User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 119

Tópico: Infração para z1kK: Banimento Eterno

  1. #21
    quicktim3 está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    665
    UsuárioCavaleiro de Ferro


    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    665
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno




    é muita merda em um tópico ...
    Não sei qual parte é a pior , se é a que por qual motivo e por quê iria perder meu tempo forjando provas contra você , ou se é a parte que disse que fez um tópico interno pra ver se concordavam em me banir ...

    Cara o único traíra aqui é você , que quando eu era só um membro tu vivia forçando barra comigo , elogiando e etc ... quando peguei a liderança encheu tanto o saco que me fez largar a liderança e sair do clan , e hoje tá essa bagunça com o kimimaro , qualquer um entra no clan ,ele se quer entra no servidor , pessoas que foram banidas do ccv por traição e chetears , estão ai de novo fazendo merda , e você ? já falou alguma coisa pra ele ? não vou entrar em detalhes ...

    E tem muita gente ai falando que sou traíra , mas nunca se quer ouviram meu lado da história , ler e ouvir só o lado de quem está contra , pode enganar ... afinal sempre representei esse clan , e de um dia pra outro ia fazer um ato de "trairagem" sem nenhum motivo ?! ...

    E outra , ninguém aqui está pertubando e fazendo "arruaça"no fórum não , só estou falando a verdade , é o que vejo , o que todos estão vendo , menos vocês que estão iludidos , e se esse for o motivo do ban , isso mostra como está levando pro lado pessoal , sendo que tem gente fala bem mais coisas ai e você não faz nada , mas mesmo assim se estiverem incomodados com a verdade , eu paro .

    E já é a segunda vez que me culpam por alguma coisa aqui sendo que não tenho nada a ver , e fazem bagunça com minha conta no fórum sem se quer me deixar defender ou vim conversar comigo , se estou causando muito problema aqui sendo que não tenho qualquer tipo de ligação com o clan mais , podem deixar banido ...

    é cada coisa em , lamentável mesmo ... e o pior sou eu que dei ouvido pra um traíra como esse , larguei o clan e deixei a liderança pra outro traíra , assim se resume o porque da divisão está assim !

    Citação Postado originalmente por CCV_CyberF0X Ver Post
    entao o cara pode trair o clan? forjar provas no servidor QUE O CCV ATUA, para tentar incriminar um membro de importancia do clan, quando entra no forum é para causar intrigas, nao deve ser banido?

    Desculpa WYD, mas vc ta querendo postar em tudo que é topico relacionado as decisoes que tomamos, sem conhecer 100% da historia, eu acompanhei o processo, eu vi o que foi feito, eu apoiei o banimento eterno, pois os membros da divisao de GTA sabem tambem que o cara prejudica o andamento da divisao... nos temos que ser obrigados a aturar mais uma pedra no sapato como ele? A divisao de GTA é obrigada?
    Nao adianta sair meia duzia de chego que so sabe reclamar e deixar um cara que foi a ponto de abrir um server fake, com o nome do servidor do Terra(que o ccv joga) apenas para montar provas fakes para prejudicar o MEMBRO IN-FORUM...

    Agora me diz, se o tro nao tivesse realmente descoberto que as provas eram fakes, o o que o CCV teria que fazer? Retirar o cargo, a tag, e dar um banimento por tentativa de burlar as regras do forum no grande... querendo ou nao, a açao do z1kk iria se refletir no forum, logo as regras estariam valendo...

    nao é so por traicao isso nao, pq o que tem de gente traira que entra no forum todo dia nao da pra comprar em 10 maos...
    Se soubesse o tanto de merda que postou , concerteza teria deletado . Se soubesse quem é que armou essa história , não teria falado tanta merda assim . Se soubesse quem é o verdadeiro traíra da história e quem realmente quer o melhor para o clan , talvez a divisão não estaria essa vergonha e muita gente ai já teria 'caído' . Enfim como não sabe e prefere sair jogando pedras nos outros , que fique assim , eu desta vez vou preferir evitar mais polêmica , e se vou ser considerado o 'judas' da história , que fique assim então ...

    A pedidos de z1kK

  2. #22
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Então remove logo a punição do cara já que geral achou errado.



  3. #23
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Já era pra ter sido feito. Depois quando eu digo que a staff faz o que quer a galera vem dizer "não é assim" "deixa disso" "aff nada a ver".

    Se não sabe diferenciar clan de fórum do clan me desculpe dizer mas você e os que te apoiaram a aplicar essa infração não estão aptos exercer o cargo que possuem.

    Foi só mais um ban autoritário, a mesma coisa com o portela, a diferença é que todo mundo queria ver o portela se fuder e concordou, porque o correto seria aplicar a infração por arruaça pra freiar aquele tipo de comportamento, assim como nesse caso... a primeira vez que eu vi uma infração desse tipo foi em mim, e errada ainda kkk, e não vou nem dizer que estavam negando meu direito de defesa porque seria babaquice minha.

    Essa história de acumular o que foi acontecendo pra dar um ban eterno no final é absurda, se ele já vinha causando arruaça e provocando fechamento dos tópicos vocês deveriam ter banido ele naquele momento, e não incrementar isso como motivo para banir agora.

    Ele não é o único que diz que tem nego xiter e que a divisão está afundada e não vejo nada acontecer para mudar isso, que devia ser o foco principal, e não dar ban em um cara que pouco tem entrado em um fórum e quando entra diz coisas que provavelmente são verdade mas que vocês não gostam de ler.

    Blah, espero que ao menos tenham aprendido a diferenciar clan de fórum... kk

  4. #24
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    thiey, nao misture alho com bugalho please, o portela ja estava bagunçando o fórum durante muito tempo, ofendendo até a depressão alheia.

    o caso do z1kk é completamente diferente

    quanto ao autoritarismo nesse ban eu concordo que existiu, pois ja faz um tempo que combinamos que infrações, avisos e remoções de tags nunca deve ser feito por um sub admin/admin que esteja envolvido na historia

  5. #25
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post
    thiey, nao misture alho com bugalho please, o portela ja estava bagunçando o fórum durante muito tempo, ofendendo até a depressão alheia.

    o caso do z1kk é completamente diferente

    quanto ao autoritarismo nesse ban eu concordo que existiu, pois ja faz um tempo que combinamos que infrações, avisos e remoções de tags nunca deve ser feito por um sub admin/admin que esteja envolvido na historia
    Não to dizendo que ele não deu motivo, to dizendo que vocês estavam errados.

    Ele ter dado motivo não muda o fato de que vocês não terem repreendido o comportamento dele quando deviam até chegar ao ponto de dar um ban eterno fora das regras.

    Mesmo caso.

  6. #26
    Avatar de CCV_TRo_LLv

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    1.750
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Se todos ja concordaram que o ban foi totalmente indevido, estamos esperando o que? Revetam isso ai logo e encerra o caso, pq já deu...

    fica chorando o leite derramado aqui é que não dá, o gato que foi experto e lambeu o chão


    o mal vai ter fim
    e no final assim calado
    eu sei que vou ser coroado rei de mim




  7. #27
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post

    quanto ao autoritarismo nesse ban eu concordo que existiu, pois ja faz um tempo que combinamos que infrações, avisos e remoções de tags nunca deve ser feito por um sub admin/admin que esteja envolvido na historia
    Ainda temos uma pessoa sensata nessa staff...como é bom saber disso.

  8. #28
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Não to dizendo que ele não deu motivo, to dizendo que vocês estavam errados.

    Ele ter dado motivo não muda o fato de que vocês não terem repreendido o comportamento dele quando deviam até chegar ao ponto de dar um ban eterno fora das regras.

    Mesmo caso.
    tudo bem, respeito sua opinião.
    só quero que fique claro que o ban do portela ainda estava sendo debatido e ia acabar sendo negado, pois depois de uma conversa minha com o cyberfox vimos que nao ia ser o mais correto a se fazer, porém o lord meteu os pés pelas mãos e foi la e baniu o portela onde deveria ter ficado na dele.
    mas enfim, nao vamos mudar o assunto do tópico.

    Vamos esperar o grande se pronunciar.

  9. #29
    CCV_Dino está offline dinobola.com
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_Dino

    dinobola.com
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    764
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Eu só não sei que tanta defesa é essa que o Dhel tem pelo Ziik que até um tempo atrás quando eu ainda era sub líder e o dhel era líder queríamos tirar ele do clan!!!
    Se o que estou falando e mentira e só olhar na ouvidoria da divisão gta se é que não apagaram!! =/
    Twitch.tv/Dinobola


  10. #30
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Infração para z1kK: Banimento Eterno

    Citação Postado originalmente por CCV_Dino Ver Post
    Eu só não sei que tanta defesa é essa que o Dhel tem pelo Ziik que até um tempo atrás quando eu ainda era sub líder e o dhel era líder queríamos tirar ele do clan!!!
    Se o que estou falando e mentira e só olhar na ouvidoria da divisão gta se é que não apagaram!! =/
    Idaí? não muda o fato de que o cara está sendo injustiçado. Se você não consegue enxergar isso é só mais um que ta levando pro lado pessoal.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Desabafo de um ETERNO [CCV]â„¢
    Por CCV_TRo_LLv no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 16
    Último Post: 19-03-2010, 01:04 PM
  2. Ban Eterno
    Por Fresh no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 8
    Último Post: 25-09-2009, 05:23 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •