User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Chuva e homenagens marcaram segundo dia do Planeta RS

  1. #1
    CCV_Yondaime está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    1.615
    WEB DesignerMembro CCVModeradorCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Yondaime

    WEB DesignerMembro CCVModeradorCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    1.615
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Chuva e homenagens marcaram segundo dia do Planeta RS





    Partes do parque onde foi realizado o Planeta alagaram (Foto: Luiza Carneiro/G1)

    O segundo e último dia de Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul, neste sábado (4), teve mais chuva. A exemplo de sexta (3), o público não escapou da água, que teimou em cair mais forte e acompanhada de muito vento. Mais uma vez, no entanto, ela não prejudicou a festa. Apesar de alagar alguns pontos do parque, os "planetários" seguiram no mesmo ritmo na festa durante a madrugada de domingo (5).
    saiba mais
    Show internacional de Taio Cruz encerra 16ª edição do Planeta RS
    Carismático, Luan Santana leva fãs ao delírio no Planeta Atlântida RS
    Palco Pagofunk tem até versão de 'Ai Se Eu Te Pego' no Planeta RS
    O Rappa leva amigos e mensagens ao palco do Planeta Atlântida RS
    Público do Planeta Atlântida elege o melhor do festival no litoral gaúcho
    ‘Mascarado’ Marcelo D2 leva mistura de ritmos ao Planeta Atlântida RS
    Marcado por homenagens, o destaque de sábado foi a participação de Dado Vila-Lobos e Marcelo Bonfá no show do Jota Quest para tocar canções da extinta Legião Urbana. As músicas de Renato Russo foram relembradas neste estilo pela primeira vez no Sul do Brasil. E o público aprovou.
    Entusiasmada, a plateia cantou todas as músicas, do início ao fim, emocionando também os músicos em cima do palco. O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, colocou sobre suas costas uma camiseta com a imagem do rosto de Renato Russo, completando a homenagem. Ao final do espetáculo, aplausos e pedidos de "mais um", que pela primeira vez nesta edição do evento foram ouvidos em tão alto volume. Depois de cerca de 1h30 de show, não havia mais tempo para a banda e os convidados seguirem no palco, deixando um gostinho de quero mais.
    Mais participações especiais


    Rogério Flausino em participação especial no show do Rappa (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)

    Não foi só o Jota Quest que levou convidados ao palco. O sábado reservava surpresas de participações em shows do palco principal. Começou com NX Zero, que chamou o rapper Emicida para acrescentar seu ritmo em "Razões e Emoções". Depois da homenagem a Renato Russo feita pelo Jota Quest, Marcelo D2 também se apresentou com companhias. Fernandinho Beatbox, Emicida, e o ex-integrante do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos foram atrações convidadas.
    O Rappa foi outra banda com participações durante seu show. Depois de dis anos afastada dos palcos, eles chamaram ao palco no Planeta atrações como o vocalista Rogério Flausino, em "Me deixa", e o baixista Champignon, em "Zóio de Lula".
    Luan Santana, "o meteoro"


    Luan Santana empolga fãs no Planeta Atlântida RS (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)

    Não tem jeito, o sertanejo chegou para conquistar boa parte do público, e no Planeta não foi diferente. Desde muito cedo fãs se aglomeravam em frente aos portões de entrada do parque para garantir seus lugares da primeira fileira e ficar de frente para o ídolo Luan Santana.
    Carismático e falante, o sertanejo conversou em praticamente todos os intervalos com a plateia. Com dancinhas que tinham até rebolado, as meninas gritavam em frente ao palco. O cantor sulmatogrossense também entrou no clima da galera do RS e entoou um "ah, eu sou gaúcho". Em seguida, segurou a bandeira do Rio Grande do Sul e cantou a música tradicionalista "Querência Amada" para um pouco mais de delírio dos fãs. Até um sutiã foi jogado para ele no palco. O cantor brincou com o público e guardou a peça.
    Planeta eclético


    NX Zero e Emicida uniram dois estilos distintos (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)

    O sertanejo está na moda, mas os outros ritmos fizeram o público do Planeta pular e cantar muito no sábado. Do reggae do Chimarruts, passando pelo rock da NX Zero e chegando ao hip hop das rimas tradicionais de Marcelo D2 e ao ritmo de balada de Taio Cruz, a plateia conferiu de tudo um pouco. Sem contar nos palcos alternativos, com opção de pagode, funk, um pouco mais de rock e também eletrônico.


    Fonte: G1

  2. #2
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chuva e homenagens marcaram segundo dia do Planeta RS

    Curti ontem todo o show do Jota Quest pela Multishow os cara cantam muito



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  3. #3
    CCV_Solid está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Dona Francisca - RS
    Posts
    2.051
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Solid

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Dona Francisca - RS
    Posts
    2.051
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chuva e homenagens marcaram segundo dia do Planeta RS

    eu sou do sul....e meu sonho sempre foi estar no planeta, mas isso há 5, 6 anos atrás. Hoje eu me recuso a ir, pois tais atrações estão desintegrando o verdadeiro sentido do planeta atlantida, que pra mim é rock.

    mas cada um pensa como quer.

Tópicos Similares

  1. Bruxa na chuva
    Por CCV_Rugopix no fórum Imagens
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2011, 09:22 PM
  2. Desconhecidos marcaram encontro para se suicidar
    Por CCV_Stealth no fórum Jornal CCV
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2010, 09:05 AM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2010, 03:35 PM
  4. Chuva!
    Por Ozzy_ no fórum Tutoriais, Dicas & Downloads
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 04:45 PM
  5. Chuva de pungo!!!
    Por Massena no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2007, 12:07 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •