User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida BIN

  1. #1
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Duvida BIN




    bem galera seguinte eu li o tutorial do dezossa uma 100x pra poder entender como se edita o BIN do DK entendi praticamente tudo so que depois de muito olha tenho uma duvida que ja ta me deixando de cabelo branco a dias isso.

    seguinte no navicat la tabela dos monstros tem la o drop EX. o dos zumbis o drop dos primeiros la e 1 ate ai tudo blz so que pelo que vi se eu quisesse adicionar mais itens eu posso porem ela passa de 1 linha agora queria saber o seguinte a linha 1 do navicat equivale a quantas linhas no BIN do de sera que vai da linha 00000000h ate a 000000f0h ?

    e so isso que falta pra mim consguir editar os itens aqui se alguem pode me ajudar ficarei grato eu uso os mesmo programas que o dezossa colocou no post dele o ultraedit e o hexit

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    9
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida BIN

    Citação Postado originalmente por kingsparda Ver Post
    bem galera seguinte eu li o tutorial do dezossa uma 100x pra poder entender como se edita o BIN do DK entendi praticamente tudo so que depois de muito olha tenho uma duvida que ja ta me deixando de cabelo branco a dias isso.

    seguinte no navicat la tabela dos monstros tem la o drop EX. o dos zumbis o drop dos primeiros la e 1 ate ai tudo blz so que pelo que vi se eu quisesse adicionar mais itens eu posso porem ela passa de 1 linha agora queria saber o seguinte a linha 1 do navicat equivale a quantas linhas no BIN do de sera que vai da linha 00000000h ate a 000000f0h ?

    e so isso que falta pra mim consguir editar os itens aqui se alguem pode me ajudar ficarei grato eu uso os mesmo programas que o dezossa colocou no post dele o ultraedit e o hexit
    Recomiendo usar BinEditer tarda en transformar pero es mucho mejor para editar los archivos .bin

Tópicos Similares

  1. Dúvida
    Por CCV_Kacto no fórum Design Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2010, 01:54 PM
  2. Dúvida
    Por alexgs8 no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2010, 09:51 AM
  3. Duvida~~~~~~~
    Por CCV_kLIS no fórum Guerra Khan
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2009, 07:59 PM
  4. Duvida !!!!
    Por Dark_SkuLL no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2009, 10:13 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •