User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Guardião? ¬¬

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    lol kkk Guardião? ¬¬




    Ter um guardião com um nome desses não é nada saudável =P

    hahahahhaha

    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    CCV_Ashx está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Ashx

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guardião? ¬¬

    kkkkkkkkkkkk

    o kapivara tá precisando de uns macro ae
    n tem actionbar que suporte

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guardião? ¬¬

    Citação Postado originalmente por Airohtar Ver Post
    kkkkkkkkkkkk

    o kapivara tá precisando de uns macro ae
    n tem actionbar que suporte
    =P

    preguiça de procurar referências para aprender a usar as mocros, mas bem que nossos colegas mais experientes poderiam criar tutos sobre como os utilizar =P

    ¬¬
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    CCV_ZieGfrieDz está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_ZieGfrieDz

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guardião? ¬¬

    demoro vo criar e te da uns toques no jogo eu faço meus macro manualmente a unica dificuldade no caso e pra equipar one hand na mao off qdo se ultiliza 2 arma one hand xD eu sempre esqueço xD




  5. #5
    CCV_Keffey está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    42
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Keffey

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    42
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guardião? ¬¬

    Nem ta precisando não, é que ele tem preguiça de fazer uma limpa, tem atalho pra várias montarias diferentes ali, e potions que pro level dele não mata nem a sede XD

  6. #6
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guardião? ¬¬

    Citação Postado originalmente por Keffey Ver Post
    Nem ta precisando não, é que ele tem preguiça de fazer uma limpa, tem atalho pra várias montarias diferentes ali, e potions que pro level dele não mata nem a sede XD
    tb não é assim kkkkkkkkkkkkkkkk

    por incrível que pareça, uso tudo que aparece ali

    e sobre as montarias kkkkkkk, gosto de as usar assim, pois ainda não vi muita função nessas barras verticais, a menos que utilizasse elas em vez das horizontais -_-

    por exemplo: quando estou em combate costumo utilizar do meio para a esquerda da barra horizontal mais baixa, as vezes uso uma ou outra das habilidades da barra horizontal superior..., e da barra vertical só utilizo o lançador de armadilha.

    quanto as poções de vida: como estou lutando para conseguir mais de 4mil peças de ouro (não sei utilizar o mercado, então por enquanto vivo da renda que consigo pelas mortes dos bichos [saque], nas vendas de coisas nos npcs [tudo que pego e não vou utilizar como armadura, armamento ou acessório, então vendo] e de recompensa [ao cumprir missões]) para conseguir a habilidade para melhorar o voo e novas montarias voadoras, então minhas despesas são só as indispensáveis mesmo, como conserto dos equipamentos e deixo a restauração de vida para o que já consigo fazer na habilidade culinária ou as poções que acho nos monstros (apesar de que se eu soubesse onde ficam os npcs que vendem esses suprimentos, então compraria neles, pois é mais rápido do que ficar catando de cadáver kkkkkkkk).

    mas em todo o caso, depois farei uma limpa, mesmo assim, pois das habilidades que utilizou para o combate, de fato tem algumas que não estou mais utilizando, pois gastam muita concentração e o dano provocado por elas não é lá essas coisas, por isso as vou aposentar.

    o grande problema mesmo nem é a minha bagunça na disposição das habilidades, mas sim a velocidade e o jeito que as utilizo, pois notei que a classe que escolhi nos dá a praticidade de correr atirando, mas sempre que tento fazer isso acabo perdendo algo, ou perco o alvo de vista (o char, ao correr, vira para um lado onde não consigo ver o alvo) ou pára de correr quando vou escolher e/ou usar alguma skill -_-

    acho que se entendesse como se utilizar as macros, talvez melhorasse, pois pelo que percebi é possível correr só utilizando o mouse, então correr e se esquivando, ao mesmo tempo, é facilitado, pois não é difícil utilizar mouse para correr e as setas direita e esquerda do teclado, ao mesmo tempo, e com uma mão só, ou seja, a outra mão fica disponível para utilizar atalhos a vontade (os macros), mas como não sei como utilizar esses macros e como tenho que catar as magias na hora da necessidade... daí vou me lascando kkkkkkkkkkkk.

    mas tudo na calma, pois apesar de já está proximo do lvl máximo do jogo (é fácil upar seguindo as quests), ainda sou um iniciante e assim o serei por um bom tempo, êta joguinho com coisa para fazer e nem tô tão preocupado em aprender todos esses macetes de combate, porque nem sei a história do jogo direito, "perder" tempo só com pvp ou técnicas intricadas do jogo nem rola para o tempo que tenho de jogo .

    em todo o caso, reitero o que disse e o ZieGfrieDz já até se predispôs em fazer um: dos mais experientes de fazerem tutoriais para ajudar os iniciantes =)

    tava vendo lá nas inscrições ¬¬, um dos mais novos tem uns 3 anos de jogo, ou seja, conhecimento para "dedéu" e todo guardado =P, vamos compartilhar o conhecimento, pois dicas de disposição de habilidades, atalhos, macros, macetes de quests e mapas, comentários sobre a história do jogo etc são importantíssimos para quem está iniciando


    :$




    :natal2::natal2::natal2::natal2:
    Editado, tamanho de sign excedido.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •