User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Apelo ao ADM !!!

  1. #21
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!




    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Eles setorizaram as coisas Willz.

    Não tem uma area na parte do DKLegend US para reclamar/falar sobre o DKLegend BR.

    Por isso que eu sugeri que o adm do DKLBR adiantesse logo um forum no site deles, totalmente em portugues.

    Não deve ser dificil colocar, e vai facilitar demais a vida dele.
    Tempo curto amigo, mais logo coloco o forúm.

    ---------- Post added at 08:25 PM ---------- Previous post was at 08:24 PM ----------

    Citação Postado originalmente por Neliel Ver Post
    tenho uma duvida, a umas duas semanas atraz fui hackeado la no legend internacional me levarão todos os itens e até agora o ADM ñ me deu resposta alguma sobre o q ele pode fazer ou se vou perder mesmo os itens, se caso isso aconteça aki qual a garantia q tenho q o ADM va da esclarecimentos ou se possa vir me devolver o q foi roubado ja q o serv é uma parceria com o legend internacional, então tipo se la ate agora ele ñ me deu uma resposta aos meus emails, se acontecer aki vou ter como recuperar o set ou assim como la vou ficar sem resposta? meu nick la é Loveless
    Infelizmente terá que pedir ajuda diretamente com os admins do internacional, por mais que seja mesmo servidor, administração se separa em algumas coisas.

  2. #22
    Avatar de Neliel

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    3
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    tipo como eu disse, la fui hackeado e ja mandei uns 10 emails pra ele falando disso e pedindo uma resposta e até agora ele ñ respondeu a nenhum dos emails, sou do tipo q compra pontos então gasta no serv e não tem um suporte do ADM em caso de hacker é tenso, por isso fiz a pergunta, mas obrigado pela resposta, ja baixei o game, só espero q o bruce ñ deixe tão abandonado como ele ta fazendo com o legend..XD

  3. #23
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    pqp vei, povo sem vem desvirtuar o topico dos otros --' algum mod pode trancar aki por favor o adm ja leu e respondeu agora eh so no aguardo!!!


    PS : esse forum continua msm merda de sempre, MODERADOR veio falar q eu floodei por agradecer o post do nino mais ngm da warn nesses povo q fica falando oq nao tem nada a ver!!!


    Spoiler: 

  4. #24
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Infelizmente seu topico tem um titulo meio "me ajuda por favor" Asterisco...

    Então todo mundo que tá com problemas vai vir postar aqui... o.o

    Não é querendo desvirtuar, nem dando lenha a desvituação, mas...

    @DekGames.

    Oks kra, eu não tava cobrando, só comentando mesmo... Eu imagino que o tempo esteja apertando agora neste começo de server...

    @Neliel.

    Cara, vai por mim, se o adm ainda é o Bruce, ele está vendo seu caso sim. Quando teve um problema na DB do server e todo mundo teve que trocar senha com passkey fornecido pelo site, ele me ajudou a recuperar todas as minhas contas (7 contas para ser mais exato). Ele devolveu tudo que tinha sido "corrompido" em cada conta, tintin por tintin. Então dá tempo ao tempo, continue cobrando educadamente, que ele vai resolver.

    Agora, tem que ficar claro que o Legend BR e o Legend US (Gringo, americano, global, chamem como achar mais legal, eu prefiro chamar de US) são dois serveres DIFERENTES. Eles compartilham a mesma franquia originada pelo NetShow (que ainda mantem o server original dele na china), mas são servers diferentes, com administrações diferentes, e equipes diferentes!

    O que rola no Legend US, é do Legend US, e fica lá! O que rola no Legend BR, é do Legend BR, e fica lá!

    Seria o mesmo que ter um problema no mcdonalds do shopping A e querer ser ressarcido pelo mcdonalds do shopping B, ou que o gerente do mcdonalds do shopping C resolva o seu problema.

    Mals ai se eu coloquei o topico mais para fora do que deveria... =P
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #25
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Sei que vao reclamar do que vou falar mais....

    Esse pessoal vai enrolar e embromar, um impurrando pra outro ai ai viu, q patetico e vergonha, q empresa heim...

    Se tem o official legend e eles montaram um server br q empresa patetica é essa que nao toma redias de seu proprio servidor? isso é disculpa para enrolar os players, so pq o legend levou seculos para deixar o server como eles deixaram eles querem fazer o mesmo, fazer todos gastarem e gastarem dinheiro adoidado ai quem sabe daki uns 6 meses eles resolvem fz algo.

    E ainda tem a cara de pau de dizer: "ah a empresa la vai mexer aki ainda"

    "ah vamos fz um evento para os slayers para compensar ate tudo ficar pronto"

    "QUE EMPRESA É ESSA GENTE?!!! FAZ TUDO PELA METADE E DA DISCULPA NO FINAL? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

    vo falar mais nada, ja cansei de falar, escuta quem quiser.

    Ultima vez q venho aki dizer algo.

    Peço desculpas mas sentia dizer algo sobre isso, nao aguento ver esse pessoal ficar fz os players q gastam dinheiro de troxa.

  6. #26


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Citação Postado originalmente por Vladimir Salvatore Ver Post
    Sei que vao reclamar do que vou falar mais....

    Esse pessoal vai enrolar e embromar, um impurrando pra outro ai ai viu, q patetico e vergonha, q empresa heim...

    Se tem o official legend e eles montaram um server br q empresa patetica é essa que nao toma redias de seu proprio servidor? isso é disculpa para enrolar os players, so pq o legend levou seculos para deixar o server como eles deixaram eles querem fazer o mesmo, fazer todos gastarem e gastarem dinheiro adoidado ai quem sabe daki uns 6 meses eles resolvem fz algo.

    E ainda tem a cara de pau de dizer: "ah a empresa la vai mexer aki ainda"

    "ah vamos fz um evento para os slayers para compensar ate tudo ficar pronto"

    "QUE EMPRESA É ESSA GENTE?!!! FAZ TUDO PELA METADE E DA DISCULPA NO FINAL? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

    vo falar mais nada, ja cansei de falar, escuta quem quiser.

    Ultima vez q venho aki dizer algo.

    Peço desculpas mas sentia dizer algo sobre isso, nao aguento ver esse pessoal ficar fz os players q gastam dinheiro de troxa.
    é, o que vejo é alguém delegando responsabilidades ai...

  7. #27
    Avatar de Neliel

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    3
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    vamo ver então neh xninox.

  8. #28
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    é, o que vejo é alguém delegando responsabilidades ai...
    Não colega, o acordo que tenho com eles é assim desde o começo, e fazer suas vontades em game não iremos fazer, deveria postar aqui o que voce fica pedindo em game tambe.


    ----------

    Postado originalmente por Vladimir Salvatore
    Sei que vao reclamar do que vou falar mais....

    Esse pessoal vai enrolar e embromar, um impurrando pra outro ai ai viu, q patetico e vergonha, q empresa heim...

    Se tem o official legend e eles montaram um server br q empresa patetica é essa que nao toma redias de seu proprio servidor? isso é disculpa para enrolar os players, so pq o legend levou seculos para deixar o server como eles deixaram eles querem fazer o mesmo, fazer todos gastarem e gastarem dinheiro adoidado ai quem sabe daki uns 6 meses eles resolvem fz algo.

    E ainda tem a cara de pau de dizer: "ah a empresa la vai mexer aki ainda"

    "ah vamos fz um evento para os slayers para compensar ate tudo ficar pronto"

    "QUE EMPRESA É ESSA GENTE?!!! FAZ TUDO PELA METADE E DA DISCULPA NO FINAL? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

    vo falar mais nada, ja cansei de falar, escuta quem quiser.

    Ultima vez q venho aki dizer algo.

    Peço desculpas mas sentia dizer algo sobre isso, nao aguento ver esse pessoal ficar fz os players q gastam dinheiro de troxa.


    R:
    Seu grande problema sabe qual é meu amigo? Nada mais que um pia mimado, sem noção e pelo visto mal de leitura.

    Antes de postar algo, aprente a ler e interpretar texto, pois foi deixado bem explicado e claro como funciona, que temos um acordo entre as empresas e que não abrimos o servidor e depois pedimos ajuda ao DKlegend.com, eles que vieram com a proposta, pois temos data center prórpria, como somos de palavra não tem o porque tomar a frente, e sobre gastar, ninguem está enfiando uma faca no seu pescoço e para gastar, todos sabem que o servidor começou agora e que estamos repassando os bugs e problemas para eles, que no acordo é de responsábilidades deles e não nossa.

    E outra ninguem está obrigando a voce jogar, está imcomodado não quer esperar? delete o jogo amigo, não perca seu tempo.

  9. #29


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Citação Postado originalmente por dekgames Ver Post
    é, o que vejo é alguém delegando responsabilidades ai...
    Não colega, o acordo que tenho com eles é assim desde o começo, e fazer suas vontades em game não iremos fazer, deveria postar aqui o que voce fica pedindo em game tambe.


    ----------

    Postado originalmente por Vladimir Salvatore
    Sei que vao reclamar do que vou falar mais....

    Esse pessoal vai enrolar e embromar, um impurrando pra outro ai ai viu, q patetico e vergonha, q empresa heim...

    Se tem o official legend e eles montaram um server br q empresa patetica é essa que nao toma redias de seu proprio servidor? isso é disculpa para enrolar os players, so pq o legend levou seculos para deixar o server como eles deixaram eles querem fazer o mesmo, fazer todos gastarem e gastarem dinheiro adoidado ai quem sabe daki uns 6 meses eles resolvem fz algo.

    E ainda tem a cara de pau de dizer: "ah a empresa la vai mexer aki ainda"

    "ah vamos fz um evento para os slayers para compensar ate tudo ficar pronto"

    "QUE EMPRESA É ESSA GENTE?!!! FAZ TUDO PELA METADE E DA DISCULPA NO FINAL? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

    vo falar mais nada, ja cansei de falar, escuta quem quiser.

    Ultima vez q venho aki dizer algo.

    Peço desculpas mas sentia dizer algo sobre isso, nao aguento ver esse pessoal ficar fz os players q gastam dinheiro de troxa.


    R:
    Seu grande problema sabe qual é meu amigo? Nada mais que um pia mimado, sem noção e pelo visto mal de leitura.

    Antes de postar algo, aprente a ler e interpretar texto, pois foi deixado bem explicado e claro como funciona, que temos um acordo entre as empresas e que não abrimos o servidor e depois pedimos ajuda ao DKlegend.com, eles que vieram com a proposta, pois temos data center prórpria, como somos de palavra não tem o porque tomar a frente, e sobre gastar, ninguem está enfiando uma faca no seu pescoço e para gastar, todos sabem que o servidor começou agora e que estamos repassando os bugs e problemas para eles, que no acordo é de responsábilidades deles e não nossa.

    E outra ninguem está obrigando a voce jogar, está imcomodado não quer esperar? delete o jogo amigo, não perca seu tempo.
    Primeiro, a partir do momento em que você faz um acordo com alguma empresa e vc é o responsável e GERENTE, vc SIM tem responsabilidades!!! acredito que não necessariamente resolver tudo, claro, mas caso algo não seja de sua competência é seu dever contactar os responsáveis então.

    Segundo, quero prova de que pedi algo a vc! Em momento algum cheguei e mendiguei coisas.
    Só, em comum acordo com os outros players, pedi para que o assunto "stones" fosse debatido e algo em benefício de quem apoiou o server desde o começo fosse feito e também, pedi para que o drop fosse melhorado...
    Hoje matamos 3 Guision e 1 Morg em E4 (matamos os boss que vc colocou em perona também) e não caiu absolutamente nada de aproveitável, sem contar as horas que perdi em ruper island...
    EU NUNCA PEDI NADA SÓ PARA MIM, tudo o que relatei a você foram feedbacks de como o serve anda... mas, vc parece que não sabe lidar com feedbacks negativos.
    Admito que em algumas horas me faltou paciência, mas é que virou algo crônico já! Sao pequenas coisas para você, mas para os players não. Somos nós que ficamos jogando horas aqui...
    Juro, o que eu mais quero é que o server venha a engrenar, de coração!! (meu intuito não é tumultuar)

  10. #30
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Apelo ao ADM !!!

    Nada a declarar mais Senhor Juiz.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri alto aqui viu!

    Esse cara do dekgames me mata de rir.

    Dao disculpa, dao disculpe e sempre vem player aqui reclamar ai ai viu.

    Nao falo mais nada pra nao tomar war ta?

    To so lendo o depoimento das testemunhas, ops dos players kkkkkkkkkkk.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 18-06-2011, 07:02 PM
  2. Apelo aos que pretendem jogar no Revolution
    Por CCV_Rugopix no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 23
    Último Post: 01-05-2009, 10:14 AM
  3. Apelo aos nicks e set dos olhinhos puxados!!!
    Por JUGG3R no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 25
    Último Post: 06-09-2008, 12:38 AM
  4. Apelo aos Users...
    Por Colecionador no fórum Design Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 17-05-2008, 12:58 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •