User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Tutorial] Mini dicas para se dar bem com pets.

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [Tutorial] Mini dicas para se dar bem com pets.




    Bom, como eu estou correndo atrás de um pet de all atributes, eu andei reparando algumas coisas sobre os bichinhos de estimação do Dark Eden e decidi montar este mini guia para a galera não ter mais problemas com o assunto...

    Segue então algumas coisas que eu andei notando sobre eles, e que servem tanto para o DE da Gamemani@ quanto para outros DEs.

    - Tirando os pets raciais, todo pet consome carne. Fique atento na hora de comprar seus bifes... Devido a interferencia das taxas cobradas pelos donos de castelo, pode haver uma variação enorme de preço nos itens do NPC... Tente sempre comprar carne no Capatini, em Limbo, pois limbo não é afetada por nenum dos castelos de Adan.

    - O mesmo vale para revival set e a red drop. Ela, red drop, costuma ser mais barata em Razen Castle.

    - Fique atento no marcador de comida do seu pet. O tempo marcado na tabela de info (alt+tab) pode variar enormemente (por algum bug, creio eu...) do tempo real de comida dele... Prefira calcular o tempo vendo direto pelo item que simboliza o pet no seu invetário. (Sério, eu já perdi muito pet por isso...)

    - Pode parecer besteira, mas não é. Deixar seu pet morrer atrasa, e muito, sua vida. Quanto mais seu pet morrer, menor é a chance de tirar uma option "forte"... Quanto mais ele morrer, menos chances ele tem de ganhar um atributo racial (cut head, ataque, entre outros...).

    - Para tacar a red drop no pet, não deixe ele sumonado... Existe um bug que faz com que a RD falhe caso o pet esteja sumonado. É raro, mas rola.

    - As SG de pet variam entre 1 dia, 3 dias, 7 dias e 15 dias. Sempre que elas forem de mais de um dia elas terão a inscrição "treeble" seguida do numero de dias... Mas para ajudar, quanto mais clara for a "areia" da SG, e quanto mais cheia ela estiver, mais tempo ela dura.

    - O consumo de comida do pet, na pet cage, parece ser influenciado pela option do pet. Isso não é confirmado, mas alimentando meus pets no mesmo horario, o meu pet de luck consome MUITO menos comida do que meu pet de STR.

    - Embora muita gente diga que a região de onde se coleta o pet influencia na option, não influencia. Já tirei 11 dogs de vision, seguidos, dos 11 lugares do game onde tem pet para pegar.

    - O ressurrection kit normal, vendido pelo npc, tem prazo maximo de 5 a 7 dias. Passou disso com o pet morto, só revival premium para trazer o pet de além limbo.

    - Cuidado ao usar itens extras no seu pet (injection de att, ampola de vision, capsula e afins), pois quando você usa uma injection que muda o seu pet (de dog para cat por exemplo) TODAS ELAS SOMEM!

    - O mesmo vale para a Reposition Injection. Embora ela só sirva para fazer o dog tradicional ocupar uma unica celula no inventario, ela tambem tira as ops extras do dog.

    No mais, é isso. Mais tarde eu complemento com outras infos aqui.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mini dicas para se dar bem com pets.

    muito bom o tópico nino, vo fixa ele!

    eu no legend br, to tirando bastante dog bom, tirei aa, str, dex, int, def, so n tirei dmg ainda hehem virei a dog business!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mini dicas para se dar bem com pets.

    boa mano, excelentes dicas nino... parabéns.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #4
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mini dicas para se dar bem com pets.

    muito bom nino!
    outra coisa que eu percebi, o dog pode ser revivido pelo item do npc até 6 dias, no setimo só com o item de market, mas quanto mais tempo ele tá morto, mais dificil de ele reviver. tipo, se ele tá a 1h morto ele revive com 1 revive, mas se ele tá morto a 5 dias pode ter que usar uns 3 revives até um pegar. (pelo menos comigo isso)
    acho que isso da comida não conta, talvez conte só se o pet não estiver summonado. a partir do momentos que eles estejam summonados, ambos gastariam a mesmo comida, creio eu.

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Mini dicas para se dar bem com pets.

    De fato Beecher, o lance do revive é isso mesmo... eu gastei 2 revives no meu pet de luck.

    E o lance da comida, é no pet cage mesmo. Eu coloquei isso na frase, mas acho que não ficou muito claro não...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Mini Tutorial - Evento Calendario
    Por CCV_ExWYD no fórum (KO) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2012, 06:53 PM
  2. Mini Tutorial classes
    Por Ozzy_ no fórum (PT2) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2010, 08:13 PM
  3. [Tutorial]52 Dicas para usar no Photoshop
    Por CCV_Madog no fórum Tutoriais, Dicas & Downloads
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2009, 08:41 PM
  4. tutorial pets
    Por CCV_MelkRO no fórum (RNK) Tutoriais e Utilitarios
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2008, 08:32 AM
  5. tutorial pets
    Por CCV_MelkRO no fórum Ragnarok [Antiga Divisão]
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2008, 08:32 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •