User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Votação pra tudo??

  1. #1
    Avatar de CCV_Branca

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    326
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Votação pra tudo??




    Tá bom, quem quiser jogar pedra que jogue.. mas já tá virando palhaçada na guild esse troço de "se fulano entrar eu saio" "se mudar não mudar de union eu saio" "se alguém peidar na guild eu saio". Entendam, eu mesma disse que não queria ficar na BC e fiz EXATAMENTE o que eu critico agora. Mas tá virando palhaçada.
    A guild tem master. A guild tem pessoas. Não dá pra agradar todo mundo o tempo todo e se a nossa saída pra tudo for ameaçar sair da guild a gente não vai nunca mudar e crescer. Não dá. Se Zimmer entra ou sai, se fica ou não na Union, se tira ou não fulano da guild são decisões que vão ter de passar por Oni sempre, e nós devíamos ser mais respeitosos quanto a isso. A gente tá dando muito mais dor de cabeça do que devia. O char do cara é forte, é amigo de algumas pessoas, pq não deixar ele entrar? pq foi orgulhoso? Todos nós somos. Eu conheço gente que já saiu e entrou da CCV mais de uma vez. Charo mesmo é um deles. Já saiu pra ajudar guild de amigos dele e depois voltou. Ele deixou de ser um membro valioso da CCV por causa disso? Minha opinião é de que não, continua nosso amigo e é um dos mais ativos da guild.
    PALHAÇADA é achar que a gente resolve tudo no sai ou não sai da guild.
    E se for pra votar tudo, a gente vota. Mas se vc nao concorda com o resultado vai fazer o que? espernear? Pq o lance é esse. Abre votação, todo mundo vota, escolhe e um fala: AHhHH, mas se for assim eu não fico na guild. Assim não dá. Todo mundo quer democracia mas não quer respeitar a decisão da maioria?
    Percebam: eu só ameacei sair da guild na terceira vez que fomos pra BC e desde a primeira vez eu fiz questão de dizer DIARIAMENTE que eu não gostava daquela union.
    Eu disse, sim, que quero ter direito a conversar e decidir sobre as coisas da guild, mas daí a passar por cima da autoridade que Oni tem é demais.
    Oni tem sim autoridade. Todo mundo sabe que metade da guild é por causa do líder e apesar de não achar que Oni seja um líder sem falhas fazer parte da guild significa aceitar e saber lidar com isso.
    CHEGA DE PALHAÇADA DE DEIXAR A GUILD. Mudanças fazem parte do cotidiano e do nosso crescimento, e por isso é necessário e bem-vindo.
    Oni é nosso lider. Todo mundo entra na guild sabendo disso.
    Eu reclamo, reclamo, mas Oni bem sabe que eu não saio, sou CCV, ajudei a guild a crescer, tenho opinião, sou ativa e não vou deixar outra pessoa me chatear ao ponto de me fazer sair da guild.
    Todo mundo sabe que já aconteceu de eu brigar com membro da guild e eu não saí. Ele saiu, mas eu não pedi que isso acontecesse (não digo q fiquei triste..) a gente tem de conviver com as pessoas. As vezes a gente até aprende que elas sao melhores do que a gente pensava num primeiro momento.

    Tá.. eu sei que o post é longo então vai um resumo pra quem tá com preguiça de ler tudo:

    Eu acho que a gente devia começar a confiar mais no master da guild que a gente tem, e parar de ameaçar a guild a cada picuinha que existe.

    E eu estou atacada hoje, o pito não é pra ninguém em especial, mesmo pq eu mesma mereço esse pito. Mas estar atacada não significa que eu estou errada.

    Amo todos vocês.

  2. #2
    CCV_Rafael_xD está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    3.313
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Rafael_xD

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    3.313
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    li tudo preta

    entendo sua opiniao...eu ja falei zimmer quer entrar dexa uai, n tenho nada contra ele, unica coisa foi que nao gostei ele se achando o maioral, achando que pode fazer o que bem quiser.



  3. #3
    CCV__Coreh está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Ipatinga/MG
    Posts
    1.961
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV__Coreh

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Ipatinga/MG
    Posts
    1.961
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    \o/\o/

    preta... vc já flw q nao gosta de mim milhoes de vezes mas eu sei q eh brincadeira e q no fundo... [beeem no fundo] vc me ama

    concordo plenamente com vc!! em kda virgula...

    a gnt tem q crescer como vc msm disse.... parar com essa mulekagem de sair e entrar pq fulano ou ciclano tá entrando! -.-'

    votei nao lá no topico do zimmer...
    axo até estranho... pq eu fui um dos q ajudou a armar esse barraco todo.. pq eu kiria q kiria q ele entrasse [o kra eh meu parcero =\]
    mas aí ele discutindo akele dia com o merc eu nao gostei...

    mas kem nunca falou o q nao devia??? =\
    se ele entar, fico feliz... se nao, tá de boua tbm...


    mas o q vc flw eh sério, preta...
    nao vamos ter estrutura de um clan de verdade enqto TODOS nao confiarem no oni...
    eu confio nele... como master e como pessoa tbm... [nao fica se axando o max agora nao, blz... asuhsahusau]

    flws
    =** xD
    Silkroad Online Player

  4. #4
    Avatar de CCV_Branca

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    326
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    Gente, eu não conheço Zimmer, nunca vi mais gordo, não sei quem é, não faço questão que entre na guild nem faço questão que fique de fora. O que eu queria que dizer é sobre a gente parar com essa bobeira de ameaçar sair da guild se as coisas não vão do jeito que a gente quer. Tem coisa errada na guild? tem. Tem coisa certa? tem. Pesa os prós e os contras e vê se vale a pena deixar a guild por bobeira...
    O cara se achou maioral e ainda tem ss pra provar? Bom pra nós pior pra ele. Ele fica mal na fita e perde moral com a gente. Nós somos muito mais do que 2 ou 3 pessoas. Somos quase 50, merecemos respeito. E o primeiro passo pra nós sermos respeitados por pessoas de fora da guild é a gente se respeitar dentro dela.

  5. #5
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    eitaaa oqq eu vo falar agora??? preta finalmente falou oq eu sempre pensei...

    bom primeiramente quero dizer q amei essa iniciativa tua preta, vc realmente ta se colocando e se preocupando com o clan, e isso q todos membros deviam fazer.

    oq eu sempre falei e volto a dizer, gente para de frescuraaaaaaaa, "se um entrar eu saiu prq briguei com ele ou prq n vo com a cara",para neh, eu msm ja briguei com muita gente e dps vi q o cara n era akilo q eu pensava e vi q so foi um mal entendido e dps ficamos amigos.

    prq deixar a guild q sempre te ajudou e largar varios amigos so prq vem um cara q vc teve um mal entendido?? eu n queria mas eu vo citar pra todos saberem prq isso ja aconteceu d+ na guild e eu ja falei q n vo tolerar mais.

    Claved charo zimmer trakinas entre muitos outros axamvam q CCV aceita eles a qualquer hora e axando q entram e saem quando bem entendem, e falando q se alguem entrar saem pra por uma pressão em mim.
    teve muita gente realmente muita gente q ganhou muita ajuda na guild, ate silks pra dps sairem e fazerem realmente uma palhaçada como a preta diz.

    eu quero ate a opinoão de vcs quanto a esse sai e entra e oq devemos fazer com eles, prq olha pra mim eu digo q realmente ENXE O SACO fica colocando o neguinho zilhões de vcs na guild e kikando e perdendo meu tempo de up falando em pm com esses folgados -.-

    quanto ao q devemos fazer com esses folgados vcs q respondam ae prq se for por mim n entra mais, aki n é guildzinha qualquer n.

  6. #6
    Avatar de CCV_Havoc

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.569
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    Sabe pq nossa guild eh uma guild forte? Pq aki eh uma galera mais cabeça, q expõe suas idéias no fórum de forma civilizada e tbm pq somos amigos de verdade no game.

    Agora todo mundo tem opção de entrar e sair quando quiser, nao deixo de ser amigo de ninguém por isso.
    Não tenho nada contra zimmer, mas pensando bem... o cara tá na tubal e se gabou achando q entra aqui quando quiser.

  7. #7
    Avatar de Yaridovich

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    186
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    Concordo em gênero, grau e número com o que a Preta disse. Esse negócio de "se não for do meu jeito eu saio" é atitude de criança. Não dá pra agradar gregos e troianos sempre, o povo da guilda tem que aprender que de vez em quando é preciso saber aturar um "não" sem ficar fazendo pirraça.

    Ora bolas.

    Além disso, temos que respeitar a liderança do Oni. Nem tudo deve ser decisão da maioria. Se fosse assim, a gente não precisava de um líder. Quem sabe o que é melhor pra guilda é o Oni, a decisão final é dele e nós devemos respeitar isso.

  8. #8
    CCV_FeiO está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_FeiO

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    por isso q eu digo
    Meu up nao atrapalha o up de ninguem, e o up de ninguem atrapalha o meu =D

    ou melhor

    o Importante eh ser feliz =D
    ____________________
    agora q li oq Oni falo ...
    Intão Oni .. por mim se quiser da uma chance pro zimmer pode dar, maiss deixa avisado q é a última vez que ele entra na CCV, se sair nao volta.

    Preta
    Eu mesmo ja falei que ia sair da guild se Charo voltasse kkkk ... mais to la ativo ( bot ) demais husahusha ...
    sei la povo, é difícil demais achar players como os da CCV são .. s2

    e q história é essa de amar todos em Preta :@

  9. #9
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    é pois eh toda hora diz q me odeia e dps ta ai falando pro povo me respeita?? o.O fico felizinho assim ashuashsu

    eu sabia q o povo respeitava eu mas nem tanto lol

    por isso q tenho confiança em vcs msm...bom voltando aoassunto, zimmer volta mas vai estar avisado ultima chance pra entrar e se sair n volta, o msm com os folgados q pensam o msm q ele.( as vezes axo q sou bonzinho d+ com alguns individuos -.-)

  10. #10
    CCV_Rafael_xD está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    3.313
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Rafael_xD

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    3.313
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Votação pra tudo??

    aff da closed nesse topico soh ta gerando mais confusao...a votaçao deu pro zimmer n volta. vc msm disse q n keria, nao seja bonsinho q eles caga em cima... e outra o mercutio ja falou q se zimmer entrar ele sai e a votaçao ja ta feita!
    flws



Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Tudo errado!
    Por pedroadlher no fórum Músicas
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2009, 01:47 AM
  2. Tem idiota pra tudo nesse mundo..
    Por CCV_Cromus no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2009, 10:10 PM
  3. Votaçao pra GM
    Por DeadHayaH no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2009, 12:31 AM
  4. Respostas: 21
    Último Post: 13-11-2008, 12:19 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •