User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Nova Skin

  1. #21
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin




    boaa... vlw manolo vo tentar ver la no KR se e melhor jogar assim.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #22
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Depende.

    A grande de options não é 100% igual não...

    Alias Willz, se tu puder me fazer um favor e postar as abas de options do Legend ou do Ignited (Se tu tiver como, do Ignited é melhor) eu agradeço... quero tirar umas duvidas...

    Mas sobre o modo teen, depende muito. O DE japones, por exemplo, leva em consideração a sua data de nascimento para setar o modo teen.

    ---------- Post added at 04:12 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------

    É que eu to com problemas de postar imagem... Mas eu acabei de dar de cara com uma ouster com a skin nova...

    E tambem acabei de dar de cara com o cristal roxo gigante que é a skill nova delas.

    Sério, eu sei que eu não sou um vamp forte, mas eu tenho 2500 de hp +ou-... E morri para um unico hit dela... =:m
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #23
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Depende.

    A grande de options não é 100% igual não...

    Alias Willz, se tu puder me fazer um favor e postar as abas de options do Legend ou do Ignited (Se tu tiver como, do Ignited é melhor) eu agradeço... quero tirar umas duvidas...

    Mas sobre o modo teen, depende muito. O DE japones, por exemplo, leva em consideração a sua data de nascimento para setar o modo teen.

    ---------- Post added at 04:12 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------

    É que eu to com problemas de postar imagem... Mas eu acabei de dar de cara com uma ouster com a skin nova...

    E tambem acabei de dar de cara com o cristal roxo gigante que é a skill nova delas.

    Sério, eu sei que eu não sou um vamp forte, mas eu tenho 2500 de hp +ou-... E morri para um unico hit dela... =:m
    Infelizmente eu não tenho o Iganted games aki, o bane talvez possa te ajudar com isso...

    No vídeo a ouster matava bicho que tem hp alto com um único hit... O que segura o dano eh os sets de articles alto, que tem defesa mágica, sem isso vc eh igual papel para essas skills novas...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  4. #24
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Blz, depois eu mando uma pm para o Bane.

    Cara, eu dei uma conversada com um koreano e ele falou uma coisa que eu já tinha deduzido...

    É uma soma disso que você falou (de fato, eu tenho só 8 de def magica no set todo, itens novo tem isso num item só), com a conta ser baseada totalmente na int da ouster. Eu fui atras da ouster na perona delas, e provavelmente a ouster que me matou tem cerca de 1010 de int...

    Levando em consideração as porradas que eu levei dos vamps que já tem a classe nova, este novo update abre um abismo gigante entre as duas classes novas. Se antes já era pedreira competir com um char level 201 com set completo (levando em consideração que até agora só tem crest e mask 171, e acessórios 181 -ou 191, não confirmei ainda-)... Com a segunda AD Class e as novas rares... É praticamente impossivel matar um char se você é 151-161 sem set fechado.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #25
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Blz, depois eu mando uma pm para o Bane.

    Cara, eu dei uma conversada com um koreano e ele falou uma coisa que eu já tinha deduzido...

    É uma soma disso que você falou (de fato, eu tenho só 8 de def magica no set todo, itens novo tem isso num item só), com a conta ser baseada totalmente na int da ouster. Eu fui atras da ouster na perona delas, e provavelmente a ouster que me matou tem cerca de 1010 de int...

    Levando em consideração as porradas que eu levei dos vamps que já tem a classe nova, este novo update abre um abismo gigante entre as duas classes novas. Se antes já era pedreira competir com um char level 201 com set completo (levando em consideração que até agora só tem crest e mask 171, e acessórios 181 -ou 191, não confirmei ainda-)... Com a segunda AD Class e as novas rares... É praticamente impossivel matar um char se você é 151-161 sem set fechado.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #26
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Blz, depois eu mando uma pm para o Bane.

    Cara, eu dei uma conversada com um koreano e ele falou uma coisa que eu já tinha deduzido...

    É uma soma disso que você falou (de fato, eu tenho só 8 de def magica no set todo, itens novo tem isso num item só), com a conta ser baseada totalmente na int da ouster. Eu fui atras da ouster na perona delas, e provavelmente a ouster que me matou tem cerca de 1010 de int...

    Levando em consideração as porradas que eu levei dos vamps que já tem a classe nova, este novo update abre um abismo gigante entre as duas classes novas. Se antes já era pedreira competir com um char level 201 com set completo (levando em consideração que até agora só tem crest e mask 171, e acessórios 181 -ou 191, não confirmei ainda-)... Com a segunda AD Class e as novas rares... É praticamente impossivel matar um char se você é 151-161 sem set fechado.
    Eh realmente creio que agora exista muita diferença com a segunda ad class... O que vi nos videos por exemplo, a ouster fire do video atacou a vamp com a aura branca que tinha aparencia de 201, tipo um ataque da chuva de fogo da ouster tirou 30% da barra de hp da vampira, 3 ataques e pouco eh caixão... O healer de um dos videos com a skill nova, tirava dessa ouster 30% do hp dela... Eh muito forte o damage... so que provavelmente com novos itens e increase of health eles não tomem um dano tão monstro assim no futuro....

    Mas uma coisa eh certa, se vc quer ser forte nesse server tem que se dedicar 100% ao seu char, criar outra classe ou outra raça a parte eh uma grande perda de tempo, porque ter um outro char 150 hj em dia já não adianta nada...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  7. #27
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Mais ou menos isso Willz.

    Mas, ter outros chars é uma certa vantagem ainda. Não que com isso você seja mais forte, mas ainda existe a possibilidade de passar itens de uma raça para outra.

    Demanda paciencia, mas é possivel. Certo itens fortes são muito mais baratos do lado dos slayers, por exemplo. Zaps é um deles... Em contra partida, do lado dos vamps é muito mais barato comprar uma mix forge.

    Voltando ao quesito dmg, os videos que estão postados ai são, salvo engano, do teste server do DE Koreano da Softon. Do teste server para cá as skills tiveram o dmg reajustado, especialmente as de Ouster Water.

    Ontem eu vi um pvp entre uma ouster water e um vamp mage, ambos com a nova classe. O pvp é equilibrado até, parece que você tá vendo um pvp comum entre dois chars level 151, só que com skills novas.

    O problema está aparecendo quando você é da primeira AD Class e tenta encarar alguem com a segunda AD Class.

    Se você não tem set fechado ainda (minimamente com todos os articles 151) o coro vai descer legal no seu lombo.

    O zujak, top 2 do server, ainda não tem a segunda classe... Mas ele tem um dos sets mais fortes do jogo. Ele segura o pvp legal contra a segunda classe. De 4 rounds ontem em perone ele levou 2...

    O problema agora está, como sempre este no dark eden, em ter um set que compense a diferença entre os leveis.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #28
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Mais ou menos isso Willz.

    Mas, ter outros chars é uma certa vantagem ainda. Não que com isso você seja mais forte, mas ainda existe a possibilidade de passar itens de uma raça para outra.

    Demanda paciencia, mas é possivel. Certo itens fortes são muito mais baratos do lado dos slayers, por exemplo. Zaps é um deles... Em contra partida, do lado dos vamps é muito mais barato comprar uma mix forge.

    Voltando ao quesito dmg, os videos que estão postados ai são, salvo engano, do teste server do DE Koreano da Softon. Do teste server para cá as skills tiveram o dmg reajustado, especialmente as de Ouster Water.

    Ontem eu vi um pvp entre uma ouster water e um vamp mage, ambos com a nova classe. O pvp é equilibrado até, parece que você tá vendo um pvp comum entre dois chars level 151, só que com skills novas.

    O problema está aparecendo quando você é da primeira AD Class e tenta encarar alguem com a segunda AD Class.

    Se você não tem set fechado ainda (minimamente com todos os articles 151) o coro vai descer legal no seu lombo.

    O zujak, top 2 do server, ainda não tem a segunda classe... Mas ele tem um dos sets mais fortes do jogo. Ele segura o pvp legal contra a segunda classe. De 4 rounds ontem em perone ele levou 2...

    O problema agora está, como sempre este no dark eden, em ter um set que compense a diferença entre os leveis.
    Ahhh ta eu não sabia que era teste server..

    O problema eh vc ter um set sem ter que pagar nada, não é impossível mas eh trampo conseguir sem por um tostão... Os korea podem comprar as coisas e ter facilidades... Já quem não tem como pagar sofre mais...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  9. #29
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    QUal a diferenca do modo teen para o modo normal ??? '


    Spoiler: 

  10. #30
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Nova Skin

    @Asterisco

    Modo teen, as duas principais modificações são:

    - Gema azul no lugar das heads (ai aparece Cristal of Zumbi no lugar de Zumbi's Head).
    - O sangue muda de vermelho para verde.

    E, aparentemente, todos os corpos somem do chão mais rapido depois que você tira a "gema"... ou seja, com pet, sem corpos no chão.

    @Willz

    Não kra... nem é.

    Eu tenho set quase full. Falta 5 itens (eu não to contando as crests ou masks ainda).

    Luva: aa+3/hps+3, com liliths até to hit/dmg+4, com article 161
    Braceletes: aa3/dmg5, já 151.
    Brincos: aa3/dmg5, esperando article para 151.
    Anel: 2 aa3/dmg5, um com article 151 e o outro esperando article. 2 aneis de menegroth, mas já tem 2 aa3 esperando pelos dmg+5 e com as mix guardadas (2 acessories mix US).
    Colar: dmg+6/aa+3, esperando article 151
    Beads: Tudo porcaria de menegroth, só tem uma que é hps+3aa+3
    Coart: dmg4/aa3, com article 161.

    E eu não gastei um puto de item no market.

    No Gamemni@, como tem muita gente level alto e com set overoption já (tipo aa5/hps5), os itens que para a gente é mega top, sai super barato. Fora que os koreanos colocam MUITOS itens do site a venda, e a preços razoavelmente acessiveis.

    Se você tiver saco de ficar em Eisen B3 dropando coat e weapon, tu faz cerca de 150kk por dia. Só ser paciente e juntar a grana, e ficar esperando os itens aparecer a venda em perona.

    Eu tava com 200kk de uns itens foda que eu tinha vendido... só esperando aparecer os aneis de dmg+5 aparecer(pq dmg, embora barato, demora para aparecer...)... Um cara abriu a loja e colocou as mix para vender a 100kk cada (bem barato, a média é 120 a 150kk). Nem perdi tempo, fiquei liso de tudo, mas comprei.

    A diferença lá é que os koreanos cobram preços justos pelos itens que são realmente raros ou fodas... Não os assaltos que nego no Legend coloca por um article ou por uma skill.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Skin Nova Unchained Alistar FREE
    Por CCV_Stealth no fórum (PC) MMORPGs
    Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2011, 02:43 PM
  2. relato sobre nova skin
    Por Frost no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 25
    Último Post: 03-07-2009, 03:03 AM
  3. Nova skin lv 230
    Por CCV_Iupi no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2009, 05:52 PM
  4. Nova skin de vamp..LVL 180
    Por CCV_DaniLoooo no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 43
    Último Post: 07-05-2008, 01:39 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •