User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Raid Cataclysm 13/04/12

  1. #1
    CCV_ZieGfrieDz está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_ZieGfrieDz

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Raid Cataclysm 13/04/12




    Devia ter Tirado Prints esqueci uhADUHas
    muito boa a raid omtem 1ª da guild Nv Cataclysm, muito bem feita pelos integrantes por isso facilito no kill de Magmaw e Omnotron Defense System.
    fora que pegamos a primeira missao semana de raid xD.
    Parabens a todos que participaram xD

    FOR THE CCV!




  2. #2
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Raid Cataclysm 13/04/12

    vou parar de me inscrever nos eventos da guilda, pelo menos até eu ter certeza que poderei participar =/

    ontém estava tão cansado do trabalho que nem lembrei do envento e acabei capotando na minha cama ='<

    parabém Ã* guilda e tomara que alguém tenha lembrado de tirar prints da raid



    Editado, tamanho de sign excedido.

  3. #3
    CCV_Ashx está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Ashx

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    211
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Raid Cataclysm 13/04/12

    Não me admira que sou taxado de "chato" por alguns, mas alguém tem que fazer esse papel . . .

    Houve falha no Raid Leader, que a princípio era o Morick que não tem microfone no momento e fica muito limitado passar as estratégias e acabou ficando a cargo do Bry. Mas mesmo com os dois explicando tiveram 2 momentos (recorrentes) no Magmaw onde a raid não sabia como proceder (acredito que muitos nem percebem o que está acontecendo na luta ;D), foi passada informação insuficiente pra Long, o coitado nem sabia o que fazer. O Omnotron apesar de ter sido derrotado foi de execução desastrosa, a luta não ocorreu como foi explicado e todos ficaram perdidos. Essa é uma raid de inicio da expansão para ilvl350 e com MUITA sorte conseguimos matar 2 boss.

    Eu planejava ficar calado, tentei, sei que muitos ainda estão aprendendo a fazer raid, mas quando vejo isso:
    Citação Postado originalmente por CCV_ZieGfrieDz Ver Post
    muito boa a raid omtem [...] muito bem feita pelos integrantes por isso facilito no kill de Magmaw e Omnotron Defense System
    Just . . . ‎(╯º□º)╯︵ ┻━┻

  4. #4
    CCV_PMO está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    BH/MG
    Posts
    28
    Membro CCVCavaleiro Ajudante


    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    BH/MG
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Raid Cataclysm 13/04/12

    Buenas!!!

    Concordo e discordo com Ashx!
    Realmente raid leader sem microfone é a mesma coisa que não utilizar o RC... não dá. Impossível.

    De fato, passamos informações insuficientes para o Long, ele entrou no meio e precisava de mais explicações... Mas quando derrubamos o Magmaw apenas um membro estava morto (Tassadar, que sempre morre rapido, kkkkkk) e eu ainda estava com boa qtde de mana. Sim, é um raid level baixo, mas a fizemos bem, inclusive com apenas 2 healers.

    Com relação ao Ommitron, sim foi uma execução desastrosa, mas era a try de "reconhecimento", o esperado na verdade era wipar e mesmo assim botamos o boss pra baixo. Saldo: super positivo.

    O maior ponto de atenção pra mim foi que os melhores DPS eram de fora da guilda.

    No geral, foi excelente!!!
    Sem esquecer, que foi a primeira vez que eu fui raide lider, isso por si só já era pra ter feito tudo dar errado! kkkkkkkkk (H)

    Abs,

  5. #5
    CCV_Morick está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Morick

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Divinópolis
    Posts
    155
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Raid Cataclysm 13/04/12

    Citação Postado originalmente por CCV_Ashx Ver Post
    Houve falha no Raid Leader, que a princípio era o Morick que não tem microfone no momento e fica muito limitado passar as estratégias e acabou ficando a cargo do Bry.
    Parabéns e Vlw ai Bry (eu marquei mesmo pra tomar a inciativa porque ninguém tava animando!) e desculpa mesmo eu podia ter ido comprar o micro antes =/

    Concordo ashx não foi tao boa assim muita gente tava perdida nos boss, no 2º boss deixaram um deles me matar! isso foi foda vey, em geral a raid tava ate razoável 1 vez de muitos mas como eu disse uma semana atras para o pessoal que fosse para procurar saber um pouco mais dos boss pois ninguém tinha a experiencia.

    Outra coisa quando marcamos uma raid em um certo horário(se marcar la no calendário) por favor compareça no horário certo se não puder ou se for se atrasar avise antes!




  6. #6
    CCV_PMO está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    BH/MG
    Posts
    28
    Membro CCVCavaleiro Ajudante


    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    BH/MG
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Raid Cataclysm 13/04/12

    Esquecemos de dizer o mais importante! Guilda level 15!!!! To the UP and ahead!!!!!
    Valeu demais pra uppar a guilda!!!!!!

  7. #7
    CCV_ZieGfrieDz está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_ZieGfrieDz

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ES
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Raid Cataclysm 13/04/12

    huDUHasuduha o meu ponto de "muito boa a raid omtem 1ª da guild Nv Cataclysm, muito bem feita pelos integrantes " pra primeira raid a galera fico bem organizada mas por inexperiencias de varios como eu da raid nao foi perfeita.
    morick vai entender bem essa: se fosse raids LK que temos praticamente total conheçimentos dos boss por varias raids e facil vc liderar e instrucionar mas msm vendo tutoriais videos nunca vc se tem total conheçimento do boss antes de faze-lo e pegar proprio aprendizado de luta.

    Ex: LK eu sei passar cada detalhe do que o boss faz na luta facilitando a liderança e esplicaçao de boss mas cata so tenho conheçimento de 1x fazer descenso asa negra, BH ja e mais facilitado pois o boss so tem 2 skill e 1x ja pega as manhas dele pra passar pra os membros.

    Obs: so pessimo em esplicaçao pelo microfone omtem tbm pra ajudar tava meio aereo nao estava 100% concentrado mas valeu o que "importo mais pra mim" foi a guild começar a fazer raids cataclysm agora e ruma pra fazer CBr.

    pra plyaers como ashx e talz que ja fazem constantemente raid a raid foi meio falha msm mas pra iniciantes na raid pra primeira raid pra mim foi muito bom sim .




Tópicos Similares

  1. Prepare for the cataclysm!
    Por Paracelso no fórum PC | Computador
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 11:27 PM
  2. [Notícia] WoW Cataclysm 7 de Dezembro
    Por CCV_Jh0n no fórum (PC) Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2010, 12:19 PM
  3. WoW Cataclysm na trilha para o final do ano
    Por CCV_Jh0n no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2010, 11:48 AM
  4. Nova expanção: Cataclysm
    Por Paracelso no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 30-10-2009, 03:43 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •