User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Apelo ao ADM !!!

  1. #11
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!




    vlw ae bigo por postar !


    PS : ALGUM MOD OW ADM pode remover os posts desse cara ae por favor ???


    Spoiler: 

  2. #12
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Boa noite a todos,

    Povo stressado para um jogo hem, em vez de se diverti quase se matam aqui.

    Bom novamente irei explicar.

    Primeiro:

    Conforme post : http://www.ccvgaming.com/forum/showt...sil-v6.66-OPEN

    Informção:

    Olá Pessoal, aberto oficialmente hoje dia 13/04/2012.

    Servidor está sobre responsabilidade da DeKGames, no qual foi instalado nos servidores aqui no Brasil da empresa.

    Foi feito uma parceria junto ao DKLEGEND.COM, updates e bug fix será de responsábilidade do pessoal da dkelgend.com.

    Gerenciamente, Financeiro, Moderação será tudo feito pelo pessoal da DekGames.

    ------------------------

    Foi dito e bem claro, que nossa empresa é responsável por Gerenciamente, Financeiro, Moderação.

    Não somos nos que fazemos UPDATES - FIX BUG - CORREÇÕES

    Quando existe algum problema, fazemos relátorio e repassamos para o pessoal do dklegend.com, porém existe uma diferença de fuso horário que as vezes não da tempo de conversar via chat e se comunicamos por e-mail.

    Então antes de fazer escandulo ou ficar em desespero, somos apenas intermediarios.

    Servidor faz 2 semanas que está online, é impossivel resolver tudo de uma vez só, como já havia falado antes vai ser feito por partes, até se resolver tudo.

    Se existe um problema de drop, é relatar e esperar o FIX, e não toda hora ficar pedindo quando, hora, minuto, segundo! Não sou eu quem faz o FIX!

    Antes de falar mal de uma pessoa ou empresa, você tem que conhecer ela, e não julgar porque um update está demorando, sendo que é a outra empresa que faz.

    Grande realidade que está acontecendo alguns jogador, simplesmente subiu a cabeça o vicio e quer algo para ontem, só que esqueceu que agente da DekGames não cuidamos dessa parte e apenas repassamos o problema para ser corrigio.

    Para ver a ponto que chegou, pessoal vem no chat fazer flood, muito infantil e ridiculo isso.

    Pessoal está fazendo os FIX, UPDATE, porém é conforme o tempo deles e não nosso.

    Acho que agora ficou bem claro, e antes de falar algo de minha pessoa ou me comparar com outros servidores, seja mais adulto e não deixe levar pelo vicio, servidor será feito tudo para se divertir, porém recem entrou online e ninguem é mágico para resolver tudo de uma vez.

  3. #13
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    ADM entendi sim, so te pesso uma coisa tente agiliza la rss( brincadeira )
    so queria q vc desse noticias ae pra galera ok ? de quando vai ter manutencao, oq vai ser mudado etc obrigado pela resposta e pelo menos a minha parte eu fiz o drop ta ruim e agora espero por vcs OBG !


    Spoiler: 

  4. #14
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Citação Postado originalmente por dekgames Ver Post
    Boa noite a todos,

    Povo stressado para um jogo hem, em vez de se diverti quase se matam aqui.

    Bom novamente irei explicar.

    Primeiro:

    Conforme post : http://www.ccvgaming.com/forum/showt...sil-v6.66-OPEN

    Informção:

    Olá Pessoal, aberto oficialmente hoje dia 13/04/2012.

    Servidor está sobre responsabilidade da DeKGames, no qual foi instalado nos servidores aqui no Brasil da empresa.

    Foi feito uma parceria junto ao DKLEGEND.COM, updates e bug fix será de responsábilidade do pessoal da dkelgend.com.

    Gerenciamente, Financeiro, Moderação será tudo feito pelo pessoal da DekGames.

    ------------------------

    Foi dito e bem claro, que nossa empresa é responsável por Gerenciamente, Financeiro, Moderação.

    Não somos nos que fazemos UPDATES - FIX BUG - CORREÇÕES

    Quando existe algum problema, fazemos relátorio e repassamos para o pessoal do dklegend.com, porém existe uma diferença de fuso horário que as vezes não da tempo de conversar via chat e se comunicamos por e-mail.

    Então antes de fazer escandulo ou ficar em desespero, somos apenas intermediarios.

    Servidor faz 2 semanas que está online, é impossivel resolver tudo de uma vez só, como já havia falado antes vai ser feito por partes, até se resolver tudo.

    Se existe um problema de drop, é relatar e esperar o FIX, e não toda hora ficar pedindo quando, hora, minuto, segundo! Não sou eu quem faz o FIX!

    Antes de falar mal de uma pessoa ou empresa, você tem que conhecer ela, e não julgar porque um update está demorando, sendo que é a outra empresa que faz.

    Grande realidade que está acontecendo alguns jogador, simplesmente subiu a cabeça o vicio e quer algo para ontem, só que esqueceu que agente da DekGames não cuidamos dessa parte e apenas repassamos o problema para ser corrigio.

    Para ver a ponto que chegou, pessoal vem no chat fazer flood, muito infantil e ridiculo isso.

    Pessoal está fazendo os FIX, UPDATE, porém é conforme o tempo deles e não nosso.

    Acho que agora ficou bem claro, e antes de falar algo de minha pessoa ou me comparar com outros servidores, seja mais adulto e não deixe levar pelo vicio, servidor será feito tudo para se divertir, porém recem entrou online e ninguem é mágico para resolver tudo de uma vez.
    então como você disse que são o intermédio.. poderia pelomenos pegar a reclamação repassar e ver o que eles acha da ideia se é isso mesmo se vai melhorar e tal..

    questão é que como o pessoal já ta gastando dinheiro a cobrança vai ser assim mesmo na locura... ve ai as ideias reclamações repassa e pelomenos diz o que os cara do legend.. fala sobre o assunto pelomenos o pessoal queta um poco

  5. #15
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Ralar pra mata um bicho em ruper e dropa capa de caligo e sacanagem mesmo, kkkkkkkkkk, porem deve mudar né.

    Agora esse tal de
    Vladimir Salvatore
    na boa vei, pqp que muleque ridículo com esses post nada a ver vei, o cara posto um tópico esses dias ai, chorando do Legend, e agora fica ai de mimimi no forum, pqp veio, aqui não e lugar de ficar chorando n, respeite o fórum e quem visita ele.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  6. #16
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Bom, vamoas lá... Como quem me conhece sabe, eu vou tentar ser o mais polido possivel para explicar todas as questões que me dizem respeito...

    Primeiramente aos que tem relação com o problema apontado no forum...

    @Asterisco.

    Sério que não tem um forum ainda? Eu realmente não sabia kra... eu estou acompanhando o Legend BR meio de longe ainda. Claro que eu vou dar uma jogada, eu sempre dou uma olhada em servers promissores de dark eden... Eu só não tive tempo ainda

    Eu vivo falando de postar no forum deles e tals por que o adm tinha dito que ia usar o CCV como espaço para divulgação... Eu tinha entendido que eles já tinham canal de suporte, só por isso batia nesta tecla.

    @dekgames

    Cara, infelizmente neste meio você vai lidar com muita criança mimada, e com muita gente que acha que tem um reizinho na barriga. Eu só peço que você, por favor, tenha paciencia sabia diferenciar este tipo de gente da galera que está fazendo um pedido sério.

    É o caso do Asterisco aqui, neste post. O cara realmente não veio fazer um carnaval, ele veio relatar um problema e esperar um resposta da adm do server, e foi exatamente isso que aconteceu.

    Seu post foi claro, conciso, e bem explicativo. Vou aproveitar a emenda no post e pedir para que vocês tentem providenciar pelo menos um forum oficial na pagina de vocês, assim é um jeito de centralizar as reinvidicações do players e abrir espaço para o pessoal sério ter um canal de comunicação para pedir, para ser informado e para agradecer.

    Infelizmente vai ter umas crianças birrentas neste meio, mas são ossos do oficio...

    Agora, vamos a conversa no nivel de quem baixou ele...

    @Vladimir Salvatore.

    Vou desmenbrar os seus dois posts e responder para que não sobre duvidas...

    Vamos começar pela parte de fazer propaganda....

    Este é um subforum destinado para se discutir unica e exclusivamente sobre o Dark Eden Legend Brazil... Quando você fala que "tem uma equipe competente formadapara dar uma surpresinha a estes servidores de dark eden", quando você fala "aguardem mais alguns dias e verão o que é servidor de verdade", e especialmente quando você diz "este servidor que vira vai detonar com todos estes que se dizem servidores"... Você está fazendo propaganda.

    Independente de você dar o nome da equipe, dar o nome do servidor, independente das informações estarem cifradas, isso é propaganda e se chama teaser, o tipo de propaganda onde você dá o minimo de informações importantes para causar expectativa no consumidor...

    Continuando...

    Eu não aguentei a verdade? Que verdade? Foi você que peidou na farofa quando ganhaou um conselho sobre um possivel warn por infligir duas regras do forum... Não fazer propaganda e não postar nada que acrescente algo ao assunto discutido no topico, e tambem ao receber uma resposta invertida do "dono" do topico que quer tratar um assunto sério.

    Você cita que o cara donatou (e eu sinceramente não entendo este aportuguesamento descabido, ele não fez um donate, ele comprou pontos, o server está funcionando comercialmente...) e o adm não fez nada...

    Não é o que parece. O adm veio, leu a critica, postou seu ponto de vista, explicou a situação e explicitou que o problema foi repassado para a equipe que cuida deste tipo de assunto. Ao meu ver, isso não é coisa que um adm que não se importa faça... Se ele não se importasse, ele simplesmente ia ignorar o topico e ficar lá sentado contando seu rico dinheirinho...

    Sobre o fato do post ser direcionado a mim e especialmente a parte do "está defendendo por que?"

    Kra, eu não jogo neste server. Talvez venha a jogar um dia... Eu não estou preocupado com drop, não estou preocupado com posts nem nada... Tambem não estou defendendo ninguem, estou apenas dando a minha opinião sobre o assunto e tentando fazer com que a discussão flua de uma maneira organizada.

    Dificilmente eu estaria defendendo alguem, uma vez que eu sempre tento postar neste forum, especialmente sobre assuntos que não estão diretamente ligados a mim, da maneira mais imparcial possivel, justamente para ser um visão de fora do assunto para tentar resolver o mesmo. E se você analisar o post com um pouco mais de atenção, vai repara que eu estou defendo o ponto de vista do asterisco, que se sentiu lesado, e o ponto de vista da DekGames que está tentando, num começo de server, prestar o melhor serviço possivel.

    Sério mesmo kra, se você não tem o minimo de capacidade de compreender este tipo de coisa, não poste se dirigindo a ninguem.

    Se, e somente se, eu estivesse defendendo alguem neste topico, estando o lado do Asterisco eu exporia o fato de que ele gastou grana no server e merece um serviço que atende as suas expectativas... Estando do lado da DekGames eu diria que é um começo de server, e que a galera tem que saber esperar um pouco mais para ter as soluções para os problemas propostos.

    Entendeu?

    Agora, para todos os players, e futuros players, do Dark Eden Legend BR:

    Galera, vamos ter um pouco mais de calma com o andar da carruagem... Isso é começo de server, as files estão rodando com o minimo de programação, exatamente como no Legend estava antes dos ajustes feitos quando reclamações como as de vocês foram postadas... Rupper, no Legend, no começo, só dropava merda tambem... Foi postado, o adm viu, e foi arrumado.

    O mesmo aqui. Só que levem em consideração que o suporte tecnico, no que se refere ao ajuste das files, não depende da Dek, eles pegam as reclamações e passam para o Legend US, e só nisso já dá um arco de tempo maior.

    Entendo a bronca de quem gastou e não viu nada de legal vir disso ainda, mas tambem entendo, pelo que acompanho dos topicos, que o adm está comprometido e tentando fazer o possivel para manter o server estavel e agradavel para todos.

    Continuem postando as suas broncas e reclamações exatamente como o asterisco e o lirium fizeram: Com educação, de maneira clara e detalhada, e educadamente. Garanto que pelo menos informações sobre o assunto e perspectiva de soluções serão entregues pela adm.

    Se você trata alguem com respeito, a resposta será entregue com, no minimo, o mesmo respeito.

    Desculpem pelo post longo, mas eu tendo a me sentir responsavel por responder de maneira detalhada e clara.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #17
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    kkkk nino escreve de mais, mais eu li tudo, r obrigado por ajudar ae nino !


    Spoiler: 

  8. #18
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Pelo que o DKgames postou, o que entendi, um meio de vcs reclamarem eh ir no forum do DKL internacional e reclamar sobre como estão as coisas no DKL Brasil, porque quem pode fazer a alteração eh o ADM do DKL internacional...

    Eu acho que o protesto eh válido, tem que dropar itens melhores sim desses novos mapas e com options melhores tb... O pessoal tá certo em reclamar...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  9. #19
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Eles setorizaram as coisas Willz.

    Não tem uma area na parte do DKLegend US para reclamar/falar sobre o DKLegend BR.

    Por isso que eu sugeri que o adm do DKLBR adiantesse logo um forum no site deles, totalmente em portugues.

    Não deve ser dificil colocar, e vai facilitar demais a vida dele.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #20
    Avatar de Neliel

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    3
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção Re: Apelo ao ADM !!!

    tenho uma duvida, a umas duas semanas atraz fui hackeado la no legend internacional me levarão todos os itens e até agora o ADM ñ me deu resposta alguma sobre o q ele pode fazer ou se vou perder mesmo os itens, se caso isso aconteça aki qual a garantia q tenho q o ADM va da esclarecimentos ou se possa vir me devolver o q foi roubado ja q o serv é uma parceria com o legend internacional, então tipo se la ate agora ele ñ me deu uma resposta aos meus emails, se acontecer aki vou ter como recuperar o set ou assim como la vou ficar sem resposta? meu nick la é Loveless

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 18-06-2011, 07:02 PM
  2. Apelo aos que pretendem jogar no Revolution
    Por CCV_Rugopix no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 23
    Último Post: 01-05-2009, 10:14 AM
  3. Apelo aos nicks e set dos olhinhos puxados!!!
    Por JUGG3R no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 25
    Último Post: 06-09-2008, 12:38 AM
  4. Apelo aos Users...
    Por Colecionador no fórum Design Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 17-05-2008, 12:58 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •