User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: De volta ao AoC?

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    De volta ao AoC?




    Fala galerinha!!!

    Após muitos anos de encerramento na minha carreira de age 2, reinstalei o jogo aqui com os patches e voltei na ativa 11.

    É até ousado da minha parte falar com esta convicção como se o jogo estivesse em alta, mas claro que quem viveu aquela época sabe o quanto era **** esperar chegar fim de semana pra deixar a linha ocupada o dia inteiro pra bater nos gringos.

    E claro, aquela ansiedade toda pra baixar Record games, aprender a jogar, clans, e só quem viveu sabe do que eu to falando.

    A minha experiencia de volta foi bastante legal! De cara já encontrei o Brazil_LOCO e o CCV_Detona.

    Hoje a galera ta usando o Voobly (uma réplica do antigo zone). Claro que na nossa época haviam 4 salas com 200 players online cada... hoje temos 1 sala com média de 80 players de DM. O que a galera mais ta jogando é Scenarios e RM. Eu adotei o RM porque ainda nao aprendi a jogar os cenarios da galera 11 mas em breve a gente aprende.

    Percebi que a galera que restou pra jogar tá expert. Nao tem mais noobs como antigamente. Hoje só tem gente elite que joga... claro que uma hora ou outra a gente sempre encontra uns mais fracos como eu 11. Mas o povo evoluiu demais.

    Bom só to passando por aqui mesmo pra tentar reunir quem ainda joga AOC, e quem tem interesse em retornar. Claro que muitas pessoas tem outros compromissos aqui, nao dá pra falar que "Voltei a jogar Age". Mas jogar age é como tomar uma cervejinha no final de semana. A gente arruma um tempinho, reune a galera, e se diverte como nos velhos tempos.

    Estou online quase todas as noites e finais de semana na Voobly. Pra quem quiser me procurar la, sempre estou no DM ou Medieval Siege RM.

    Gostaria de saber quem ainda joga, e se interessa pelo melhor jogo de estrategia dos últimos anos.

    Um grande abraço pra galera

  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: De volta ao AoC?

    eu nunca joguei por esse modo que vcs jogam nao, mais gostaria de começar a jogar, atualmente jogamos pelo Garena mais nao ta dando muito certo nao, talvez seja uma otima ideia agente começar a jogar pelo voobly que o pessoal está falando muito bem, gostaria de pedir umas dicas de como jogar porque de voobly eu nao entendo nada, mais estou seriamente intereçado ( apesar de os caras serem muito viciado) mais isso nao é problema, e apanhando que vc aprende a bater rsrs, abraços e volta ai ativa ai mano a divisão está precisando de vocês
    abraços

  3. #3


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: De volta ao AoC?

    Com certeza man! É só acessar o site da voobly.com, e fazer download do client pra jogar. Esse client é um programa bem simples que voce instala, tem um mensageiro junto. Ai voce consegue adicionar amigos, abrir as salas de jogos e tal. Só que pra isso precisa criar um cadastro bem tranquilo tambem!

    To sempre jogando por aqui, aparece lá e jogamos juntos pra bater nos gringos!

    abraço!

Tópicos Similares

  1. óia eu de volta! ;p
    Por BOLADIN no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2010, 01:26 PM
  2. To de Volta!!!
    Por Massena no fórum Dofus
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2008, 06:39 PM
  3. aff.... Tow De VoLTa...... :)
    Por CCV_Diw no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 10
    Último Post: 08-10-2008, 12:24 AM
  4. Tou de Volta !
    Por CCV_Soad no fórum Dota All Stars
    Respostas: 13
    Último Post: 29-07-2008, 03:58 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •