User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Stones

  1. #41
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones




    Citação Postado originalmente por Lirius Ver Post
    Bom, salvo o Nino que argumentou bem, vejo o despreparo para debater o assunto tanto do staff quanto, e principalmente, o Dekgames.
    Você Dekgames menosprezou os players antigos, e nao me venha falando o contrario que o invitation code não estava funcionando quando o server começou.
    Vem nego falando " Crie outro char".. pera ai meu caro, você sabe o duro que demos pra upar ? pra pegar as primeiras rares ? se vc nao sabe, fique calado, por favor!

    O fato é, num server novo liberar stones assim é algo insano...
    Vejo que o que importa para o Dekgames é a quantidade de players e nao a satisfacao dos mesmos. Se caso seu server venha a falir, nao culpe os players e sim seu modo de admnistra-lo

    Sem mais
    Lucas
    Caro Lucas, para ser liberado o Invit alguem tinha que chegar no level para adquirir os códigos desde o começo o sistema é ativo, porém ninguem tinha level para pega-los, não estou menospresando ninguem, apenas alguem tinha que ter o level correto para ter acesso ao codigos, vai da pessoa querer dar ou usar para sí próprio ou não usar.
    Voce que apresenta ser um jogador antigo deveria saber disso.

    ---------- Post added at 01:19 AM ---------- Previous post was at 01:02 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Para variar... briga de ego.

    Eu não quero por mais lenha na fogueira, mas falaram a mais pura das verdades ai: Pessoal saiu postando os codigos das stones para ganhar os pontos (eu nem lembrava que tinha isso dos pontos mais, de tanto tempo que já foi isso no Legend US), para movimentar o server, que nem sequer pensou que poderia aparecer um sem vida e upar que nem um monstrengo usando as stones...

    Resultado: A galera que logou no primeiro instante do server, ficou que nem louco upando para ser top1, viu o posto ser perdido e teve noção do prejuizo.

    ADM deixou bem claro: Distribua para amigos, usem em proveito proprio, ou não usem.

    Todo mundo, conscientemente, sabia o efeito que as stones iam dar. Todo jogador de dark eden sabe exatamente o que significa um item de que dá mais xp. Se você dá um item destes para alguem, você assume o risco deste cara ser mais bem preparado que você no jogo, ou mais sem vida social, e se enfiar no pc até pegar level putaquelamerdaquealto.

    Todo mundo aqui viu o que rolou no legend quando teve este sistema de invite com reward de stone, todo mundo viu o boom de level 181 pipocando em perona...

    Muito, mas muito nego aqui do CCV criou outra conta e comecou a upar do zero em uma outra raça, um outro vamp de outra classe, enfim...

    Dizer que vocês não sabiam das consequencias, querer ser compensado por um item que você deu de livre e espontanea vontade é, minimamente, dizer "ah, perdi meu posto agora eu vou chorar".

    Que vocês foram os primeiros, que vocês ralaram, que vocês que chamaram gente para o server, nisso eu concordo em genero, número e grau. Que vocês até poderia receber um recompensa por isso, poderiam... Acho até que mereciam ganhar um item especial, um pet X... enfim...

    Mas querer receber stones em compensação das que vocês deram por que passaram seu level, isso não é certo. Especialmente por que para cada codigo dado vocês vão ganhar pontos de market por isso...

    Desculpa se eu vou ser grosso, mas a reparação de vocês está ai desde o começo: Os pontos de market. Vocês vão ganhar pontos, ou seja, vão ganhar "grana" as custas de cada codigo dado...

    Quer uma reward melhor que esta?

    Sério mesmo, isso é uma briga de ego tão grande por não estar no top 20, tão explicita, que aparece na falta de argumento do thanatus quando ele foi criticado pelo Moju ali em cima...

    O topico não é aberto só para o GM/ADM...

    Qualquer topico aberto aqui no forum, fora da area de exclusivos, é aberto apostagem de qualquer membro cadastrado no forum...

    E, o proprio adm do server já disse que ele não vai ser ativo aqui. Exatamente por isso que eu falei para o cara que abriu o topico... poste no forum do Legend BR, fale direto com o ADM.

    Agora, é aquela velha historia... Se você se sentiu lesado, e chega para falar com o cara que te lesou com 4 pedras na mão, vai resolver o que?

    Mesma coisa aqui para qualquer post que foi respondido grossamente. Vai ganhar o que descontando a sua raiva, a sua frustração, em cima de um pobre coitado que veio, simplesmente, mostrar a sua opnião sobre o assunto?

    Sério mesmo galera, todos vocês estavam cientes do efeito que estes codigos, e estas stones, poderia causar.

    Se a reward do sistema de invite está exagerada... isso já são outros quinhentos...

    Comentando rapidamente sobre o drop... tá todo mundo mal acostumado com server high rate e com o ignited "sou a mãezona de todo mundo"... O server é o bom e velho Legend que todo mundo jogou, esculpido em carrara*... Eu joguei lá desde o segundo dia do teste server, e só a coisa de 2 meses que o Legend apresentou um drop bom... Drop do Legend sempre foi uma merda, a luck no legend está setada errada... Vocês todos deveriam ter atentado a isso.

    E só para arrematar, Dark Eden, não importa o server, é um RPG... E em RPG é para ser divertido... Se você não está se divertindo... Você está jogando errado.

    Se mataram na primeira semana para ganhar destaque, ficar forte, se divertiram pacaramba, e agora a diversão melou por que passaram o seu level... coisa que pode acontecer com stone, ou sem stone.

    *Esculpido em carrara é o ditado original que se deformou até virar o "cuspido e escarrado".
    Por mais que não esteja jogando em nosso servidores, admiro sua forma de ver e suas respostas.
    Iremos ver sobre compensar com um item para eles.

    Obrigado.

    ---------- Post added at 01:36 AM ---------- Previous post was at 01:19 AM ----------

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    Lirius, DenisD2, ThanaDex, Orchid, TITAM,
    esse e o nome do pessoal meu caro administrador DEKGAMES.
    Voce fala como se tivesse obrigação em fazer, falando assim comigo meu CARO não vai conseguir nada assim.

    ---------- Post added at 01:50 AM ---------- Previous post was at 01:36 AM ----------

    Conforme sugestão do CCV_XNinoX, sendo que não tenho obrigação nenhuma em fazer isso.

    Como uma bonificação por divulgação, insentivo e ajuda aos novos jogadores.

    Será dado, como gift:

    Premium Card A-7(7 DAY)


    Maximus, Premium Card A-7(7 DAY)
    Lirius, Premium Card A-7(7 DAY)
    DenisD2, Premium Card A-7(7 DAY)
    ThanaDex, Premium Card A-7(7 DAY)
    Orchid, Premium Card A-7(7 DAY)
    TITAM, Premium Card A-7(7 DAY)

    E fim desse assunto.

  2. #42
    Avatar de CCV_Bastard

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    168
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    isso que eu chamo de ganhar no grito.

    espero q a galera fique satisfeita agora.


    antigo CCV_Moju

  3. #43
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Citação Postado originalmente por CCV_Moju Ver Post
    isso que eu chamo de ganhar no grito.

    espero q a galera fique satisfeita agora.
    Não seria ganhar no grito e sim um reconhecimento, uma gratidão, apenas o certo.

    Ficando satisfeito ou não, vai ficar nisso, se quizerem fechar o tropic fiquem avontade, pois aqui já dei como resolvido e não vou mais responder esse aqui.

  4. #44
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    closed então! pra mim ja ta mais que resolvido! e acho que para qm ganhou os premium card tbm! qualquer coisa manda pm que reabro, mas n vejo mais o porque foram tiradas todas as duvidas ja.
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345

Tópicos Similares

  1. XP x7 STONES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por LordFodauM no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2011, 07:51 PM
  2. Vendo Gunner 193 (incluindo 7 stones 7x)
    Por Zaza no fórum (Lg)Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2011, 12:50 PM
  3. [Tutorial]Souls Stones
    Por matheushx123 no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2010, 02:45 PM
  4. WTS: Stones 9d de todas as marcas
    Por lucasmcr no fórum Mercado Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 28-09-2008, 05:14 PM
  5. Tutorial De Como Criar Stones E Upar Itens Com Stones...
    Por CCV_Rafael_xD no fórum Mercado Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2007, 07:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •