User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cleric Fisico ou Mágico?

  1. #1
    CCV_Dessa está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Lins -SP
    Posts
    21
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Dessa

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Lins -SP
    Posts
    21
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção Cleric Fisico ou Mágico?




    Oi Galera tenho mais uma duvida sobre cleric e por coincidência encontrei essa mesma dúvida no forum oficial do KOK3, entretanto as respostas não estavam tão claras assim (além do mais está tudo em inglês o que dificulta a interpretação, rsrs). Segue a pergunta traduzida e o link:

    ""Eu tenho uma pergunta estúpida ...
    Para ter um clérico que pode fazer um monte de danos ... é melhor ter ataque físico ou ataque mágico?
    Quero dizer, nunca ataco com o martelo (físico)
    Eu sempre ataco com o aoe de acertar 3 mobs ao mesmo tempo ...
    assim, meu aoe é mágico ou físico?
    É porque eu tenho um buff bom e o Bark para me proteger, talvez eu seja melhor colocar todos os meus ponto para o ataque mágico para chegar ao mesmo tempo, a defesa mágica?
    Estou lvl 49 e agora ... ainda perdido hehe!
    obrigado""

    Link: http://kingofkings3.gamigo.de/forum/showthread.php?t=1962

    ......
    Enfim, num outro post que eu fiz aqui no CCV, o Baska comentou que seria melhor ser full Will, realmente o Will melhora os buffs, no entanto gostaria de saber se devo atribuir pontos de INT pra melhorar os ataques mágicos da skill Mind Hammer e Holy Water??? Ou se eu equilibrar STR, DEX e WILL já é o bastante pra ter um cleric forte, com ataques e defesas magicas boas???
    A questão é: INT influencia para Clerics ou é desperdiço colocar pontos nisso?

    Sou cleric no level 42, ja comprei todas as skills menos a Moon Ray que nao acho interessante por hora, mas mesmo assim tenho muita dificuldade pra matar monstros de lvl paralelo ao meu, principalmente se eles forem magics e vierem todos juntos pra cima de mim Atualmente meus atributos estão: STR 50+68 skill; DEX 16; INT:16; WILL 55; STA 18 e LUCK 5. Será que eu distribui meus ponto errados???

    Aguardo um help
    Beijinhos

  2. #2
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cleric Fisico ou Mágico?

    Citação Postado originalmente por CCV_Dessa Ver Post
    Oi Galera tenho mais uma duvida sobre cleric e por coincidência encontrei essa mesma dúvida no forum oficial do KOK3, entretanto as respostas não estavam tão claras assim (além do mais está tudo em inglês o que dificulta a interpretação, rsrs). Segue a pergunta traduzida e o link:

    ""Eu tenho uma pergunta estúpida ...
    Para ter um clérico que pode fazer um monte de danos ... é melhor ter ataque físico ou ataque mágico?
    Quero dizer, nunca ataco com o martelo (físico)
    Eu sempre ataco com o aoe de acertar 3 mobs ao mesmo tempo ...
    assim, meu aoe é mágico ou físico?
    É porque eu tenho um buff bom e o Bark para me proteger, talvez eu seja melhor colocar todos os meus ponto para o ataque mágico para chegar ao mesmo tempo, a defesa mágica?
    Estou lvl 49 e agora ... ainda perdido hehe!
    obrigado""

    Link: http://kingofkings3.gamigo.de/forum/showthread.php?t=1962

    ......
    Enfim, num outro post que eu fiz aqui no CCV, o Baska comentou que seria melhor ser full Will, realmente o Will melhora os buffs, no entanto gostaria de saber se devo atribuir pontos de INT pra melhorar os ataques mágicos da skill Mind Hammer e Holy Water??? Ou se eu equilibrar STR, DEX e WILL já é o bastante pra ter um cleric forte, com ataques e defesas magicas boas???
    A questão é: INT influencia para Clerics ou é desperdiço colocar pontos nisso?

    Sou cleric no level 42, ja comprei todas as skills menos a Moon Ray que nao acho interessante por hora, mas mesmo assim tenho muita dificuldade pra matar monstros de lvl paralelo ao meu, principalmente se eles forem magics e vierem todos juntos pra cima de mim Atualmente meus atributos estão: STR 50+68 skill; DEX 16; INT:16; WILL 55; STA 18 e LUCK 5. Será que eu distribui meus ponto errados???

    Aguardo um help
    Beijinhos
    Os "ataques mágicos", ou melhor dizendo, as magias (mind hammer, holly watter, etc), mesmo sendo uma "magia" ela pode ter dano físico ou mágico, isso vem descrito na própria magia quando você passa o mouse.

    Por exemplo: o mind hammer causa dano físico nos bixos, então, mesmo que você ponha pontos em int, não influenciaria no dano, pois a int aumentaria o dano mágico e a sua magia causaria dano físico .

    A vantagem do cleric é ter a bark skin, que fica melhor ainda quando se é full will.

    Ela aumenta sua defesa física mas também absorve uma certa quantidade de dano (perceba que quando você usa, por um tempo você fica tomando 0 de dano), então, quando os monstros começarem a atingir o seu hp, você usa a bark skin de novo para ela voltar a absorver tudo que puder.

    Resumo: Sempre que você começar a tomar dano sendo um clérigo, use bark skin, não há mistério e quase impossível morrer para monstros do seu level por causa disso .

    Em relação aos pontos, você distribui errado sim . Como dito antes, o correto seria ser full will.

    Como você já notou, a willpower melhora os seus buff's, e o cleric tem certos buffs que ajudam muito no próprio damage, como a skill Bless e a Strengthen, elas aumentariam muito a eficácia se você fosse full will.

    Por causa dessas 2 skills, mesmo você sendo full will (o que não aumenta o dano físico básico, só aumenta a defesa mágica e a eficácia de buff's), o seu dano fica padronizado com qualquer outra classe...

    por exemplo: você sendo cleric full will usando Bless e Strengthen vai rancar basicamente o mesmo dano que um Warrior full str.

    Só que a willpower além de melhorar os buffs de dano melhorariam também a Bark skin, ou seja, a capacidade máxima de absorção de dano da Bark skin seria maior...

    então demoraria mais para você usar ela de novo enquanto estivesse no meio de monstros .

    Enfim, é basicamente indiscutível que a melhor build para clerics é full willpower, vejo isso até nos clerics que já são level 140 (atualmente o level máximo do jogo).

    Qualquer dúvida volte a perguntar, pois acaba sendo meio confuso toda essa informação rsrs.

    Até.

  3. #3
    CCV_Dessa está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Lins -SP
    Posts
    21
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Dessa

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Lins -SP
    Posts
    21
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cleric Fisico ou Mágico?

    valeu amore, o Baska ja tinha dito sim, mas como eu ainda sou nob no jogo acabei fazendo besteira, e meus atributos tava ainda pior kkkk sorte que eu resetei meus pontos com uma poção carissima que comprei de um npc com soul shilling aff...
    Mas ainda tenho uma duvida: a partir de agora nao devo mais por pontuação em STR??? ou seja STR nao ajuda tanto quanto WILL?? porque STR aumenta dano fisico né?

  4. #4
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cleric Fisico ou Mágico?

    A Str aumenta dano físico sim, só que ela não vai melhorar os seus buff's... quando maior a sua will mais str vai dar até no próprio buff de str xD (strengthen), fora o bless que melhora também..

    então é melhor colocar tudo só em willpower mesmo xD.

  5. #5
    CCV_Dessa está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Lins -SP
    Posts
    21
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Dessa

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Lins -SP
    Posts
    21
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cleric Fisico ou Mágico?

    beleza!
    Thanks

Tópicos Similares

  1. Ricardo Malerbi no JÔ - Magico
    Por Frost no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2010, 09:45 PM
  2. Teste se vc tem geito para um BOm Fisico
    Por CCV_Frenzy no fórum Joguinhos Legais
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2009, 01:07 PM
  3. Tipo físico que te agrada.
    Por CCV_Iupi no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 31
    Último Post: 13-05-2009, 07:25 PM
  4. Cubo Magico
    Por CCV_Grillo no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2009, 02:35 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •