User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: "Tô de volta"

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Línguinha "Tô de volta"




    Eae feiosos, to em casa, to baixando e jogo, e queria saber mais ou menos como está a condição da legion depois que o Tyra abriu pros gringo botar lá dentro !

    Tem horário pra adv quest? como estão as divisões/pagamentos de guardas, free item plx? aehuiaeh.

    A princípio vou passar boa parte do tempo com o char coletando materias, pois terei que dar um jeito muito rápido em conseguir time online para salário, jogar sem bp é meio que mto foda, então se eu não responder pvt/chat por favor não me culpem :P.

    Se ainda for até o dia 7 a coleta e algum cabrão aí tiver boa vontade de me carregar nas adv quest preu pegar uns pt e bonus no salário estão bem vindos viu, haha.

    see ya.

  2. #2
    Avatar de CCV_Rangel

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    36
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: "Tô de volta"

    aew emo, bom agent tah fazendo gs tds os dias eu, o tyra ou o kati, agent faz dpois que nos chegamos da academia por volta das 00:00 00:30.
    ficou bom agr com os gringo, a pop volto, a ccv tem varios emo novo, temo esperando umo com nick de murderking soh shauhsuhushauhsu , da uma olhada no mapa d boss q eu postei ali no exclusivo abraçao
    King of Kings III - Realm: Britannia
    Nick: Henrybt
    Classe: Holy Fighter
    Level: 195
    " Nothing is True, Everything is Permited"

  3. #3
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: "Tô de volta"

    Muito boa noticia, o beladona já tinha me avisado que viu a msg e respondeu aqui...

    Com relação aos gringo tomei uma medida estratégica, as guilds boas que tive contato e estavam sem legião já ingressaram em alguma outra legião ou KD, então conversei com o beladona e concordamos em passar o char dele (henrybt) para lider da popcap, assim ele pode recrutar muitos players gringos que estavam sem guild ou que estão começando a jogar, sem influnciar na nossa guild ccv, futuramente, depois que a pop estiver mais desenvolvida, ele pode passar a liderança para algum dos membros e retornar a guild do CCV.

    Com relação ao pagamento dos guardas, para facilitar o controle de quem possui guarda fixo, decimos fazer sempre na segunda feira, pagamento para 7 dias de uso. Já os gringos, pagam no dia que utilizarem o guarda o valor de sua diaria + 20 silvers. Até então só dois deles estão fazendo uso de guardas, então está bem tranquilo de controlar.

    Horario de quests, estamos fazendo todos os dias a Guild Quest delivery ( entrega de buro em ER, no cloth ), pois ela da bastante pontos para a legiao, cerca de 18k guild points por participante, além disso ela funciona básicamente igual a Tool Trade, você paga um quantia de gold crown e recebe um valor maior junto a xp na entrega. Sendo que, no lose time (19hrs-21hrs server time), você ganha 50% a mais de XP, tanto na TT quanto nas Guild Quests. Assim, damos preferência a este horario, porém como não estou mais de ferias dificilmente vou poder fazer nesse horario.

    Então, é mais ou menos issso ... as ADVs estamos fazendo a noite, geralmente fizemos algumas no inicio da noite e outras pós academia hehehe
    Te aguardo ingame...

    Abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  4. #4
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: "Tô de volta"

    Bom, eu sei que isso é com o meu pc, pois não acontece só com o kings of kings, mas já procurei na internet e não descobri ao certo como concertar...

    Quando eu faço um download, as vezes do nada a velocidade cai pra 0kb e acaba cancelando, e isso ta acontecendo com o jogo pelo fato de ser muito grande...

    Eu procurei no fórum os links antigos que download que utilizava o pando, então eu não perderia o que tinha baixado, só recomeçaria de onde parou, mas aqueles launchers já não conseguem mais baixar..

    Enfim, o que quero dizer é, tentei baixar por aqui e não deu, o pc do meu irmão está ruim, então vou numa lan house baixar e socar no hd externo, só peço desculpas por adiar meu retorno mais uma vez =P.

    Abraços.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2009, 10:09 AM
  2. Como Desligar o PC de um "Amigo" OU "inimigo"
    Por CCV_Madog no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2009, 12:06 AM
  3. Direto da E3: "Mega Man 9" leva série de volta Ã*s raízes
    Por CCV_Shadi no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 24-07-2008, 12:46 AM
  4. Tailandês tatua "gay" em vez de "day" em braço
    Por CCV_Kusanagi no fórum Jornal CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2008, 11:10 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •