User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: :D

  1. #1
    BOLADIN está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de BOLADIN

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    :D




    boa noite galera, tipo, parei de postar um tempinho e talz mas entro td dia no forum pra ver como ta e talz..
    Eu gostaria de pedir para a staff me dar um voto de confiança, e deixar eu reerguer a divisão cs, ja nao é a primeira vez que eu tento fazer isso mais smp a staff nao deixa, entao galera sei que errei mais mudei bastante.. quero ajudar o clan in game e nao ficar mais de briguinhas no forum, bom pensem bem,vcs nao sairão perdendo em nada,qm sabe a divisão nao seja uma das top do ccv...se vcs deixarem, e quizerem entrar nessa cmg... sei que recentemente tentaram, mais nao durou muito, mais quando a divisão estava na minha mao duro bastante, e era um clan ativo,com treinos td dia e talz.. entao peço uma chance pra voces!

    E muitos vao falar dos meus erros do passado, mais as pessoas crescem e mudam, só quero uma chance para mostrar serviço.

    abraços
    Cyrax

  2. #2
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: :D

    Levarei seu pedido a Staff, enquanto isso aguarde nossa resposta.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #3
    BOLADIN está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    UsuárioCavaleiro de Aço
    Avatar de BOLADIN

    UsuárioCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    base Terrorista
    Posts
    704
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: :D

    tudo bem, CCV_ExWYD,obrigado.

  4. #4
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: :D

    Ola Revyd, bom dia.

    Seu pedido acabou sendo negado pela maioria da Staff.


    Recebendo 5 Não e nenhum Sim.

    O seu pedido não foi aprovado pelos seguintes motivos:


    • O primeiro motivo, foi pelo mesmo motivo ao qual você perdeu sua tag, pela participação no hackeamento da conta do HunterVP por motivo fútil. Sendo assim, não se mostrando uma pessoa confiavel ou adequada para carregar qualquer cargo ou a tag CCV no forum CCV.



    • O segundo motivo, foi que você por muitas vezes sempre se mostrou ser muito mal educado em forum, por quase qualquer motivo tolo, você já fazia ofensas e desrespeita outros membros, sendo banido por varias vezes por motivo de desrespeito, inclusive já foi banido por desrespeito até quando carregava o cargo de Lider de CS. Sendo assim, não se mostrando um Lider educado e responsavel.



    • O terceiro motivo, foi pelo seu comportamento instável, encrenqueiro e por muitas vezes se mostrou ser nada agradavel com outros membros, isso dertimina um dos motivos da maioria dos membros do forum não gostar ou confiar em você. E uma das conseqüências disso, é que você não vai obter muita ajuda dos membros do forum em qualquer coisa, inclusive em uma divisão oficial ou DNO, ao contrario, você pode ser muito prejudicado por membros que você já arrumou confusão.




    • O quarto motivo, foi que você não se mostrou muito interessado em mudar sua imagem perante ao CCV, ou pelo menos tentou contribuir um pouco com o forum, ao contrario, enquanto outros membros estavam contribuindo para a melhoria do forum, você foi acumulando infrações, ofendendo gratuitamente outros membros e atrapalhando no andamento de tópicos...



    Como a resposta já foi dada e o pedido negado, então closed.



    Obs: Se você quer mesmo ter uma segunda chance com o CCV, não desista, tente se esforçar e se dedicar o maximo possivel ao CCV, que isso pode ajudar de inicio a mudar sua imagem perante ao CCV.

    Mas a decisão é sua, desejo boa sorte pra você e que consiga mudar sua imagem perante ao CCV.


    Abraços.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •