User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Stones

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Stones




    Bom, venho por meio desse tópico demonstrar minha insatisfação com o invitation code (7x stones)
    Nós, (eu, Denis, Titam, Thanadex e Orchid) upamos jc antes da data estipulada para poder pegar as stones e, agora, todos os noobs estão nos passando no top 20 rank. ( E só nos sabemos o quanto ralamos para estarmos onde estamos)
    Acho uma enorme falta de respeito com quem começou desde o começo nesse server. Nós deveríamos receber também uma gratificação, igual a dos que recebem o código.
    Bom, caso vocês tenham alguma preocupação com os players que apoiaram o server desde o começo, peco que venhamos a discutir o caso.

    Grato
    Lucas

  2. #2
    Denis está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    19
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de Denis

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    19
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    eh verdade agente chama galera pra joga serve quem sai perdendo eh agente ganha nada

  3. #3
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Minha humilde opnião:

    Este protesto é meio descabido. Você começaram antes, o evento é para os que começam agora.

    Entendo a revolta, mas pedir que o adm de stones, ou qualquer coisa agora, é meio sem sentido.

    Vocês começaram antes, vocês então, obviamente, tem vantagens que quem começa agora não tem.

    Provavelmente vocês tem skills e itens melhores, você poderiam, se já não o fizeram, ter se organizado em um clan e pego um castelo antes do server começar a lotar.

    As stones para os novatos são uma compensação disso, destas vantagens que eles talvez não possam ter usufruidos.

    Agora, ainda na minha opnião, eu acho este evento abusivo... Acho que dar stones (creio que é 1 só, mas ainda assim é muito) 7x seja demais...

    Um evento melhor estruturado, dando SGs e itens temporários, no máximo stones 2x, seria mais justo com quem começou antes, e ainda assim benéfico para quem começa depois.

    PS: Outra coisa importante, aqui é espaço de divulgação, o proprio ADM do server já postou falando que não será tão ativo assim. Então a maneira mais facil de fazer este protesto chegar até ele é postando no forum oficial do Legend BR.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #4


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Começamos antes sim, mas 1 semana... ? meu caro, temos 1 semana exatamente a mais que eles. Temos mais skills, mas nada de mais também.. estamos começando também. Por exemplo, nao tenho bs1 ainda e já estou quase maat.
    Stones 7x geram uma puta vantagem, acho-as ridiculas. uma tentativa desesperada de trazer mais jogadores que acaba desvalorizando quem já joga.

    Fórum dk legend br tá off pelo que me parece :S

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Kra, 1 semana ou não, vocês já tem mais chão.

    Que as stones geram desvantagem, geram sim, eu mesmo disse isso no post. Eu acho abusivo dar uma stone 7x agora.

    O adm só aproveito um evento feito no Legend US, que foi feito numa epoca onde já tinha 80% do server level Osiris...

    Agora tem um porém, que eu não comentei no post anterior.

    Test server, sem reset, é burrice!

    Creio que se o ADM tivesse feito um test server mais longo (1 mes, minimo) e resetado o server, seria melhor e mais benefico para todo mundo.

    Assim, ao inves de usar um invite code, ele poderia ter dado a stone para cada conta criada.

    Entendo a revolta da galera, mas o evento tá ai, tá feito, e é bem claro: para novatos.

    Penso, na minha visão administrando um server, que o que fata é dualidade de eventos... Se fez um evento para novatos, faça tambem um evento para os veteranos.

    Usando o exemplo do Gamemani@, quando fizeram o evento dos biscoitos da sorte, os biscoitos amarelos dropavam para quem era level 150- e os biscoitos roxos dropavam para quem era 150+.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    então cara, eu só quero um pouco de justiça. 1 semana não é muita vantagem em um server "low". Não sei se você joga esse server, mas tente ver nosso lado....
    O que eu upei, o que eu me esforcei pra pegar level, os novatos não passam nem 10%
    Em um server em que os jcs nem são osiris ainda, liberar essa stone é muita sacanagem, e agora, só queremos uma compensação já que a m*** já ta feita..

  7. #7
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Kra, não estou jogando no server não. To no gamemani@... Mas vou olhar este server mais pra frente... Com certeza eu vou.

    Eu estou olhando o lado de vocês, eu entendo a revolta, eu até compartilho dela. Eu joguei o Legend US, parei lá level 175, bem suado sem usar SG e stones nenhuma...

    E quando teve o evento dos novatos com stone 7x, em um dia tinha mais gente level 181 do que em quase 1 ano de server... Geral de lá se revoltou tambem...

    Mas não tem o que se fazer, o evento está ai, a galera já usou as stones, é um puta atrativo para o server que está começando e tem que competir com um server oficial onde é facil de upar (o Ignited), com um server private já consolidado (o proprio Legend US) e com um server private mais atualizado e com rate média (o Forever, da Fatorgames).

    O que eu recomendo é manter o up, ir no forum oficial deles e postar uma justificativa melhor estruturada que esta que você postou aqui (tá legal, resume bem, mas precisa ser mais detalhada e tals), e em especial, combinada com a galera que você cita.

    Marca com o pessoal, um posta o texto, e os outros postam loga em seguida dando suporte.

    É um protesto valido, bem organizado, e pode dar resultados.

    E, mais ainda, manda uma PM direto para o ADM explicando a situação e dando uma sugestão de evento de compensação.

    A minha sugestão é a seguinte:

    Dar article Osiris de capa e arma para os primeiros players do server. O cara checa a database e ve quem estava upando no test server, e pré evento stone 7x, e presentei estes players com os articles.

    Ou então com um pet unico. No Legend, antes de liberar o Mashimaroo, os players que contribuiam com coisas significantes ganhavam um... O koreano que ajudou o NS a fazer todas as traduções ganhou 1, e um outro cara que solucionou um bug feio da war ganhou outro.

    Não é muito, mas já ajuda.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #8
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Temos que lembrar que esse sistema foi implantado no DKL quando os novatos não conseguiriam competir a curto prazo com os veteranos mesmo usando as stones

    agora 1 semana de servidor? isso não é nada

    o justo seria dar também as stones pra quem começou na primeira semana, como uma reconpensa de fidelidade, pois fomos nos que animamos os outros a jogarem
    [24/04/2012 23:02:14] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: não foi aprovado para ser dado disse já no começo do chat
    [24/04/2012 23:02:23] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: alguem tinha que upar
    [24/04/2012 23:02:36] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: e era para uso proprio vcs liberaram para amigos
    [24/04/2012 23:02:56] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: se quize-se era só não ter destribuido os cods






    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  9. #9
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    só uma coisa, voces vao ganhar 500 pontos e tao reclamando ainda, e qm usou os códigos vai ganhar 200, parem de reclama pela amor de deus, ou vai la e cria outra conta e usa 1 codigo e pega as stone!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  10. #10
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stones

    Olá jogadores

    Bom vamos aos fatos sobre o assunto.

    1. já existia o sistema de invit desde o começo do servidor, se tinha medo de alguem lhe passar o level, era só não ter distribuido.

    2. Não é evento.

    3. É para uso próprio ou para algum amigo, e não ser distribuido para qualquer um, como notei em um tropic no forum.

    4. Não tem lógica dar stones para quem começou por primeiro pois já tem seus itens melhores, gold, etc.

    Sobre os 7x, podemos repensar sobre a quantidade, a ser dada daqui um tempo, pois servidor é de PVP o que realmente vale no servidor é os itens e não level, não adianta nada ser top level e não ter item bom, vai morrer fácil.


    Espero ter esclarecido as dúvidas.

    Obrigado a Todos,

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. XP x7 STONES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por LordFodauM no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2011, 07:51 PM
  2. Vendo Gunner 193 (incluindo 7 stones 7x)
    Por Zaza no fórum (Lg)Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2011, 12:50 PM
  3. [Tutorial]Souls Stones
    Por matheushx123 no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2010, 02:45 PM
  4. WTS: Stones 9d de todas as marcas
    Por lucasmcr no fórum Mercado Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 28-09-2008, 05:14 PM
  5. Tutorial De Como Criar Stones E Upar Itens Com Stones...
    Por CCV_Rafael_xD no fórum Mercado Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2007, 07:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •