User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Passando o bastão da liderança...

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção Passando o bastão da liderança...




    Bom... o titulo do tópico já diz tudo não? Mas mesmo claro como água, cabe aqui uma passagem formal e uma justificativa das situações que levaram a tomada desta decisão.

    Primeiro, todos sabem que eu só assumi o comando da guild/legion por conta do afastamento involuntário do Thiey por conta de vestibulares e afins, e que quando ele voltasse eu devolveria o cargo a ele.

    Bom, o Thiey está retornando agora para o game, e eu entregaria a guild/legion de volta... No entanto, ele disse que como a guild se virou muito bem sem ele, não era justo ele voltar e sentar na janelinha...

    Fato é que eu estou bem ausente da divisão... A minha rotina diária não tem me permitido logar, e eu estaria sendo hipocrita se dissesse que eu não perdi um pouco do tesão do game... O game é praticamente full cash e exige uma dedicação surreal, da qual não disponho agora, para que se diminui o espaço entre casher e no casher, e com o tempo que tenho tido para brincar ficou impraticavel. Além disso, eu tenho tido tempo só para logar na parte da manha (sério, das 7 as 9 +ou-) e nunca tem gente...

    Não tem como ser um bom lider estando ausente assim do forum, do game, e dos membros do clã... Então em um bate papo sério com o Thiey eu propus uma solução, que eu já vinha pensando a umas semanas (quando meu tempo rareou ainda mais), e com uninanimidade resolvemos passar o bastão da liderança para alguem que é mais que capaz disso: CCV_Tyraell.

    Verdade seja dita, o Tyraell tem feito mais pela guild/legion do que qualquer outro membro nestes ultimos 2 meses. Cromos, Belladona e Katilanga que o digam... eles não teriam metade dos leveis que tem hoje sem dar leech nas diversas Green Sea que o Tyra tem feito religiosamente, e com dois guardas apenas.

    Fora isso, o Tyraell é o player da guild/legion que acompanhou comigo e com o Thiey todas as fases da guild até agora, das boas as ruins, e um cara que tem dado o sangue para manter a guild/legion crescendo e está sempre disposto a ajudar, seja com pt para up, seja com itens negociados, seja indicando contatos no game ou simplesmente jogando conversa fora via legion chat.

    Dadas as justificativas, vamos a parte estrutural da coisa.

    A nova guild/legion ficaria com o Tyra como Lider, e eu e o Thiey como Vice para auxiliar o Tyraell com as duvidas referentes as estruturas, guardas e qualquer coisa que ele venha a precisar.

    Até o presente momento, temos 8 guardas. Eu voltaria a assumir os meus dois guardas level 100, e o Tyreall ficaria com os guardas level 100 que o Baska deixou para a guild. Thiey reassume as mages dele, e negocia com o Tyraell qual delas ele cede pelo fato do lider poder usar 3 guardas por vez, enquanto membros normais podem usar só 2. Os dois guardas de level 75 estão nas mãos do Katilanga, se a minha memoria não falha.

    Vou deixar claro que eu desço para a posição de vice lider para ajudar o Tyra neste primeiro momento de transição... Não pretendo abandonar o game, e tão pouco ocupar uma cadeira na guild sem merecer... Caso meu ritmo de up caia ainda mais, deixarei o cargo e os guardas a disposição da guild.

    Posto tudo isso, e se alguem teve paciencia de ler até aqui, quero dar as boas vindas ao novo lider da Divisão Kings of Kings III: CCV_Tyraell!

    Garanto que ele tem todo o potencial para ser um bom lider, e tem tudo o que precisa para levar a guild/legion cada vez mais longe e em direção a um futuro ainda mais prospero que atualmente.

    E eu e o Thiey vamos fiscalizar e garantir que ele seja um lider exemplar, auxiliando e cobrando sempre que precisar!

    PS: Peço que os adms/sub adms por gentileza arrumem os cargos e tags, pois eu e o sistema do forum, mais os erros 500 não estamos nos entendendo.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Passando o bastão da liderança...

    Tranquilo nino, eu sinceramente gostei demais da Liderança sua e do Thiey são dois cara sensacionais que eu nem tenho palavras para descrever, então vc vai ficar como sub-lider e o Tyraell vai ser o novo Lider neh? e o Thiey tbm será n sub-lider neh? foi oque eu entendi pelo menos rsrs.

    ---------- Post added at 11:46 PM ---------- Previous post was at 11:03 PM ----------

    jah fiz as modificações, coloquei o Tyraell de Lider, coloquei o Thiey de sub-lider, e removi a moderação do BasketE da divisão KoK3, porque pode ter apenas 3 moderadores na area, que são o Lider e os 2 sub-lideres.




  3. #3
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Passando o bastão da liderança...

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    Tranquilo nino, eu sinceramente gostei demais da Liderança sua e do Thiey são dois cara sensacionais que eu nem tenho palavras para descrever, então vc vai ficar como sub-lider e o Tyraell vai ser o novo Lider neh? e o Thiey tbm será n sub-lider neh? foi oque eu entendi pelo menos rsrs.

    ---------- Post added at 11:46 PM ---------- Previous post was at 11:03 PM ----------

    jah fiz as modificações, coloquei o Tyraell de Lider, coloquei o Thiey de sub-lider, e removi a moderação do BasketE da divisão KoK3, porque pode ter apenas 3 moderadores na area, que são o Lider e os 2 sub-lideres.
    Tá, me coloca de redator de novo agora.

    Pois é, eu sou muito humilde mesmo, omg. Cheguei a conversar um pouco com o Tyra ontém, ótimo ele estar bem no jogo e ainda animado.

    Agora é só tacar a divisão pra frente, apesar do pouco apoio dos membros kk.

  4. #4
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Passando o bastão da liderança...

    Tyra é gente boa, dedicado e um cara de confiança, lembro dele quando eu jogava, ótima escolha.

    E o Thiey galera é fanfarrão, ele nem avisou os amigos que voltou a ser CCV. :/

    Bem vindo de volta ao CCV porra! Fiquei muito feliz em ver seu nick CCV_Thiey novamente, boa sorte aqui meu amigo.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  5. #5
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Passando o bastão da liderança...

    Pensarei em voltar a jogar dps que acabar as aulas. (:

    Alguém pode me responder se o update demora muito?

  6. #6
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Passando o bastão da liderança...

    Boa tarde galera, queria agradecer a confiança pela passagem da liderança, espero poder ajudar os membros da melhor forma possivel como lider, conto com a colaboração de todos para continuarmos crescendo juntos no game. Sinceramente preferia que o Murderking ficasse de lider, pois ele teve um pocado de trabalho em toda fase inicial com a guild e foi um bom lider, sempre postando tutoriais e ajudando a galera, o nino tbm continuo ajudando bastante a tocar a legion, mas dadas as justificativas vai ser uma honra telos com sub ao meu lado, pois certamente vou precisar.

    Quero agradecer tbm a galera que continuou na guild, apesar de serem poucos estamos unidos e conseguindo progredir.

    Pensarei em voltar a jogar dps que acabar as aulas. (:

    Alguém pode me responder se o update demora muito?
    Não demora nada Dhel, na minha super net de 400k foi rápido.

    Abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  7. #7
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Passando o bastão da liderança...

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Tyra é gente boa, dedicado e um cara de confiança, lembro dele quando eu jogava, ótima escolha.

    E o Thiey galera é fanfarrão, ele nem avisou os amigos que voltou a ser CCV. :/

    Bem vindo de volta ao CCV porra! Fiquei muito feliz em ver seu nick CCV_Thiey novamente, boa sorte aqui meu amigo.
    Eu não avisei porque nem eu sabia até me ver com a Tag, nessa mudança aí do Nino eu acabei virando sub e me editaram bagarai. É algo indiferente pra mim, isso é só simbólico, rs.

    ---------- Post added at 08:35 AM ---------- Previous post was at 08:34 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_Tyraell Ver Post
    Boa tarde galera, queria agradecer a confiança pela passagem da liderança, espero poder ajudar os membros da melhor forma possivel como lider, conto com a colaboração de todos para continuarmos crescendo juntos no game. Sinceramente preferia que o Murderking ficasse de lider, pois ele teve um pocado de trabalho em toda fase inicial com a guild e foi um bom lider, sempre postando tutoriais e ajudando a galera, o nino tbm continuo ajudando bastante a tocar a legion, mas dadas as justificativas vai ser uma honra telos com sub ao meu lado, pois certamente vou precisar.

    Quero agradecer tbm a galera que continuou na guild, apesar de serem poucos estamos unidos e conseguindo progredir.



    Não demora nada Dhel, na minha super net de 400k foi rápido.

    Abraços
    Não vejo um cara que se fantasia de gangster com palavras tão promissoras e coletivas, auhuhauha.

    Na real, foi uma sorte muito grande achar você para ser um membro do clan, muito grande mesmo.

    Tamo junto (:

Tópicos Similares

  1. Passando só pra dá um hi rs
    Por BrunoFelipe no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 13
    Último Post: 22-11-2011, 01:25 PM
  2. Passando por uma Turbulência!
    Por CCV_ThanatuS no fórum Imagens
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-2011, 02:38 PM
  3. Passando pra dar um HELLO!!!
    Por CCV_PolacoCAF no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 9
    Último Post: 10-03-2011, 09:59 AM
  4. Passando a faca nos CCV
    Por CCV_DreikeR no fórum (CF) Screenshots e Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-07-2010, 02:37 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •