User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Atualização do Megaupload.

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    troll face Atualização do Megaupload.




    Bem, quem já entrou no megaupload nos últimos dias percebeu que deu uma atualizada, visual diferente, mais bonito, porém prejudicial ao usuários somente "registrados".


    É uma diferença pequena, agora mesmo com a conta registrada você tem de esperar um minuto para acessar o arquivo.

    Explicando...

    O megaupload tinha 3 "formas" de uso antes da atualização:

    Premium: Todos os benefícios (como downloads mais rápidos, sem limites para downloads simultâneos e sem espera para acessar arquivos) e alguns outros não tão signifcativos (não lembro mesmo, @_@).

    Registrado: Downloads mais lentos, podendo fazer somente um por vez, e espera de 25 segundos para acesso ao arquivo.

    Não-Registrado: Downloads mais lentos, podendo fazer somente um por vez, e espera de 45 segundos para acesso ao arquivo.

    Eu costumava utilizar o megaupload para meus downloads, pois é o que melhor responde a taxa de downloads aqui o mais rápido, e utilizava uma conta registrada, agora até mesmo esse "incentivo" de se registrar acabou.

    A concorrência está cada vez maior com diversos sites de armazenamento online que eu nunca tinha ouvido falar se tornando cada vez mais comuns, e o megaupload muda, mas para pior.

    Insatisfeito com a voadora mandibular que tomei pra quem faz downloads compulsivamente(tenho muitos seriados) um minuto é "muita coisa" para se esperar, acabei pesquisando um pouco e descobri um gerenciador de downloads ótimo que salvou a minha vida, o

    [spoiler=FreeRapid Downloader.]Como dito, o freerapid downloader é um gerenciador de downloads que além de deixar a transferência de arquivos mais rápida por detectar todas as fontes que um arquivo possui e dar prioridade as que garantem um melhor desempenho(sei lá, li na net) dispensa instalações na máquina, ou seja, pode ser usado em dispositivos móveis ipad, ibad, isad (sei lá ein, nem tenho esses bangs de rico), então o usuário pode acessar as parada toda em qlqr lugar b;.

    Também possui um sistema de detecção automática, onde você pode colocar vários links compátiveis não-quebrados na lista de tarefas, opção ótima pra quem faz um download imenso dividido em várias partes (como jogos de console, por exemplo).

    O software também grava histórico de downloas, então se você baixou algo legal que o seu amiguinho gordo nada contra gordos, só contra o freak e o dino, morram. sangue suga queria, você pode ver o linkzinho no histórico e pasar praquele maldito.

    E agora vem a melhor parte pra mim que sou pobre, quem utiliza sites de armazenamentos gratuitos meagupload, 4shared, fileserv, branca de neve e os 7 anões, etc deve gostar também.

    Esse gerenciador tem um sistema de plugins que detecta o link da página de download e lhe dispensa de passar pelo tempo de espera para acesso a um arquivo, e como permite fazer downloads múltiplos... CHUPA AQUI MEGAUPLOAD.[/spoiler]


    Thiey

  2. #2
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atualização do Megaupload.

    melhor post na área que vi, finalmente algo que não foi cntrl+c cntrl+v do site da globo. parabéns!

    in-topic: nem sabia que dava pra registrar no megaupload pra pegar menos tempo, antigamente HJLUIDSFASDFJOSADFKOP
    esse freerapid é tipo um programa que baixa? porque tu cita que da pra por em tables, sem necessitar de instalação, mas dai fiquei sem entender como o programa age de verdade

  3. #3
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Atualização do Megaupload.

    Bela notícia Thiey!

    On: Eu percebir isso ontem quando fui fazer o upload de um arquivo meu!

    Quando fui tentar excluir o arquivo, deu que não pertencia a minha conta!

    Atualização bugada....


  4. #4
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atualização do Megaupload.

    Citação Postado originalmente por CCV_Beecher Ver Post
    melhor post na área que vi, finalmente algo que não foi cntrl+c cntrl+v do site da globo. parabéns!

    in-topic: nem sabia que dava pra registrar no megaupload pra pegar menos tempo, antigamente HJLUIDSFASDFJOSADFKOP
    esse freerapid é tipo um programa que baixa? porque tu cita que da pra por em tables, sem necessitar de instalação, mas dai fiquei sem entender como o programa age de verdade
    Valeu, você baixa a pasta do bagulho zipado, e quando extrai já ta tudo certinho, sem necessidade de instalação.

    É muito leve, 11mb só, e responde bem rápido, melhor gerenciador que já baixei auhauhuha

  5. #5
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atualização do Megaupload.

    Ai sim em Thiey, agora eu vi vantagem. kkkk

    Valeu ai pela dica meu amigo, dei até Thanks for you.

    E até parece que vocês não conhecem o Thiey, as noticias dele são muito boas, Thiey foi um dos melhores redatores desse forum, só não foi melhor pq existiu um membro que é meu amigo com nick CCV_Felipe que ganhava redator do mês por varios meses seguidos, mas um dia o Thiey chega la hahaha

    Enfim, ótima escolha de redator, Thiey é um ótimo redator.

    Off:


    E sem querer me gabar, eu tive que dar um incentivo no perfil do Thiey, então eu tenho o direito de fazer propaganda de um tópico meu aqui de GRAÇA! [S](Não que eu pagava o Thiey antes pelas minhas propagandas...)[/S]. rs

    Brincadeira Thiey, eu não vou mais fazer propaganda dos meus tópicos dentro dos seus tópicos de noticia... pelo menos por enquanto não... kkkk
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  6. #6
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atualização do Megaupload.

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Ai sim em Thiey, agora eu vi vantagem. kkkk

    Valeu ai pela dica meu amigo, dei até Thanks for you.

    E até parece que vocês não conhecem o Thiey, as noticias dele são muito boas, Thiey foi um dos melhores redatores desse forum, só não foi melhor pq existiu um membro que é meu amigo com nick CCV_Felipe que ganhava redator do mês por varios meses seguidos, mas um dia o Thiey chega la hahaha

    Enfim, ótima escolha de redator, Thiey é um ótimo redator.
    Olha, no primeiro mês que entrei na redação eu mandei o felipe pra escanteio, mas só permaneci 2 meses, e no segundo o Igor se mostrou com muito mais vontade do que os outros.
    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Off:

    E sem querer me gabar, eu tive que dar um incentivo no perfil do Thiey, então eu tenho o direito de fazer propaganda de um tópico meu aqui de GRAÇA! [S](Não que eu pagava o Thiey antes pelas minhas propagandas...)[/S]. rs
    Você não deu incentivo, me deu um esporro seguido de ameaças de morte.

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Brincadeira Thiey, eu não vou mais fazer propaganda dos meus tópicos dentro dos seus tópicos de noticia... pelo menos por enquanto não... kkkk
    Eu não posso decidir sobre isso né... meus tópicos são o seu Outdoor.

    Obrigado pelos elogios, só me incentivam a ter um trabalho do cão pra escrever uma notícia sem copiar e colar de lugar nenhum.

  7. #7
    CCV_Yondaime está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    1.615
    WEB DesignerMembro CCVModeradorCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Yondaime

    WEB DesignerMembro CCVModeradorCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    1.615
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Atualização do Megaupload.

    Cara esses site de upload de arquivos estão cada vez mais chatos de se acessar...muita complicação !!


Tópicos Similares

  1. Download Darkeden Megaupload
    Por coxico no fórum Darkeden Ignited Games
    Respostas: 9
    Último Post: 06-01-2013, 06:03 PM
  2. WTS Conta Megaupload Premium
    Por CCV_MercutiO_ no fórum Mercado Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2011, 07:32 PM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2010, 03:07 PM
  4. Download megaupload
    Por CCV_TITAM no fórum Darkeden Moonlight
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2010, 08:38 PM
  5. Download LEGEND III - MegaUpload
    Por CCV__Coreh no fórum SilkRoad
    Respostas: 26
    Último Post: 15-03-2009, 02:49 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •