User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Futuro do CCVTeam no kok3

  1. #1
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Futuro do CCVTeam no kok3




    Bem, já discutimos isso ingame ontem, mas faço questão de deixar registrado aqui...

    O kamehaiden está voltando, conversamos e está tudo certo, já o armagedom parece que vai ficar lá por Medi.

    Sei que forum não é o melhor lugar para isso mas tenho que colocar como me sinto a respeito. É realmente complicado nós ajudarmos os membros desde o inicio, ensinar tudo sobre o jogo, deixar de fazer muitas vezes as minhas próprias quests no tempo que tenho pra ajudar em tudo e depois de o cara pegar um certo lvl, na primeira dificuldade simplesmente virar as costas para a guild, sem falar nada comigo, simplesmente para “tentar†um caminho mais fácil para ficar forte.

    E o pior são as justificativas dadas depois, totalmente hipócritas e irreais, quem tava no chat viu....nem coragem pra dizer que saiu pra tentar fica forte mais rápido os cara tem.
    Eu mesmo já poderia estar muito mais forte no game, se ao invés de ajudar toda galera do CCV simplesmente tivesse saído da guild para ingressar nos KDs top que recebi convite, e provavelmente todos que estão jogando hoje na guild não teriam conseguido nem metade do que conquistaram no game. Eu fui ajudado demais no inicio, a galera q tá + ativa tá ajudando e assim funciona o ciclo. O armagedom mesmo foi um que ia parar de jogar e incentivei a continuar.... Já foi o tempo de querer ser o mais forte de todos em MMORPG como esse isso é irreal, sempre vai ter um nerd filho de papai que não tem vida pessoal, joga 20 hrs por dia e gasta tubos de grana em cash.

    Resumindo CCVTeam = AMIZADE, acima de qualquer coisa. Estamos evoluindo juntos, jogando juntos mas acima de tudo nos divertindo juntos... contamos piadas, compartilhamos problemas e alegrias, e é claro também ficamos zuando uns aos outros (A).

    Quem da antiga não lembra do murder trollando o angelfreak e o henry, ou mais recente da eterna discussão felipe(beladona/henrybt) e katilanga (nome que significa piriguete...kkk)?

    Com relação aos guardas e futuro da legion, já havia posto a questão da entrada no KD do Mavecooo (amigo do Mediterranea que nos conhece por causa do fórum) e decidimos juntos, com a participação de todos presentes, que vamos ingressar em um KD aqui de lutetia após o evento, motivos:

    ->Temos reconhecimento e influencia em Lutetia;
    ->Reino não é superlotado, permitindo que jogadores mais novos possam fazer quest e caçar boss tranquilamente;
    ->Temos relativamente poucos players ativos, ficando difícil neste momento tornar a legião um KD;
    ->Precisamos de guardas com nível mais alto para realizar quests e ADVs com maior facilidade e esta cada vez mais caro upar as barracas, fora manter os fundos da legião e o controle sobre todos;
    ->Temos a possibilidade de manter a legion secundariamente para futuramente depois de todos fortalecidos retornarmos a tentativa do nosso próprio KD;
    ->Em lutetia a conversão é fácil, todos podem se transferir para o KD escolhido sem necessitar de shilings, também sera mais mudar de KD caso não gostemos, bem como o retorno para legião, tudo sem prejuízos;
    ->Como a CCV é reconhecida no realm poderemos escolher dentre os melhores Kds existentes, qual teremos maior influencia e o que tem os guardas melhores a disposição.
    ->Aqui temos a possibilidade tambem de treinar mais o nosso inglês, um beneficio para a vida real.

    Estes foram os principais motivos, porém reabro a questão de irmos p/Mediterranea, caso alguém queira opinar/ votar, não tomo este tipo de decisão sozinho porque a guild não é minha, é NOSSA, o que for o melhor pra todos no senso comum será o escolhido.

    Desculpem o tamanho do post, mas foi necessario.
    []'s Tyraell
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  2. #2
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Futuro do CCVTeam no kok3

    Eu prefiro ficar em lutetia,pode ser fraco e tudo mais,porem é um realm tranquilo como o tyra ja disse. E eu tambem só continuei a jogar porque vi a guild/legion crescendo e os cara me incentivou,se não já tinha parado faz meses e hoje estou 130+,sou fraco e vo ser sempre fracão kkkk mas nem ligo eu jogo mais é pra incentivar mais pessoas a jogar ou a continuar
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  3. #3
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Futuro do CCVTeam no kok3

    Acredito que será uma boa entrarmos para um KD, mas deixar a legion secundária como você falou, para no caso de acontecer alguma coisa já estarmos prevenidos, e também termos a possibilidade de futuramente uparmos nossa legion para tornar um KD.
    Em questão de realm, já pensei a algum tempo atrás em ir para mediterrania, por ter players BR's e tudo mais...
    mas depois de debater bastante essa questão com o Gokkaax, vi que as vezes nem sempre o melhor a se fazer é optar por um realm que tenha mais players BR, como ele disse, as vezes muito BR junto da merda...
    Se fosse para mudar de realm bom seria ir para Brittania que parece estar bem forte, porém seria bem correria fazer quests e afins.
    Acho que o melhor é ficar em Lutetia mesmo e arrumar um KD por lá, pois é um realm mais tranquilo e que já temos boa visibilidade...
    Até pra mim terá boas vantagens em ir para um KD, pq meu baby dragon tá osso de upar, e nos mobs do KD ele deve upar bem fast !

    OBS: Só não podemos esquecer de antes de imigrar para um KD, dar ban nos players inativos do CCVTeam, e adicionar ao CCVTeam os players ativos do Glory e da outra guild que temos na Legion (Ex: Os players Lucyh, Henrybt, etc... que estão nas duas outras guilds e que são ativos).



  4. #4
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Futuro do CCVTeam no kok3

    Ja pensei em Brit tambem Freak, ainda mais depois que o Lelekos que tem o char secundario Skatiaris na popcap, saiu de lut e monto KD la, varios amigos de lut foram pra la e um brazuka conhecido nosso que muitas vezes da as caras aqui pelo forum =>Solokobr, jogava lá e disse que a galera ajuda bastante. Não dexa de ser uma boa possibiliade, mas como disse, até pela questão de transferencia e pelos player que ainda tao lvl relativamente baixo, acho que lut é mais viavel.

    Com relação a glory seria uma boa ela ficar na legion, pq ficam players ativos tocando, ainda mais que entraram muitos novos players recentemente e não sabemos nada sobre eles. Minha preferencia seria manter a CCV so com amigos mesmo, brazukas e que todo o pessoal se cadastre aki do forum também, pra poder participar mais e tirar duvidas fora do game.

    A lucy também foi pra medi, junto com o arma. Já o henrybt vamos trazer pro ccv denovo sim.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  5. #5
    Avatar de CCV_Rangel

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    36
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Futuro do CCVTeam no kok3

    eu concordo com a ideia de vcs, soh tem um porem escolher bem o realm e o kd que a guild vai... abraçao a todos .
    deixando no ar aki que meu retorno esta previsto para o dia 7 de maio aproximadamente apos o campo de instruçao basica.
    King of Kings III - Realm: Britannia
    Nick: Henrybt
    Classe: Holy Fighter
    Level: 195
    " Nothing is True, Everything is Permited"

  6. #6
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    animadaço Re: Futuro do CCVTeam no kok3

    Bem, para fechar o tópico...

    Como havia mensionado, o prestigio do CCV no Realm é grande, tanto que o atual Rei de lutetia Dark nos convidou para entrar no seu Kingdom, a EMPIRE, o KD mais forte de lutetia. O CCVTeam ingressou e ele me colocou como Minister do kingdom (posição de maior prestigio abaixo do rei de um kd).

    A estrutura é enorme, os players são muito fortes e todos os guardas estão a nossa disposição, são acima do 125 sendo que grande parte deles é lv 150.

    Espero que continuamos a crescer cada vez mais, como sempre fizemos, independente das dificuldades. E os ratos que se mordam. kkkkk

    Parabens a todos.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  7. #7
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Futuro do CCVTeam no kok3

    Pois é... temos um KD forte e ainda fomos bem recebidos,quem ficou com o CCVTeam está com a ''barriga cheia'' e jamais passará fome kkkkk
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

Tópicos Similares

  1. Emoticons kok3
    Por CCV_ExWYD no fórum (KOK3) Imagens e Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2011, 07:39 PM
  2. [PROBLEMA]Bug no KOK3
    Por CCV_Henry no fórum (KOK3) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2011, 04:24 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •