User Tag List

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Qual melhor dia e horário?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Segunda

    6 46,15%
  • Terça

    5 38,46%
  • Quarta

    6 46,15%
  • Quinta

    5 38,46%
  • Sexta

    5 38,46%
  • Sábado

    7 53,85%
  • Domingo

    8 61,54%
  • a partir das 18

    9 69,23%
  • a partir das 20

    3 23,08%
  • a partir das 22

    4 30,77%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Core CCV, agora é pra valer

  1. #21
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Core CCV, agora é pra valer




    Citação Postado originalmente por CCV_Chuck Ver Post
    axo mt paia esses jogos de poderzinho coisnhas brilhando é mt mentira nessas paradas da uma dica pra vcs : joguem : GTA >CROSSFIRE>CAL OFF DUT>THE DUEL.
    Comentários como esse só diminuem, nunca somam

    O cara vem sabe-se lá de onde só para falar mau do que o que os outros jogam, um sem noção, apenas.


    Citação Postado originalmente por CCV_Ashx Ver Post
    Sempre tomo como exemplo a BH que tentamos fazer que, mesmo sendo a raid 85 mais estupidamente fácil, não conseguimos concluir.

    Acho que tem muita gente nova (pouco tempo no wow) na guild se preocupando precocemente com raids.
    Vão explorar mais o jogo, conhecer melhor a mecânica e a sua classe. Se tem dúvidas, tá achando que teu dps não tá legal e tem interesse em aprender, procure alguém com mais tempo de jogo que estamos dispostos a ajudar.
    Um negócio complicado diga-se de passagem XD, sou puro PVE, mas ando fazendo alguma bobagem que não deixa melhorar o dano...

    Fico revirando a interface, mas ainda não encontrei uma posição legal para trabalhar =/


    Bom, como não terei mais viagens, por enquanto, então podemos voltar aos estudos

    ps: Ashx --> já tem tudo isso de lvls 85? e eu com vontade de fazer outro, mas a preguiça não deixando hahahhaha
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #22
    CCV_Ashx está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Ashx

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Core CCV, agora é pra valer

    Citação Postado originalmente por CCV_Kapivara Ver Post
    Um negócio complicado diga-se de passagem XD, sou puro PVE, mas ando fazendo alguma bobagem que não deixa melhorar o dano...

    Fico revirando a interface, mas ainda não encontrei uma posição legal para trabalhar =/
    Chega o momento que a configuração padrão do jogo se torna um limitador.
    É a hora em que os macros e key-binding se tornam essenciais pra melhor jogabilidade.
    Já discutimos muito sobre macro, mas acho key-binding é um termo novo pra alguns.

    No key-binding você atribui comandos a botões não usuais para facilitar o uso de habilidades.
    [spoiler=Key-Binding][/spoiler]
    Você pode fazer isso pela própria interface do jogo ou por addon como Dominos e Bartender.
    Faço um tuto se necessário (H)

    Citação Postado originalmente por CCV_Kapivara Ver Post
    ps: Ashx --> já tem tudo isso de lvls 85? e eu com vontade de fazer outro, mas a preguiça não deixando hahahhaha
    Quando você pega a prática fica fácil fazer um 85, só precisa de paciência. To upando os outros dois no sofrimento.

  3. #23
    CCV_Keffey está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    42
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Keffey

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    42
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Core CCV, agora é pra valer

    só estratégia não rola.. o dps também influencia, e quando fomos em BH só Yudin e eu estavamos com dps pra raid de Cata... quanto mais a batalha demora piora

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post
    ah como eu queria ta jogando com voces =~~
    Será muito bem recebido²

    Citação Postado originalmente por CCV_Chuck Ver Post
    axo mt paia esses jogos de poderzinho coisnhas brilhando é mt mentira nessas paradas da uma dica pra vcs : joguem : GTA >CROSSFIRE>CAL OFF DUT>THE DUEL.
    desculpa ai, porque você não vive seu realismo na rua ao invés de brincar de soldadinho no pc?

  4. #24
    CCV_Morick está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Morick

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    stop Re: Core CCV, agora é pra valer

    Citação Postado originalmente por CCV_Keffey Ver Post
    só estratégia não rola.. o dps também influencia, e quando fomos em BH só Yudin e eu estavamos com dps pra raid de Cata... quanto mais a batalha demora piora
    Concordo Keffey.

    Citação Postado originalmente por CCV_Ashx Ver Post
    Sempre tomo como exemplo a BH que tentamos fazer que, mesmo sendo a raid 85 mais estupidamente fácil, não conseguimos concluir.
    Cara eu acho que deveriamos montar uma raid para la essa semana se possivel, na guild tem 10 pessoas que tem ilvl suficiente (o dps nao sei como esta mas temos que tentar só assim saberemos) e para quem nao sabe fazer so ler as Estrategias. Pode ser que a ultima tenha sido um fracasso por isso acho que deveriamos montar e tentar e ver se a guild ja tem capacidade. Para que possamos avançar!!




  5. #25
    CCV_ZieGfrieDz está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_ZieGfrieDz

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Core CCV, agora é pra valer

    1 dica e usar os boneco de pau que tem nas cidades principais para testar o seu dmg tenso instalado o addon recount ele te ajudara auxiliando quais skill tem o maior dps na sua rotaçao como ta sua rotaçao ai vendo isso vc trabalha em cima dele para melhor seu desempenho

    1 dica aos dps nao basta vc sair que nem doido usando so skill lembre-se seu atk normal e 1 grande adição no dps.




  6. #26
    CCV_Ashx está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Ashx

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Core CCV, agora é pra valer

    Citação Postado originalmente por CCV_Morick Ver Post
    Cara eu acho que deveriamos montar uma raid para la essa semana se possivel, na guild tem 10 pessoas que tem ilvl suficiente (o dps nao sei como esta mas temos que tentar só assim saberemos) e para quem nao sabe fazer so ler as Estrategias. Pode ser que a ultima tenha sido um fracasso por isso acho que deveriamos montar e tentar e ver se a guild ja tem capacidade. Para que possamos avançar!!
    Não está tendo diferença entre guild raid e pug. Já tentamos fazer uma chamada várias vezes de quem é interessado em raid pra ver se precisa melhorar alguma coisa e montar um grupo bem equilibrado. Mas:
    1 - Poucos estão frequentando o fórum - tentamos também pelo grupo do facebook mas tem muita limitação.
    2 - Muitos possuem ilvl rushado e pouca experiência de classe (dps 370+ fazendo 6-8k)
    3 - Temos duas vertentes na guild PVE e PVP, temos ótimos jogadores full pve e ótimos full pvp mas não temos suficientes para montar nenhum dos dois grupos. Shido e Ice tão na mesma peleja pra montar o CBR.

    Uma solução que vejo seria montar um core com 10-15 jogadores para tutoria. Juntamos os players com mais experiência em cada spec e os colocamos responsáveis por deixar os interessados no core prontos pra raid. Exigir algo dos jogadores sem dar a escolha do suporte é desleixo. Podemos usar BH como raid de teste, pois ela pode ser feita diáriamente.

    Bom, essa minha sugestão (utópica), apesar de não ter tempo pra organizá-la posso me responsabilizar por: Pala, todas as specs (Holy principalmente, apesar de ser o único na guild), e mago arcano.

    ps.: Acho Icy-Veins melhor site pra estratégias.
    ps².: To virando discípulo do Kapivara, meus posts aumentam a cada dia xD.

  7. #27
    CCV_Morick está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Morick

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Core CCV, agora é pra valer

    Citação Postado originalmente por CCV_Ashx Ver Post
    Não está tendo diferença entre guild raid e pug. Já tentamos fazer uma chamada várias vezes de quem é interessado em raid pra ver se precisa melhorar alguma coisa e montar um grupo bem equilibrado. Mas:
    1 - Poucos estão frequentando o fórum - tentamos também pelo grupo do facebook mas tem muita limitação.
    2 - Muitos possuem ilvl rushado e pouca experiência de classe (dps 370+ fazendo 6-8k)
    3 - Temos duas vertentes na guild PVE e PVP, temos ótimos jogadores full pve e ótimos full pvp mas não temos suficientes para montar nenhum dos dois grupos. Shido e Ice tão na mesma peleja pra montar o CBR.

    Uma solução que vejo seria montar um core com 10-15 jogadores para tutoria. Juntamos os players com mais experiência em cada spec e os colocamos responsáveis por deixar os interessados no core prontos pra raid. Exigir algo dos jogadores sem dar a escolha do suporte é desleixo. Podemos usar BH como raid de teste, pois ela pode ser feita diáriamente.
    É to vendo isso também o povo ta meio sem interesse nas coisas ou falta de tempo mesmo. (H)
    Eu estava querendo ir na CBR com eles mas acabou não rolando por falta de jogadores.
    *A eu concordo com essa sua solução so dependera do pessoal da guild. Sei que é dificil de fazer que o pessoal da guild comece a usar o fórum mas deveríamos cobrar um pouco mais pois aqui eles poderiam ter o suporte que necessitam.




Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Hellsing, VOLTANDO PRA VALER, EM BREVE!!
    Por Lowthyme no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 272
    Último Post: 31-08-2009, 10:58 AM
  2. Dual Core ou Quad Core?
    Por Kankurou no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 15
    Último Post: 18-07-2009, 02:44 AM
  3. Hellsing, VOLTANDO PRA VALER, EM BREVE!!
    Por Lowthyme no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 51
    Último Post: 25-06-2009, 11:59 PM
  4. New SERVER Lowtyme, agora pra Valer!
    Por Lowthyme no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 62
    Último Post: 21-05-2009, 08:40 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •