, vlw ae galera.

  9. #9
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    Citação Postado originalmente por BIDAHAHA Ver Post
    Humm, acho que entendi. Então digamos que eu tenha 2 dogs, 1 lvl 50 com attr e hps, ai eu pego o meu outro no lvl 39 com attr e combino os 2. AI meu dog fica com Attr, hps, Attr. Depois disso eu compro uma yellow star hps3/hps3, ai meu dog fica attr, hps, attr, hps3, hps3. Enta eu compro uma capsula de shock, ai ele fica attr, hps, attr, hps3, hps3 e com Shock Ability e o Cut heads que aprende normalmente. Isso aí ?

    E tipo, la no market tem uma Advanced Pet Injetion, que voce clica pra comprar e tem várias opções com várias opts. Como exemplo vou usar uma Varuna Incubus Injection(ALL ATTR +10), ai eu compro ela e coloco no meu dog, o do exemplo anterior. Depois de tudo isso ele fica attr, hps, attr, hps3, hps3, attr+10, com Shock Ability ??

    Malz ae pela ignorânica mas na minha velha época de DE isso era totalmente impossível e eu to hipnotizado com alguns pets do server.

    Até agora todas as respostas me ajudaram pra caramba, vlw ae galera.
    isso mesmo

    mas lembrando que quando vc clica na Injection desejada (das novas) irá mostrar que tipo de pet pode ser transformado por ela.
    Editado, tamanho de sign excedido.

  10. #10
    CCV_Tarok está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Tarok

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Caetano do Sul - SP
    Posts
    2.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um Newbie =)

    O pet 1 nunca perde nada, inclusive a food.
    O pet 2 não fica nada, então se você usar Vision Ampul nele é gasto, ou fooder de muito tempo (só fica a do primeiro pet)

    QUALQUER option no pet 1 (vision, red bird, yellow star) vai continuar quando mixar os 2, porque ele é o pet base.
    DarkEden Game&Game

    Tarocco - Gunner - Ra 6+

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. duvidas e mais duvidas
    Por CCV_Freak no fórum Duvidas e Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2009, 03:38 PM
  2. duvidas
    Por camposc no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11-09-2008, 11:08 PM
  3. duvidas e mais duvidas
    Por Shacalinux no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2007, 11:51 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •