User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bugg ou Burrice e agora????

  1. #1
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Bugg ou Burrice e agora????




    Eu to com um problemao, ninguem no server informa nada, agente fica loco, fz cagada e toma la na xina putzzz..

    Meu dog tinha opçoes:

    aa+8
    vision+3
    hps+3
    hps+3
    aa+10

    Joguei uma injeçao do mashimaro e sumiu a ultima opçao, porque???

    To aki doido sem intender ate agora, porque sumiu? e como faz pra ter a opçao de aa+10 devolta????

    To com medo de fz cagada la e perder o resto das opçoes do pet.

    O que eu faço???

    Alguem me da um help ai!



  2. #2
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    cara me diz como teu pet era antigamente, se ele era aqueles pet novo tu ti fudeu, pq os pet novo servem pra isso, pra darem atributo a mais no pet que seria o aa+10, mashimaro nao da nada so troca a imagem do pet, os novos pets que dao opcao q nem essa aa+10 pelo menos era asim qnd eu jogava, se tu nao sabe ingles kra, traduz a pagina do dklegend antes de comprar as coisas, ou para 1 poco de gasta dinheiro com DarkEden e faz 1 ingles!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Citação Postado originalmente por CCV_bigolinho Ver Post
    cara me diz como teu pet era antigamente, se ele era aqueles pet novo tu ti fudeu, pq os pet novo servem pra isso, pra darem atributo a mais no pet que seria o aa+10, mashimaro nao da nada so troca a imagem do pet, os novos pets que dao opcao q nem essa aa+10 pelo menos era asim qnd eu jogava, se tu nao sabe ingles kra, traduz a pagina do dklegend antes de comprar as coisas, ou para 1 poco de gasta dinheiro com DarkEden e faz 1 ingles!
    Antes de acontecer essa merda meu pet era um DOG e tinha as opçoes:

    aa+8
    vision+3
    hps+3
    hps+3
    aa+10

    Joguei a injeção do Machimaro e ele perdeu a ultima opçao que foi a do:

    aa+10

    Porque ele perdeu? Nao era pro meu dog virar apenas um machiro e manter as opções?? Pow eu fiquei super arrasado dps q aconteceu isso. E agora? 850 Pontos jogados fora e ainda perdi uma opção de aa+10 que vale 1400 pontos putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    O QUE EU FAÇO AGORA??

  4. #4
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Cara então nao sei qq tu fez ai, espera a galera ti responder, tal o Beecher saiba, mas ele ta em SC e ta sem NET la, ou xNinox sabe, alguem q joga o Legend deve saber, esperar alguem vir ti responder
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Não jogo mais, mas posso responder.

    Se a sua option não era edit... Que é o caso do hps+3/hps+3 (sim, é edit, tu paga os pontos e o adm coloca via DB, não existe isso em server oficial), era de item, então tem que ver se na cesc dele aparece que ela se mantem quando tu muda a skin do pet, se era edit, certeza que bugou.

    Responde ai... Que level era seu dog?

    Por que pet funciona assim:

    Primeira option: Level do seu dog, dada por red drop.
    Segunda option: Tu ganha no level 49 para 50 ao jogar Red Bird.
    Terceira option: Vem da ampola de vision que pode dar de vis+a vis+5.
    Quarta option: Vem da mix pet, onde você pega um pet até lvl 39 (ou 40, não lembro) e junta com seu pet... Quanto maior o level, melhor vem a opção do segundo pet (que é random, tipo aa pode vir de vis+1 a +10).
    Quinta option: Injection de att vendia via market.

    No legend, até a ultima vez que eu joguei, os pets tinha só 4 options com uma option dupla editada pelo GM mediante o pagamento de alguns pontos (1200, se a minha memoria não me falha), era hps+3/dmg+3 ou hps+3/mps+3 (que vira hps+/hps+ para os vamps).

    Vendo o site deles lá agora, eles adicionaram algumas injetctions novas com atts, seu att+10 deve ser dela, então provavelmente seu pet bugou. Olha na descrição da Advanced Pet Injection de aa+10 e ve se ela se mantem quando tu troca a skin do pet.

    E vai por mim, trocar a skin do pet é mera perfumaria... Se cada pet fizesse alguma coisa diferente, e importante, até ia... Mas não é o caso.

    De qualquer maneira, se tu mandar uma pm para o Bruce, adm do forum/game, ele resolve seu problema... é só saber explicar certinho em ingles o que rolou e ele vai arrumar... Ele resolveu TODOS os problemas que eu tive até o dia que eu parei de jogar... Inclusive um bug nervoso que deu e muita gente perdeu equip e grana...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    é burrice, não bug.
    esses pet com op aa+10 vem com uma injeção propria de skin já. então tu tem que mante-la.
    tu não pode fazer teu pet virar outro tipo porque se não ele vai perder a op, aa+10 no teu caso.
    e sinto lhe informar, mas duvido que o gm faça algo a respeito, ainda mais por ter sido erro teu.
    tá escrito na descrição do item...

  7. #7
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Eu ja tinha o meu pé atras desses servers bugados qdo eu falava, diziam que eu era dramatico, pelo oq eu falei com 2 americanos 230++ isso é bugg.

    Mandei um email ao gm e ele disse que foi culpa minha, eu reeviei o email falando que se nao consertar eh 1 a 10 players a menos, e menos grana pra eles que gastam semanalmente no dklegend.

    Nao fiz ameaça ou xantagem mas um simples desabafo por perder uma opçao tao importante por falta de informaçao deles no site.

    Culpa deles, gastei dinheiro demais ali, como o xNinox falou, eu fico revoltado, por isso que é foda jogar nesses servers.

    Eles que sabem, eu gasto meu dinheiro em outro lugar, tenho dinheiro aos montes pra gastar e viver minha vida do jeito que eu gosto, pq ficar guardando dinheiro pra dps morrer e deixar tudo ai? prefiro gastar em algo q me faça feliz e que ocupe meu tempo.

    Tenho meu carro, minha moto, minha casa, to feliz, so gosto de me divertir e passar meu tempo com uns joguinhos assim.

    Em toda minha vida nunca levei prejuizo e nunca fui tratado de tall forma, é a maior falta de respeito o que estao fazendo, issu é culpa deles e nao minha!





  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Beecher, me esclarece uma coisa, o que eu escrevi ali tá certo então?

    Este att+10 é uma edição do legend para as "skins" dos novos pets?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #9
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Citação Postado originalmente por Vladimir Salvatore Ver Post
    Eu ja tinha o meu pé atras desses servers bugados qdo eu falava, diziam que eu era dramatico, pelo oq eu falei com 2 americanos 230++ isso é bugg.

    Mandei um email ao gm e ele disse que foi culpa minha, eu reeviei o email falando que se nao consertar eh 1 a 10 players a menos, e menos grana pra eles que gastam semanalmente no dklegend.

    Nao fiz ameaça ou xantagem mas um simples desabafo por perder uma opçao tao importante por falta de informaçao deles no site.

    Culpa deles, gastei dinheiro demais ali, como o xNinox falou, eu fico revoltado, por isso que é foda jogar nesses servers.

    Eles que sabem, eu gasto meu dinheiro em outro lugar, tenho dinheiro aos montes pra gastar e viver minha vida do jeito que eu gosto, pq ficar guardando dinheiro pra dps morrer e deixar tudo ai? prefiro gastar em algo q me faça feliz e que ocupe meu tempo.

    Tenho meu carro, minha moto, minha casa, to feliz, so gosto de me divertir e passar meu tempo com uns joguinhos assim.

    Em toda minha vida nunca levei prejuizo e nunca fui tratado de tall forma, é a maior falta de respeito o que estao fazendo, issu é culpa deles e nao minha!




    cara, sinceramente, eu joguei cerca de 2 anos nesse server e te digo, o gm não vai mover um dedo por ti.
    e em relação aos cara 230, o server tem sh sim, mas os cara só usam pra upar em t2. então ninguém consegue gravar video pra dedurar e o gm não vai atrás, na maioria das vezes, pra descobrir.


    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Beecher, me esclarece uma coisa, o que eu escrevi ali tá certo então?

    Este att+10 é uma edição do legend para as "skins" dos novos pets?
    é uma edição sim, o legend não tem as sources originais então o gm da sempre um jeitinho brasileiro pra consegui-las.

  10. #10
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bugg ou Burrice e agora????

    Vlw Beecher!

    Então, o NS ficava demais sentado na cadeira vendo o dindin entrar... O Bruce, se você souber explicar o que rolou, ele ajuda sem crise, ele é interessado no player. O problema maior Salvatore, é que parece que a mancada foi sua em não ver direito o que o item fazia... Ai não tem jeito...

    Eu parei com o Legend quando comecei a ver que o server ia começar a ser edit demais... Tava começando a surgir muita coisa nova no Dark Eden, e muita mascaração em cima do server para encobrir a falta das sources originais... Quando eu vi que ia abrir rupert (ou rufer, depende da tradução) island, quase que meio mes depois de ser anunciado no server japones, o segundo mais atualizado até então (hoje todos os oficiais estão quase que pau a pau), achei estranho demais...

    Não me levem a mal, mas sou daqueles caras que acha que o server pirata/private/alternativo tem que serguir a risca a maioria das coisas do server oficial... E não ser um festival de edits... Quando o NS/Bruce começou a editar mapas (asylion), editar skill (a shield de combat ouster), item conseguido de quest, sem a quest, e via market, e tambem a colocar skin nova em monstro velho... Eu senti que o server ia desbarrancar.

    Salvatore, se você tem mesmo interesse em jogar um server bom de Dark Eden descente, tente o da IG. A maior vantegem dele é que ele é oficial, e tem suporte garantido... Lá, pelo menos, você não vai cometer erros que acontecem devido as edições do server.

    Quanto ao lance de SH, o unico server que realmente é 100% livre deles é o Koreano Original. Lá os caras tem vontade de jogar, então eles realmente acusam, cobram, e protestam para que a ADM faça algo. Segundo um amigo que jogou lá quando era "aberto", os players organizaram um boicote de 1 semana sem ninguem gastar creditos por conta de um SH de slayer.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Se burrice matasse.
    Por DeeJay no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 05-05-2011, 04:16 PM
  2. Coragem + burrice
    Por Ozzy_ no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2010, 10:59 AM
  3. [Video] Quanta Burrice AMG!
    Por CCV_Jh0n no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2009, 01:52 PM
  4. Novo bugg...
    Por AlieNWarE no fórum Slayers
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2008, 12:51 AM
  5. Burrice é mato!
    Por Ket no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 19-07-2008, 12:01 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •