User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Novato em WoW

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Pergunta Novato em WoW




    Baixei a versão trial do WoW da Blizzard e, claro, ela tem alguma restrições (apesar que essas, para inciantes como eu, não influencia em nda kkkkk).

    Bom, gostaria de saber (no site do jogo é meio confuso sobre isso) como funciona o sistema de assinatura dele e dessas atualizações que se precisa fazer para jogar o full

    tem que comprar que expansões que aparecerem no site para se ter a versão full?

    e quando lançarem a versão BR do jogo perderei minha conta e char que está no server EUA?
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    Pelo que sei(creio):
    Tudo que está nos servers atuais poderá ser transferido para o BR sem problema nenhum.
    A compra do jogo funciona do seguinte modo: Voce precisa comprar o Jogo original e seus pacotes de expansão (assim como qualquer outro game antigo, tipo o próprio WC3) e eles são: WoW TBC, WoW KOTF e a última atualizacao WoW Cataclysm. Pelo que sei também, vc nao precisa de todas para jogar, apenas não conseguirá acessar certos mapas se não tiver a expansão necessária. Uma vez comprada, ela vai para sua conta e vc a terá 4ever. O detalhe é que, além disso tudo, vc precisa pagar uma taxa mensal para jogar, uns 15 real....
    Parece muito caro mas, com as promoções que virão, provavelmente o jogo completo deve sair por uns 150 reais (eu sei que hj em dia ngm compra mais CD de jogo mas cada um é na faixa de 100 reais então "3 jogos" por 150 acho que não é tão facada assim)...
    Espero ter ajudado \o/
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  3. #3
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    Classic - The Burning Crusade - Wrath of the Lich King - Cataclysm

    Classic + The Burning Crusade = 19,99 dólares
    Wrath of the Lich = 39,99 dólares
    Cataclysm = 39,99 dólares
    Mensalidade = 15 dólares

    Se você só tem o classic na tua conta, você só pode acessar as coisas do classic, quando você compra as expansões você vai libera os mapas/itens/level cap da expansão.

    Quando você compra o Classic, você ganha 1 mês de graça.
    http://us.blizzard.com/store

  4. #4
    CCV_Shadi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Shadi

    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    Citação Postado originalmente por CCV_Paracelso Ver Post
    Classic - The Burning Crusade - Wrath of the Lich King - Cataclysm

    Classic + The Burning Crusade = 19,99 dólares
    Wrath of the Lich = 39,99 dólares
    Cataclysm = 39,99 dólares
    Mensalidade = 15 dólares

    Se você só tem o classic na tua conta, você só pode acessar as coisas do classic, quando você compra as expansões você vai libera os mapas/itens/level cap da expansão.

    Quando você compra o Classic, você ganha 1 mês de graça.
    http://us.blizzard.com/store
    Além disso, se você comprar O Battle Chest, World of Lich King e o Cataclysm de uma só vez, você recebe um desconto de 20% ( ou 25%, don't remember ). Ou seja, sai BEEEM mais barato.

    E se comprar pelo link de algum amigo, você tem 3x mais XP de Quest, BG, Mob's... por uns 2 meses se não me engano ( porém, só se upar em Party com algum personagem da conta do seu amigo. ) E depois que esse período acabar seu amigo ganha uma montaria que é um foguete e possui assento para 2 pessoas ( ele e + alguém ).

  5. #5
    Avatar de CCV_eriick

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.978
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    eu queria sabe uma coisa tbm......
    eu queria joga o trial ate o lvl 20 e talz...... mais eu queria pega 20 e depois compra o WOW e continua nesse char... teria como?
    e tbm uma coisa boa e compra de poco em poco.....
    vc compra o primero e joga ate nao da mais (level cap e talz) dai vc pega e compra o proximo..... pq se nao me engano.... cada exp q vc compra... vc ganha 1 mes de gametime

    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #6
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    =)

    oia o que encontrei para resumir a conversa kkkkkkkkkkkkkkkk


    Só faltou a assinatura =/

    Mas tb vi o valor que vocês comentaram (15 dólares) e, pelo contrário, não considero caro, pois se compararmos como os "free-to-player", onde você não paga nada para jogar, mas para melhorar seu personagem (melhor xp, equips etc) tem que comprar no market... acaba saindo muito mais caro do que pagar uma só vez por mês em um jogo onde você conseguirá tudo com as atividades feitas dentro do jogo

    =)

    Pelo menos, a assinatura da Blizzard parece ser um mais barata que de outros jogos (Stars Wars Galaxies é 25 dólares)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  7. #7
    Avatar de DragonBR

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    213
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    Citação Postado originalmente por CCV_Kapivara Ver Post
    Baixei a versão trial do WoW da Blizzard e, claro, ela tem alguma restrições (apesar que essas, para inciantes como eu, não influencia em nda kkkkk).

    Bom, gostaria de saber (no site do jogo é meio confuso sobre isso) como funciona o sistema de assinatura dele e dessas atualizações que se precisa fazer para jogar o full

    tem que comprar que expansões que aparecerem no site para se ter a versão full?

    e quando lançarem a versão BR do jogo perderei minha conta e char que está no server EUA?
    opa finalmente alquem q conheso vai joga wow na blizzard, me add msn ou skype q te ensino tudo q vc precisa saber para joga wow

    tb tedo umas dicas e ajudo com grana se tiver afim

    MSN: dragonbr_ds@hotmail.com
    Skype: dragonbr_ds

  8. #8
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    Citação Postado originalmente por DragonBR Ver Post
    opa finalmente alquem q conheso vai joga wow na blizzard, me add msn ou skype q te ensino tudo q vc precisa saber para joga wow

    tb tedo umas dicas e ajudo com grana se tiver afim

    MSN: dragonbr_ds@hotmail.com
    Skype: dragonbr_ds
    pensei que nunca aconteceria, mas desanimei muito do DE e como testei o WoW e fluiu sem lag nenhum aqui no meu pc (uma vez testei o PW e dava pane no pc por falta de memória, o que não aconteceu com o WoW, claro que desconfio que não aguentariam uma guerra de pts nele kkkkkkkkkkk), resolvi testar novos ares.

    Como só to testando o jogo, ainda não estou preocupado com o lvl do char e estou "zanzando" pelos mundos do servidor EUA =)

    Diz que mundo (sala) você está, daí faço um char lá (se der, vi que existem várias que estão full 0_o) para conversarmos, quando der, pois nem uso mais esses comunicadores como msn, skype etc kkkkkkkkkkkkkk =)

    ================================
    Lembrava das primeiras versões do WoW que era algo assim:


    e nunca gostei, pois os únicos que conseguia jogar nesse estilo foram (nessa ordem): Age of Empires, Diablo I e II e DarkEden

    WoW nunca gostei, mas quando veio essas versões on-line com os char em "tamanho real" e em 3D não quis testar por causa da idéia que tinha das primeiras versões para pc desse jogo, além de que, claro, como não tive uma boa experiência com o PW, tb achava que não prestaria no meu pc =P

    Como o jogo roda bem no meu pc, tem uma estória muito boa, é oficial e, o melhor, vai ter uma versão em PT BR, acho que, talvez, tenha encontrado um substituto para o DE >.<


    ps: mapas grandes, bichos para todos os gostos, tamanhos e lvls, além de parecer ter centenas de quests não tão complicadas (as que fiz, lvl 11 já, achei bem simples) =)


    Atualmente estou no primeiro mundo do servidor EUA (não lembro o nome), é um que aparece como primeiro na lista, tipo normal e "new player" em verde.
    ================================================== =
    ================================================== =



    Que diferenças existem entre os mundos PVP e Normal?
    Editado, tamanho de sign excedido.

  9. #9
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    Citação Postado originalmente por CCV_Kapivara Ver Post
    pensei que nunca aconteceria, mas desanimei muito do DE e como testei o WoW e fluiu sem lag nenhum aqui no meu pc (uma vez testei o PW e dava pane no pc por falta de memória, o que não aconteceu com o WoW, claro que desconfio que não aguentariam uma guerra de pts nele kkkkkkkkkkk), resolvi testar novos ares.

    Como só to testando o jogo, ainda não estou preocupado com o lvl do char e estou "zanzando" pelos mundos do servidor EUA =)

    Diz que mundo (sala) você está, daí faço um char lá (se der, vi que existem várias que estão full 0_o) para conversarmos, quando der, pois nem uso mais esses comunicadores como msn, skype etc kkkkkkkkkkkkkk =)

    ================================
    Lembrava das primeiras versões do WoW que era algo assim:


    e nunca gostei, pois os únicos que conseguia jogar nesse estilo foram (nessa ordem): Age of Empires, Diablo I e II e DarkEden

    WoW nunca gostei, mas quando veio essas versões on-line com os char em "tamanho real" e em 3D não quis testar por causa da idéia que tinha das primeiras versões para pc desse jogo, além de que, claro, como não tive uma boa experiência com o PW, tb achava que não prestaria no meu pc =P

    Como o jogo roda bem no meu pc, tem uma estória muito boa, é oficial e, o melhor, vai ter uma versão em PT BR, acho que, talvez, tenha encontrado um substituto para o DE >.<


    ps: mapas grandes, bichos para todos os gostos, tamanhos e lvls, além de parecer ter centenas de quests não tão complicadas (as que fiz, lvl 11 já, achei bem simples) =)


    Atualmente estou no primeiro mundo do servidor EUA (não lembro o nome), é um que aparece como primeiro na lista, tipo normal e "new player" em verde.
    ================================================== =
    ================================================== =



    Que diferenças existem entre os mundos PVP e Normal?
    Oh lord... isso é Warcraft.
    Tire todas suas dúvidas : http://www.wowwiki.com

  10. #10
    RoG1N está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de RoG1N

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Goiania, Goias
    Posts
    897
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novato em WoW

    World Of Wacraft (WoW) é bem diferente de Warcarft III (a img que vc postou)


    Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novato..
    Por -Cry- no fórum Expo-CCV
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2011, 08:07 PM
  2. Novato!!!
    Por CCV_pico no fórum [SA:MP] Dicas, Duvidas e Tutoriais
    Respostas: 47
    Último Post: 21-09-2009, 10:06 PM
  3. novato no clan!
    Por Funaya no fórum Dota All Stars
    Respostas: 12
    Último Post: 22-08-2009, 03:36 PM
  4. novato na área...
    Por CCV__Coreh no fórum Design Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 17-04-2008, 07:43 PM
  5. Novato ai Galera...
    Por Colecionador no fórum Design Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 17-04-2008, 07:19 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •