User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

  1. #1
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    troll face Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce




    Chael Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturão e até 'dorme' em coletiva



    Anexo 9109


    Mesmo em “território inimigoâ€, Chael Sonnen não se intimidou: usou até máscara para ironizar Anderson Silva e tentou "roubar" o cinturão do campeão do UFC. O lutador brasileiro mostrou pouca paciência com o tom provocativo do rival e, em alguns momentos, sorria e olhava para cima como se não acreditasse nas palavras do norte-americano.
    O campeão do peso médio do UFC não encarou Sonnen durante toda a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A troca de olhares aconteceu somente no ato final da entrevista, quando os atletas posaram lado a lado, e logo depois de o norte-americano estender a mão, tentando pegar o cinturão do brasileiro.
    Anderson Silva e Chael Sonnen lutarão pelo cinturão do UFC em Las Vegas, no dia 7 de julho. O combate, que estava marcado para o Engenhão, foi confirmado pela entidade para os Estados Unidos, casa do desafiante do brasileiro. Anderson foi vítima da ironia de Sonnen em quase todas as respostas do evento que confirmou o combate.
    No momento mais tenso da coletiva, Anderson reclamou de ter sido desrespeitado pelo adversário. O brasileiro afirmou ainda que sua família também foi vítima das provocações. Sonnen confirmou: "Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. O que você vai fazer?â€, provocou o norte-americano, que vestiu um disfarce e causou risos.
    "Eu comprei essa máscara só pra entrar no Brasil. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o (Minotauro) Nogueira. Isso aconteceu de verdade! Eu achei que me faria parecer com Frankestein", provocou ele, que em outro momento fingiu dormir na coletiva de imprensa, quando Anderson disse que o duelo do século não é contra Sonnen, e sim num fictício duelo contra um clone dele próprio.
    Anderson retrucou as declarações sobre as palavras desrespeitosas de Sonnen em conversa com os jornalistas após a coletiva. “Não tem o que falar. Não tenho que dar moral para um cara como esseâ€.
    O fato de visitar o Brasil para fazer o anúncio ao lado do presidente Dana White e do rival Anderson deixou Sonnen contente. Aliás, o norte-americano disse estar sendo bem tratado no país. “Não tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres são ótimas comigoâ€, comentou.
    Sobre a luta em Las Vegas, Sonnen prometeu dar uma surra em Anderson e disse que não quer desculpas em caso de derrota. “Não vai ter o que dizer sobre o que deu errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. Isso acontecerá no dia 7 de julhoâ€, prometeu.
    Com Dana White ao lado dos dois rivais, o UFC promoveu o evento de número 148 com a famosa foto dos atletas se encarando. No primeiro momento, Anderson evitou olhar para o adversário. Logo depois, o brasileiro recebeu o seu cinturão. Sonnen fez um sinal de que iria pegá-lo e o deixou ainda mais irritado. Nesse momento, o campeão resolveu olhar no olho do rival, encarada que arrancou risadas de jornalistas presentes Ã* coletiva.
    White comentou sobre as provocações de Sonnen e disse que, Ã*s vezes, não entende o lutador. “Ele costuma falar besteiras e o que vem Ã* cabeça, mas se garante. Ele foi o único a chegar perto de vencer Anderson Silva. É um fatoâ€, lembrou o presidente do UFC. Anderson não perdeu a oportunidade logo em seguida.
    “Pode ser que eu apanhe, mas na luta que tivemos, ele me bateu durante cinco rounds e não fez o mais importante, que era ganhar. Volto a repetir: nunca serão, jamais serãoâ€, completou o brasileiro.


    Fonte: Uol



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  2. #2
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Anexo 9110

    Com disface ele brinca com Anderson S.



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  3. #3
    CCV_BaLLBuzZ está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    299
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_BaLLBuzZ

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    299
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Vai tomar outra coça no UFC .... esse ae ta fudido

    GOGO Spider

    PS: Soonen ta com medo, porque não luta aqui no brasil, mais é uma bixinha mesmo :|


  4. #4
    CCV_Shadi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Shadi

    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Esse branquelo vai tomar um pau.

  5. #5
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Cara, o foda dessa luta não e nem o cinturão cara, o negocio e calar a boca desse trocha, pq se o spider perde, ixxxx ai fudeu kkkkk, Wanderlei vai ter que bate nele.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  6. #6
    Avatar de CCV_Privats

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    120
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Esse branquelo vai tomar um pau.²

    Tem mais é que apanhar , mais agora, como o prowler disse , se o silva perder vai ficar feio pro lado dele ;/

    Achei uma foto da ultima luta contra o sonnen e pelo jeito , o sonnen se deu muito mal contra o silva:



    tem uns videos da coletiva da impreensa , se quiserem ver da uma procurada na net que acha rapidin , negocio la foi feio.
    Cheguei finalmente *-*:


    Troquei a Sign Secundária , da uma zoiada ae:
    Spoiler: 



  7. #7
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Faço das palavras do CCV_BaLLBuzZ as minhas.
    Pra mim o Sonnen é uma garotinha;.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  8. #8
    CCV_Scar está offline rubinho!
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    1.715
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Scar

    rubinho!
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    1.715
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

    Mano, esse branquelo vai morrer no Octógono.
    Anderson Silva vai detonar negão!

    O tempo passa e um dia a gente aprende
    Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
    Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar ♪

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2011, 06:25 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2011, 02:14 AM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2011, 08:14 AM
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14-07-2011, 11:57 AM
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2011, 06:45 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •