User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Melhor set para vamp STR

  1. #11
    BOLADIN está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de BOLADIN

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Melhor set para vamp STR




    nossa exwyd cala boca vey, td vc sabe, ou faz melhor...(igual aquela tatica sua de pegar biblia e levar sozinho)
    e o yefri é mt tora sim, eu no char huchnet nao rancava metade da metade do hp dele no x1, 4 set afire dele eu deitava....
    bane set pra str eu faria aa/tohit e moju, pois hps vc pega no pet e colar, 9 de hps ja esta bom xD

  2. #12
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Melhor set para vamp STR

    Citação Postado originalmente por Dh Ver Post
    nossa exwyd cala boca vey, td vc sabe, ou faz melhor...(igual aquela tatica sua de pegar biblia e levar sozinho)
    Quem é você aqui no forum para mandar alguem calar a boca? SAHAUSAUHSUAHU Thief LOL!!!

    Cada uma que eu vejo aqui no forum...

    1º que eu só dei minha opinião pq eu já fiz um char assim, falei que full str não presta, pq quase não acerta hit em outro char e muitas skills fundamentais para vamp warrior vão ter delay.

    Mas char com 240 dex e resto str, ainda serve para alguma coisa, para matar algumas classes de ouster e slayer da para matar tranquilo, mas por exemplo se tu encontrar um gunner de dia não vai acertar 1 hit, e contra um vamp full dex ou com uma dex boa não vai acertar hit tambem e vai morrer para todo mundo em uma war castle.

    Mas para upar, fazer itens, completar tiff 2 sozinho e outros mapas, esse tipo de char é bom, mas tem seus contras como eu disse.

    @Bane vc tambem pode colocar o char com muita Str como você disse, só para fazer grana e deixar o char level alto, com itens bons e com bastante dinheiro e depois resetar a Str, mas você quem sabe.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #13
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Melhor set para vamp STR

    Yefferi não era um char voltado para pvp. Ele se virava bem por que ELE, player, era um bom jogador de DE... destes que jogaram desde o beta do internacional (oh saudades do tempo em que top lvl era 60+) até hoje...

    Quando eu tava bem ativo no legend, eu tive a oportunidade de trocar ideia com ele, e ele mesmo falou que o char dele era voltado para up, que o foco dele era pegar o maximo de lvl possivel para poder montar os sets dele...

    O cara era rato de DE e sabia diversas combinações para diminuir o delay das skills tops, e sempre tava fazendo grana por que era um dos poucos vamps do game que solavam os mapas tops como tiff 2 (que ele fazia solo nas 2x mais importante -xp, rank, drop, luck-) e EB4... e como comentou o Bane, como o dano dele era insuportavelmente ridiculo de tão alto, TODOS os itens fodas caiam no pé dele... dai era só vender, comprar ponto, e ser fodão como qualquer casher do Legend.

    Vamp com foco em STR, principalmente em server V6, tem como foco o up... se tu tá afim de pvp, procura outra coisa, mas se seu foco é lvl e item, é uma boa pedida. Desde que você tenha paciencia para aprender os macetes de jogar com um char "fora da caixa".

    No legend, como é V6 e tem item overmax, eu aconselho dex+6/7 com dmg para up, e AA3 com to hit para pvp.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Qual melhor set para vamp Dex ?
    Por StarLing no fórum Vamps
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2011, 03:59 PM
  2. Vamp melhor Status para PVP
    Por digofrota no fórum Vamps
    Respostas: 26
    Último Post: 28-10-2010, 12:39 AM
  3. Qual melhor set para...
    Por higolcs no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2010, 09:05 PM
  4. Melhor Grade para Vamp int/dex
    Por BIDAHAHA no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2009, 10:14 PM
  5. Vídeo: Testbuild DEX Vamp X STR vamp
    Por CCV_Willz no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2008, 08:59 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •