Se você foi afetado pela manutenção e gostaria de participar da reversão, envie um ticket para o GM com o título "Rollback para 2012-01-09" e seu nome de conta, bem como os nomes dos personagens que você deseja Rollback. Assim que a informação for coletada, a conta será analisada e será passada para o desenvolvedor. O desenvolvedor, em seguida, irá brevemente congelar sua conta para restaura-la ao estado anterior. Todo o processo pode demorar 1-2 dias para ser concluído.

Uma vez corrigido, suas conta/personagem serão descongeladas e lhe será dado um pacote de compensação que pode ser resgatado no Award Giver em Skarabare (83, 182) e coletado no Postman Express em Skarabare (56, 200). O pacote de compensação é a seguinte:

50 x Crystal Pandora’s Box (bound)
10 x Dainia’s Blessing (bound)
1 x Resonance Ability Modifier (bound)


Se você optar por participar do Rollback, observe que qualquer shilings comprados a partir de 9 de Janeiro não serão incluídos na restauração de personagem. No entanto, se você enviar uma nota no seu ticket ao GM, informando que tinha comprado shilings após o ponto de Rollback, será feito o melhor para reembolsá-lo tão rapidamente quanto possível.

A noticia foi postada no facebook oficial do King of Kings 3 (http://www.facebook.com/kingofkings3mmo)

[]'s
Tyraell

---------- Post added at 10:39 PM ---------- Previous post was at 10:35 PM ----------

Só para constar, eu fui afetado , perdi a maioria dos itens que tinha nas bags, já solicitei o rollback e por isso posso ficar ausente 1 a 2 dias conforme consta na noticia.
Só espero que tudo de certo e que eu ganhe a compensação...