User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

  1. #1
    Avatar de DragonBR

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    213
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Pedido a Ignited Games (DarkEden)




    Pessoal o site do DarkEden era pra abrir no maximo dia 30 de setembro q e 3Q como eles postarao la no site, mas ate agora o site nao abriu e eles nem deram uma noticia

    entao decidi pedir a ajuda de todos para q postem na comu do DarkEden no Facebook pedindo para q o site e serv sejam abertos o mais rapido possivel

    link da comu --> http://www.facebook.com/PlayDarkEden

    e so ir em mural depois publicação e faze o seu post pedindo para q o site seja aberto para termos mais informasoes de como vai ser o serv

    espero a ajuda de todos

    Thx

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Meu deus, tinha que se brasileiro pra vim pedir pra ficarem floodando no facebook, puta q pariu, nao é atoa que todos odeiam br, hahah.

    Voce pedindo la pra abrir nao vai mudar porra nenhuma, acha que ta fazendo pressao pra eles abrirem logo?

    Vao abri a hora que quiserem e que estiver pronto, simples, e otra, nao vao nem entender o que vcs tao falando la.
    Antes tava tudo bem normal pessoas normais perguntando sobre o server, agora um bando de flooder tentando escrever em ingles pelo google translator, pqp.

    Se quer mais informacoes sobre o server use teu cerebro, se tiver, e mande email perguntando pra eles, as 3x que mandei responderam no maximo em 1 dia.

  3. #3
    Avatar de DragonBR

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    213
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Citação Postado originalmente por Teco Ver Post
    Meu deus, tinha que se brasileiro pra vim pedir pra ficarem floodando no facebook, puta q pariu, nao é atoa que todos odeiam br, hahah.

    Voce pedindo la pra abrir nao vai mudar porra nenhuma, acha que ta fazendo pressao pra eles abrirem logo?

    Vao abri a hora que quiserem e que estiver pronto, simples, e otra, nao vao nem entender o que vcs tao falando la.
    Antes tava tudo bem normal pessoas normais perguntando sobre o server, agora um bando de flooder tentando escrever em ingles pelo google translator, pqp.

    Se quer mais informacoes sobre o server use teu cerebro, se tiver, e mande email perguntando pra eles, as 3x que mandei responderam no maximo em 1 dia.
    Quem vc acha q eh pra fala alguma coisa de mim seu retardado, aposto q eh vamp pra fala tanta merda

    nao sabe das coisas fica de boce fechada, ja mandei 4 imails e nem um deles foi respondidos

    nego tem q fica la enchendo o saco mesmo pq eles promete q site abre ate 3Q e passa 3 dias e eles nem uma noticial no forum ou facebook da

    por isso q servs de darkden nao vai pra frente, pq nunca tem ninquem pra recramar, varios inuteis q nem vc q so sabe fala merda

    da proxima vez q for posta alguma merda fala antes oq vc ja fez pra melhora algum serv

    seu inutil

  4. #4
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Q3 = terceiro quadrimestre

    Primeiro quadrimetre = mes 1 2 3 4
    segundo = 5 6 7 8
    TERCEIRO = 9 10 11 12

    hoje é 03/10





    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  5. #5
    Avatar de DragonBR

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    213
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Citação Postado originalmente por CCV_TITAM Ver Post
    Q3 = terceiro quadrimestre

    Primeiro quadrimetre = mes 1 2 3 4
    segundo = 5 6 7 8
    TERCEIRO = 9 10 11 12

    hoje é 03/10
    Todo mundo q eu perguntei oq era 3Q me falo q era ate 30 de setembro

    agora fica a duvida, quem ta certo?

    so sei q nao to mas aquentando espera esse serv abri

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Citação Postado originalmente por DragonBR Ver Post
    Quem vc acha q eh pra fala alguma coisa de mim seu retardado, aposto q eh vamp pra fala tanta merda

    nao sabe das coisas fica de boce fechada, ja mandei 4 imails e nem um deles foi respondidos

    nego tem q fica la enchendo o saco mesmo pq eles promete q site abre ate 3Q e passa 3 dias e eles nem uma noticial no forum ou facebook da

    por isso q servs de darkden nao vai pra frente, pq nunca tem ninquem pra recramar, varios inuteis q nem vc q so sabe fala merda

    da proxima vez q for posta alguma merda fala antes oq vc ja fez pra melhora algum serv

    seu inutil
    HAUHuhAua, tao nerd que vem falar "aposto que é vamp", MEU DEUS.
    E nao falei merda, pois nao lembro de ter falado o seu nome, intao..

    E claro que nao vao te responder no email, usando google translator nao vao entender mesmo, e eles abrem a hora que estiver pronto e quiserem.
    Voce vem escrever "recramar" RECRAMAR, e quer falar algo ainda, pqp, gente que acha que é alguem fodão por ter algum char em um jogo é foda em.

    Citação Postado originalmente por CCV_TITAM Ver Post
    Q3 = terceiro quadrimestre

    Primeiro quadrimetre = mes 1 2 3 4
    segundo = 5 6 7 8
    TERCEIRO = 9 10 11 12

    hoje é 03/10
    3Q = 3rd Quarter
    Ignited nao é brasileira, pq iriam colocar Q de quadrimestre?
    E nos email que me responderam um tempo atras falaram que a data seria 3rd Quarter.

    google é bom tbm:

    "The calendar year can be divided into 4 quarters, often abbreviated Q1, Q2, Q3 and Q4:

    First quarter: from the beginning of January to the end of March
    Second quarter: from the beginning of April to the end of June
    Third quarter: from the beginning of July to the end of September
    Fourth quarter: from the beginning of October to the end of December"

    ---------- Post added at 02:42 PM ---------- Previous post was at 02:33 PM ----------

    E pra quem ta duvidando ainda sobre a data, aqui uns emails que me mandaram falando que é 3rd QUARTER, se acharem que eu que escrevi depois tiro print intao

    ------------------------------------
    Hello,
    The Dark Eden Closed Beta should start 3rd Quarter of 2011. News will be release when we get closer to that date.

    Thank you,
    Scott
    ------------------------------------
    Thank you for your interest in DarkEden and its upcoming release in North America.

    Game details such as experience rate will be decided in the future. Please tune in for upcoming news about DarkEden.

    Best regards,
    ------------------------------------

    Uma parte de outro email: "We are planning to release 2 games for sure this 3 and 4th quarter aside from DarkEden"

  7. #7
    Avatar de LOGGAN

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    12
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Realmente 3Q se refere ao terceiro quarto do ano como afirmou o Teco. Inclusive fui eu quem falou em terceiro quadrimestre há uns dias atrás mas estava enganado. Dando uma analisada melhor as empresas estrangeiras ao contrário do Brasil que é semestral, costumam apresentar resultados em quartos de ano (Q1,Q2,Q3,Q4).
    Sendo assim está esclarecido e com atraso no lançamento.

    Só acho que o Teco ai exagerou nos comentários do nosso amigo. O DragonBR tem todo o direito de reclamar onde ele quiser e da forma que ele achar melhor afinal ele está exercendo o direito de expressão vai na onda dele quem quer. Acredito até que a idéia dele faz mais efeito do que mandar email para a empresa, pois a ignited certamente se preocupa muito com o risco de imagem e o face é um dos principais canais de marketing usados por ela. Trabalho em uma grande empresa e sei do que estou falando.

    Mas enfim.... isso tudo não importa. Tomara que lancem logo isso pq o pessoal já anda desanimando com essa espera. Valeu!

  8. #8
    LordFodauM está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    UsuárioCavaleiro Batedor
    Avatar de LordFodauM

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Citação Postado originalmente por LOGGAN Ver Post
    Realmente 3Q se refere ao terceiro quarto do ano como afirmou o Teco. Inclusive fui eu quem falou em terceiro quadrimestre há uns dias atrás mas estava enganado. Dando uma analisada melhor as empresas estrangeiras ao contrário do Brasil que é semestral, costumam apresentar resultados em quartos de ano (Q1,Q2,Q3,Q4).
    Sendo assim está esclarecido e com atraso no lançamento.

    Só acho que o Teco ai exagerou nos comentários do nosso amigo. O DragonBR tem todo o direito de reclamar onde ele quiser e da forma que ele achar melhor afinal ele está exercendo o direito de expressão vai na onda dele quem quer. Acredito até que a idéia dele faz mais efeito do que mandar email para a empresa, pois a ignited certamente se preocupa muito com o risco de imagem e o face é um dos principais canais de marketing usados por ela. Trabalho em uma grande empresa e sei do que estou falando.

    Mas enfim.... isso tudo não importa. Tomara que lancem logo isso pq o pessoal já anda desanimando com essa espera. Valeu!
    Falou tudo LOGGAN! Pura falta de respeito desse TECO. Acha que é melhor do que alguém só porque sabe falar inglês? Tem preconceito com quem não sabe? Ninguém mais pode ter opinião própria? As coisas devem sempre ser do jeito que você quer??? Pois o moderadores do CCV têm a obrigação de puni-lo pois assim diz a regra número 5 do fórum... Pra quem não conhece tá aí: http://www.ccvgaming.com/forum/showthr...Uso-do-F%F3rum

  9. #9
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Eu não tenho preconceito, mas acho que alguns players aqui deveriam termina a quarta serie antes de se preocuparem com jogos ;P
    Comédia ver a galera se matando para pode joga em um server beta.
    Foi a mesma coisa no inicio do legend galera toda desesperada, ai chego na data e nada... essa espera só fez aumentar a empolgação do pessoal.
    Se querem ter uma noção dos "novos updates" que vão ter joguem aqui por enquanto:
    http://www.ccvgaming.com/forum/forum...ano-(Gamemania)
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  10. #10
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Pedido a Ignited Games (DarkEden)

    Nuss, os caras são noiados, me digam uma coisa, vocês querem que eles abram o server antes de arrumar tudo pra vocês ficarem reclamando depois que ta ruim ou que ta faltando não sei oque?

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Eu não tenho preconceito, mas acho que alguns players aqui deveriam termina a quarta serie antes de se preocuparem com jogos ;P
    O pior é que aqui no CCV mostra quando a palavra ta errada e até apresenta uma correção, e mesmo assim eles escrevem com esse português tosco.



Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. DarkEden na Ignited Games
    Por CCV_Kapivara no fórum Darkeden Ignited Games
    Respostas: 109
    Último Post: 17-10-2011, 08:34 PM
  2. Respostas: 22
    Último Post: 07-08-2011, 02:05 AM
  3. Darkeden Na Level UP GAMES?
    Por CCV_Animix no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 25-01-2010, 04:04 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •