User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compro Server pre configurado V2 ou v3

  1. #1
    alucard51 está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Network
    Posts
    53
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de alucard51

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Network
    Posts
    53
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    linguinha ;p Compro Server pre configurado V2 ou v3




    Bom, pessoal eu to querendo monta um server private pra min. Tipo tenho as files ta funfando tudo blz no vmware mais eu naum sei configura direito.
    Por isso to querendo.

    Compra um server V2 pre configurado ja com algumas modificações se alguem interessar em vender eu compro. tem q ser um server q ja funcionou perfeitamente sem muitos bugs e talz.

    esse server vai fika 100% ON num dedicado q tenho.

    quem tiver interessado em vender ou fazer parceira me manda PM. ;D
    JOGAR DE e Arte, Matar os noobs Faz parte, encarar Keeper eh moda, morrer é que eh foda!!

    -------
    Jamais chame um noob de noob porque um dia vc tambem foi um.



  2. #2
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Compro Server pre configurado V2 ou v3

    Cara sinceramente versao 6 ou versao 7 acabou com o darkeden, com a diversão que tinha de verdade, no dia que lançarem um server versão 2 ai vai bombar.

    Sleet nao monta porque tem medo de fracassar novamente igual da ultima vez, o Apoca e Bruna tomaram trauma devido as besteiras que fizeram, tentaram corrigir mas foi tarde demais a galera caiu matando, O tall do darkeden tora é igual internet a radio, uma hora funciona outra hora nao, enfim, ta dificil jogar num server decente.

    Se alguem montasse um server V2 sério em um Host mais sério ainda e nao em um PC dentro de casa tipo vai.la, tipo hamachi, tipo no-ip.

    O pessoal não tem atitude, nao tem coragem. Montei um server de Lineage 2 e tenho media de 200/300 pessoas online, faturo media de 2/3 mil reais mes, eu quando começei tive medo e hoje to feliz da vida porque arrumei as pessoas certas pra trabalhar comigo e levei a frente.

    O mesmo serve pra vc mano, leve a frente ou qualquer outro, nao pense se vai dar errado ou nao, tenho contatos de host serio que dao segurança ate falar chega, depende agora de alguem montar um, se eu sobesse mecher com o sistema de darkeden ja teria aberto um faz tempos...

    Nao ia criar topico perguntando o que axa ou nao axa, ja criava, colocava on, passava o site e tocava bola pra frente.

    Ou isso ou vamos ficar a vida toda nessa novela de Legend, Ignited e outros...


  3. #3
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Compro Server pre configurado V2 ou v3

    Citação Postado originalmente por Vladimir Salvatore Ver Post
    Cara sinceramente versao 6 ou versao 7 acabou com o darkeden, com a diversão que tinha de verdade, no dia que lançarem um server versão 2 ai vai bombar.

    Sleet nao monta porque tem medo de fracassar novamente igual da ultima vez, o Apoca e Bruna tomaram trauma devido as besteiras que fizeram, tentaram corrigir mas foi tarde demais a galera caiu matando, O tall do darkeden tora é igual internet a radio, uma hora funciona outra hora nao, enfim, ta dificil jogar num server decente.

    Se alguem montasse um server V2 sério em um Host mais sério ainda e nao em um PC dentro de casa tipo vai.la, tipo hamachi, tipo no-ip.

    O pessoal não tem atitude, nao tem coragem. Montei um server de Lineage 2 e tenho media de 200/300 pessoas online, faturo media de 2/3 mil reais mes, eu quando começei tive medo e hoje to feliz da vida porque arrumei as pessoas certas pra trabalhar comigo e levei a frente.

    O mesmo serve pra vc mano, leve a frente ou qualquer outro, nao pense se vai dar errado ou nao, tenho contatos de host serio que dao segurança ate falar chega, depende agora de alguem montar um, se eu sobesse mecher com o sistema de darkeden ja teria aberto um faz tempos...

    Nao ia criar topico perguntando o que axa ou nao axa, ja criava, colocava on, passava o site e tocava bola pra frente.

    Ou isso ou vamos ficar a vida toda nessa novela de Legend, Ignited e outros...


    Sem disvirtuar o tópico por favor.


    @alucard51 Me diga como você quer o servidor, se é high rate ou hard que eu te entrego.

  4. #4
    alucard51 está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Network
    Posts
    53
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de alucard51

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Network
    Posts
    53
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Compro Server pre configurado V2 ou v3

    Citação Postado originalmente por CCV_Hopkins Ver Post
    Sem disvirtuar o tópico por favor.


    @alucard51 Me diga como você quer o servidor, se é high rate ou hard que eu te entrego.
    Tipo queria ele high rate +/- igual o twilight nos hates.
    e uns edits em alguns mapas com mobs.
    tipo se formos fechar mim da algum suporte durante a montagem do server.
    fico no aguardo.

    Me add no msn pra gnt conversa: jcarlos1069@hotmail.com
    to ON todos os dias a noite.
    JOGAR DE e Arte, Matar os noobs Faz parte, encarar Keeper eh moda, morrer é que eh foda!!

    -------
    Jamais chame um noob de noob porque um dia vc tambem foi um.



  5. #5
    Avatar de [GM]FOX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    297
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Compro Server pre configurado V2 ou v3

    a pergunta... é... quanto vc estaria disposto a pagar pelo server? de fazer até posso pensar em fazer... mas teria que ver a pretensão... se interessar te entrego o server customizado como vc pediu... nao sei se vc viu meu v2 aliance, dos v 2 era o que tinha menos bug... mas vc ve ai.. ok t +

Tópicos Similares

  1. [Compro]Char vamp no server 2
    Por HighRank no fórum (Lg)Universal Trade
    Respostas: 1
    Último Post: 14-01-2011, 11:01 PM
  2. Compro aneis de Moju 7 e bolinhas de hp st 3 no server 1~3
    Por henriquedk no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2009, 08:50 PM
  3. Compro black server lol1
    Por CCV_mistermuscle no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2009, 04:18 AM
  4. Compro morcego..e hp steal +3 vamp server 2~3
    Por Ariel Lessa no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-2008, 01:16 PM
  5. Compro Vamp qualqer server...
    Por Vampiraoo no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-2008, 03:57 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •