User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Várias dúvidas sobre ouster, socorro

  1. #1
    Avatar de Nilodan

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Posts
    15
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Em Dúvida Várias dúvidas sobre ouster, socorro




    Gente, eu to com uma Ouster fire level 108 no ignited, desde meus 5 anos de Darkeden e desde a chegada dessa classe, eu nunca me interessei por ela, até porque sou impaciente e só de ver aquela skill tree me deixa numa dor de cabeça que só, enfim, agora que tomei coragem e peguei uma ouster, tenho várias dúvidas sobre suas skills que me quebra a cabeça.
    Antes das dúvidas eu estou seguindo quase esse tutorial e estou fazendo minha Ouster voltada pro PVP.
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...Vers%E3o-Atual!
    Com uma mistura do que o Beecher e o Frost postaram.
    Porém, como os dois postaram meio diferente, dai surge a dúvida.

    1. Eu deixei minha magnum spear no 27, porque estava pensando em não pegar a magnum sphere mastery, mas ainda to indeciso, vale a pena pegar a magnum sphere mastery ? Se vale a pena, em que level eu deixo a magnum spear e a Magnum sphere mastery ?

    2. É verdade que só consegue pegar as skills de JC fire se tiver a summon miga ? As skills de JC fire são boas pra PVP ?

    3. Minha ouster é meio papel, até porque ela é full int, apesar de matar muito pode morrer fácil, então vale pegar o nimph recovery e horizon ?

    4. Quais pedras e luva equipar ? Porque se eu for pegar o horizon, eu só vou conseguir usar, se eu tiver level 16 de water, e se eu for usar a miga, vou nescessitar de 18, e de acordo com meus calculos, não tem como eu ter esses 2 levels ao mesmo tempo a não ser que na hora de usar eu fique equipando e desequipando pedras, e agora ?

    5. Eu posso resetar minhas skills points mais de uma vez ? Gasta alguma coisa ? Como ela funciona ?

    6. Como eu tava paradão a anos e esqueci de muita coisa, uma pergunta noob, no level 108, qual melhor lugar pra upar sem ser menegroth e Asylion Dungeon ?

    Bem, é isso ai galera, tenham paciencia com o noob aqui e feliz ano novo todos (H)

  2. #2
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Várias dúvidas sobre ouster, socorro

    bom, vamos por partes

    1- cara, eu curto pega o mastery, mas tem gente que não curte. eles dizem que tirar o delay é mais importante que um daninho a mais que o mastery oferece, só que eu acho que tu usa o magnum uma vez só pra compensar o delay de incinerate, skill 161, então não precisa não ter delay.

    2- pra pega as skill jc tu precisa sim aprender miga, então aprende e deixa lvl 1

    3- cara, eu curto também utilizar essas skills de agua, mas tudo em ouster é preferencia. eu acho bom!

    4- ouster fire com skill de water é assim. no set 1 tu bota luva e as 4 pedras de fogo e no set2 tu coloca luva e pedra de agua. dai pra utilizar as skills tu tem que trocar de set. fica atento a isso porque parece que no server da ignited tu precisa de premium card pra poder ter acesso ao set 2.

    5- as skills antes de teleport tu pode resetar no npc, só tem que seguir a tree dai. é baratinho, mas as de baixo só se no server tem a opção no site, dai custaria bem mais.

Tópicos Similares

  1. 2 duvidas sobre transformaçao ( dk legend - ouster)
    Por marcusvfdias no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2010, 12:34 PM
  2. [Duvidas]Contra Ouster Elemental
    Por CCV_Salazar no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 06:46 PM
  3. Duvidas : Ouster
    Por CCV_dede no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04-06-2008, 03:29 PM
  4. Várias Dúvidas :~
    Por Chucky no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2008, 05:46 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •