User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

  1. #21
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????




    A Diferença do LordFodaum pro bigo é q o bigo num sabe o q é mulher!!
    hahahaa....

    rapaz....vc tem q torcer pra sua mulher num ler isso aqui!!

  2. #22
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por CCV_HEALbra Ver Post
    A Diferença do LordFodaum pro bigo é q o bigo num sabe o q é mulher!!
    hahahaa....

    rapaz....vc tem q torcer pra sua mulher num ler isso aqui!!
    Bigo parece até o poseydom então.



  3. #23
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por CCV_Love Ver Post
    Wow é 15 conto por mês manim, e assim é bom que num tem como ninguém pagar mais de que ninguém, não adianta o cada ter mais dinheiro que o outro porque só pode pagar esses 15
    15 Conto é facinho de conseguir, vai ter mamãe e papai pagando pro filho jogar quando o server br ser lançado.
    É ai que tá meu problema com mensalidade. Vá lá que o WoW Br colocou uma mensalidade justa... num server de 15 conto/ mes eu até jogaria sem problemas... o que eu não gosto é a obrigatoriedade de logar no game pagando um X por mes...

    É pouca grana, mas e se naquele mes eu tiver um problema financeiro, ou mesmo não tiver afim de pagar os 15 conto? Fico sem brincar, sem me distrair? É chato pacas esta logica... Games "free to play" já te desobriga disso, e é por isso que eu gosto mais...

    Sobre mamãe e papai pagar, concordo, mas não é meu caso.

    Não me entenda mal, eu não sou contra, acho até justo uma mensalidade... só não gosto muito da logica. Se outros servers lançassem seus servidores por uma quantia mensal modesta, como é o caso do wow, blz... mas a grande maioria cobra caro, e ainda por cima lucra com itens a mais em um sistema de market... ai é preju... o.o
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #24
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    É ai que tá meu problema com mensalidade. Vá lá que o WoW Br colocou uma mensalidade justa... num server de 15 conto/ mes eu até jogaria sem problemas... o que eu não gosto é a obrigatoriedade de logar no game pagando um X por mes...

    É pouca grana, mas e se naquele mes eu tiver um problema financeiro, ou mesmo não tiver afim de pagar os 15 conto? Fico sem brincar, sem me distrair? É chato pacas esta logica... Games "free to play" já te desobriga disso, e é por isso que eu gosto mais...

    Sobre mamãe e papai pagar, concordo, mas não é meu caso.

    Não me entenda mal, eu não sou contra, acho até justo uma mensalidade... só não gosto muito da logica. Se outros servers lançassem seus servidores por uma quantia mensal modesta, como é o caso do wow, blz... mas a grande maioria cobra caro, e ainda por cima lucra com itens a mais em um sistema de market... ai é preju... o.o
    Esse negócio de itens no market que eu não gosto porque facilita demais a vida de quem tem mais "money", no wow com 15 reais por mês você joga com as mesmas chances que todo mundo afinal não da pra pagar mais doque ninguem lá.



  5. #25
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Eu tambem concordo que em game com market o bolso mais fundo é sempre mais foderoso que o player bom de mouse...

    Mas como eu não sou um cara que compete com outros playres, pelo menos não a priore, eu consigo relevar isso...

    Pra mim, é mais confortavel o lance de item do market por que quando eu tiver condições, e se tiver vontade, eu vou lá e gasto grana com o game...

    Estão me descrevendo o sistema do wow como um sistema de pagamento justo, é só a mensalidade e cada um por si com recursos e chances iguais no game... se for assim, e ressaltando que se a mensalidade for acessivel, é bem mais negocio.

    15 conto no mes é aceitavel, dá para bancar legal, o foda é quando o game te cobra 50 conto ou mais por mes... ai já é sacanagem. Eu curto um sistema que eu nao vejo a tempos, que é o pagamento anual, e de novo, se ele for justo acessivel.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #26
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    jogo só é bom se cativar os players, mesmo

    o Star Wars Galaxies era 25 dólares de mensalidade e sempre achei caro, até consegui um emprego de verdade, mas quando finalmente decidir ir para o SWG por achar que meus ganhos mensais já me davam liberdade para por 25 dólares fixos de despesas, todo mês... o servidor fecha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SWG faliu, isso sim, e mesmo a Lucas Art, Sony e cia anunciando o SW Old Repúblic, não tenho mais certezas de nada -_-, pois se um fechou, pq outro não fecharia? =P

    SWG e WoW tinham, mais ou menos, a mesma idade, mas o primeiro (pelo que li), não conseguiu continuar evoluindo a ponto de estimular novos players e a melhorar a renda, enquanto o segundo, pelo contrário, em vez de diminuir, acabou aumentando tanto que nem os servidores piratas tiraram o seu sorriso com as sifras chegando, tanto que ela (a Blizzard) está é ampliando mercado, em vez de retrair até morrer como o SWG =)

    Mas tudo pelo simples fato de que se cobra "só" uma mensalidade fixa e esquece que o jogo tem que ser atrativo, se não o povo que paga se manda, pois quem gostaria de pagar, religiosamente, um valor por algo enjoativo? Creio que ninguém.

    Acho que essa é outra vantagem do sistema de mensalidade (a valores justos, claro) que, como não tem market que influencie no jogo (a Blizzard tem um store violento, mas nada que interfira no jogo, pois só vende brindes e joguinhos diversos), a empresa fica quase que obrigada a nunca parar no tempo, ou pelo menos, não pode parar por muito tempo, sob pena de perder a fonte de renda que são os jogadores.

    Sobre a obrigação de pagar... só não pensar nisso como uma obrigação, pois se digo que pago quando quero por certos serviços ou produtos e só parar para pensar que quase tudo que consumimos é quase tudo repetido mês após mês, talvez até demore um intervalo de tempo, mas volta e volta.

    Exemplo: se pago este mês 180 reais (já cheguei a gastar isso no DE) e no mês seguinte não faço, mais no outro faço, aff, 90 de dois em dois meses??? Num de mensalidade boa teria pago nos 3 meses só 45 reais... Ou seja, se eu fosse um pouco mais controlado, em vez de estourar 180 reais de uma lapada, poderia ter guardado e gasto um pouquinho todo mês, kkkkkkkkkkkkk, mas isso não funciona, pois o sistema "free-to-player" não te obriga a manter uma despesa fixa e sim te força (sem vc perceber) a gastar compulsivamente , sendo que o pior de tudo é que depois de um tempo, vc acaba estipulando uma "despesa fixa" e altíssima para um jogo "free" ---- Estou falando por mim =P.

    Moral da história: market de jogo Free é viciante, então nunca compre nele, pois depois que comprar a primeira vez, dificilmente conseguirá ficar sem comprar novamente e se não tomá cuidado, não demorar muito e já estará devendo até as cuecas por causa de, como diz a minha esposa, de "jogo de lutinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahhahahahha =P


    Acho que mais um pouco acabaria precisando de uma JDKLA, tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Editado, tamanho de sign excedido.

  7. #27
    LordFodauM está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    UsuárioCavaleiro Batedor
    Avatar de LordFodauM

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por CCV_HEALbra Ver Post
    A Diferença do LordFodaum pro bigo é q o bigo num sabe o q é mulher!!
    hahahaa....

    rapaz....vc tem q torcer pra sua mulher num ler isso aqui!!

    hauahuhauhuauauhuahhaha!!! É verdade cara, mas se minha mulher tivesse vontade de dar uma todo dia, eu parava de jogar na hoooooooora!!!

  8. #28
    Avatar de CCV_Ravny

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por LordFodauM Ver Post
    hauahuhauhuauauhuahhaha!!! É verdade cara, mas se minha mulher tivesse vontade de dar uma todo dia, eu parava de jogar na hoooooooora!!!
    Se sua mulher desse uma todo dia ela poderia viciar, enjoar e mudar de servidor...


    Desculpe... foi inevitavel...

  9. #29
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por CCV_Ravny Ver Post
    Se sua mulher desse uma todo dia ela poderia viciar, enjoar e mudar de servidor...


    Desculpe... foi inevitavel...
    Além de inevitavel foi sem sentido



  10. #30
    LordFodauM está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    UsuárioCavaleiro Batedor
    Avatar de LordFodauM

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Existe algum tipo de JDKLA???????????????

    Citação Postado originalmente por CCV_Ravny Ver Post
    Se sua mulher desse uma todo dia ela poderia viciar, enjoar e mudar de servidor...


    Desculpe... foi inevitavel...
    Brother... Mulher só enjoa de guri sem experiência assim como você! Quando parar de usar a mão pra se satisfazer e começar a usar uma ******, vem falar comigo ok? Procure seu lugar que eu não te conheço e nunca dei liberdade pra ninguém comentar a merda que você escreveu! Pra que eu não mande você tomar naquele lugar... fique caladinho ok? Otário!

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. DKPerfect nao existe ou existe?
    Por Drakar no fórum Darkeden Perfect
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-2011, 02:33 PM
  2. Tipo...
    Por Hitsugaya no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2009, 07:55 PM
  3. Existe Mulher Sem Celulite? SIM EXISTE! CONFIRA AQUI!
    Por CCV_Stealth no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 22
    Último Post: 10-09-2009, 06:55 PM
  4. Existe algum cliente-BR pra Download???
    Por MxArsenal no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2008, 01:22 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •