User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Piadas !!!

  1. #1
    MuLatO está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ribeirão Das Neves -MG
    Posts
    361
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de MuLatO

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ribeirão Das Neves -MG
    Posts
    361
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    troll face Piadas !!!




    PIADA DE BEBADOS

    Um bêbado entra num bar cambaleando muito, chega pro dono do bar e o desafia; quer apostar cinquenta reais que eu mijo no copo sem deixar cair uma gota no chão? O dono do bar rindo aceita a aposta. O bêbado mija, mais fora do copo do que dentro e o dono do bar se acabando de rir exclama: tá vendo que você não consegue, me passa os cinquenta pra cá! O bêbado feliz da vida paga com satisfação. O dono do bar fica intrigado com sua atitude e pergunta: você perdeu cinquenta reais e ainda fica feliz? O bêbado responde: É que eu apostei cento e cinquenta reais com meus camaradas do outro lado da rua que eu mijaria seu bar todinho e você ainda daria risada!!!!


    PIADA DE BEBADOS

    O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.

    PIADA DE BEBADOS

    Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio Seja feita a nossa cachaçada Assim no buteco como na calçada O mé nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas bebedeiras Assim como nós perdoamos A quem não tenha bebido Não nos deixai cair na Coca Diet E livrai-nos da água gasosa Barmem...

    PIADA DE BEBADOS

    O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta eh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero eh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

    PIADA DE BEBADOS

    Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.... A mulher, pu*a da vida, grita: - Filho da pu*a!!! Você mijou na geladeira de novo!!!!

  2. #2
    CCV_Aroldo está offline Eterno FraLD4
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Céu Anel
    Posts
    430
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Aroldo

    Eterno FraLD4
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Céu Anel
    Posts
    430
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Piadas !!!

    a primeira é a segunda e daorinha em kk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Piadas !!!

    Algumas são sem noção demais mas algumas salvam.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


Tópicos Similares

  1. Piadas
    Por MuLatO no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2011, 10:18 PM
  2. Piadas
    Por CCV_Barão no fórum Piadas
    Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2010, 05:08 PM
  3. Piadas
    Por CCV_Force no fórum Piadas
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2009, 10:35 PM
  4. PiaDAS :D
    Por CCV_fAbio no fórum Piadas
    Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2008, 08:12 PM
  5. Piadas de A a Z
    Por N+ no fórum Piadas
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2007, 01:28 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •