User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Solução contas antigas.

  1. #21
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.




    pô, vocês reclamam do drop. acabei de logar vamp e tem só 2 vamp perona e um com uma loja com tattoo moju+9, mask set class def+5 e venom circle.
    em ouster eu só vi book, acho que vocês tão reclamando de barriga cheia. fora que ouster tem bem mais player.

  2. #22
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.

    O drop pode até estar desigual, mas eu andei falando isso para a galera.

    Tem que ver a raça que tem mais gente, a raça que está fazendo mais coisas.

    Aparentemente vamp tá com drop de itens forte, ouster tá com drop de skill forte... e slayer a mingua.

    Mas e ai, cade slayers reclamando? Não aparece por que você tem menos slayer jogando do que vamp.

    Pode ver que só vamp vem reclamar, e uma ou outra ouster vem se defender.

    A população do game é que está super desigual. Soma isso com um drop desigual, parece que o drop está ainda mais desigual do que é na realidade.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #23
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.

    realmente, tem mt ouster, acho q foi o server que a galera mais quis criar ouster, so vi tanta ouster assim no DK2 la nas antiga que era o lol1 lol2
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  4. #24


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.

    Citação Postado originalmente por dekgames Ver Post
    Bom notei que pessoal antigo está ainda bravo e tals por causa do invit e não quer refazer outro para não perder o nome que gosta de usar.

    Conversando com alguns e sabendo que é possível chegar no mesmo level em 1 dia e meio.

    Tenho uma solução meio radical, vai de querer fazer ou não ok.

    Será o seguinte, tire todos itens de seu char, delete ele e me passe o nome.

    Irei reabilitar o mesmo nome para poder ser recriado e use o bônus do invit, detalhe não pode usar o codigo na mesma conta que já usou uma vez, exemplo usei no slot X e quero usar no slot y, se tem duvida cria uma nova conta.

    Apenas queremos ajudar, fica ai a dica.


    Apenas uma sugestão para alguns que já me pediram então aceito fazer tranquilo.
    Não precisa tirar os itens do char, chars mesmo que deletados ainda mantem os items no banco. Vamos supor, se deletar um vampiro com nome ABCDEF e ele tiver uma khanjar hps3, ao re-criar o mesmo vampiro ABCDEF, ele já vai vim com a khanjar hps3, pois, ainda existe na tabela de armas de vamp e blablabla. Até mesmo em relação a storages, ele mantem a quantidade que você comprou, precisando apenas e unicamente deletar o char.
    Fazendo isso, única coisa que você precisaria fazer era re-ajustar seu código de deletar usuário, para deletar tanto na tabela da raça (vampire, slayer ou ouster), mas também deletar no banco Data. Apenas isso, inclusive, todas as skill já começariam com os players re-criados, no caso de um vamp ABCDEF que tinha lethal e deletou para refazer, o mesmo vai criar o char level 1 e já virá com lethal claw.
    Faça o teste antes e verá.

  5. #25
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.

    beecher, tatto moju 9 cai a rodo --' porem APENAS ISSO kkkkkkkkkk !!! impressionante!
    akela mask do denis eh a unica do jogo ele nao quer me vender ja ofereci a te a bunda pra ele ! tato moju 9, articles horus e maat itens horus e set class (brancos) estao caindo em dracula! ioh tbm cai e venom, axu q unico vamp q foi dracula ate hj foi eu e o Orchid(LORD) a gente foi juntos !


    mais eu ja descobri como dropar as skill maat, so axu q tem coisa por traz das ouster tipo (GM) ajudando!

    por q elas estao por dentro de tudo oq eh coisa q acontece no servidor e vamp e slayer nao sabe aonde dropa nada e bla bla bla, tenho SS aki das ouster zuando os vamp, se queria q elas dropassem as skill maat pra nos e quanto a gente pagava --'


    Spoiler: 

  6. #26
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.

    meio estranho só dropar tattoo moju9 ein, se dropa tanto isso quer dizer que o drop tá bom e que vocês só tão azarados de dropar o mesmo item. tu mesmo citou ai vários articles que tu tem.
    e tu mesmo respondeu o x da questão. ouster dropa skill em dracula e tu falou que só tu e o lord foram, dai fica dificil né

  7. #27
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Solução contas antigas.

    Citação Postado originalmente por Asterisco Ver Post
    beecher, tatto moju 9 cai a rodo --' porem APENAS ISSO kkkkkkkkkk !!! impressionante!
    akela mask do denis eh a unica do jogo ele nao quer me vender ja ofereci a te a bunda pra ele ! tato moju 9, articles horus e maat itens horus e set class (brancos) estao caindo em dracula! ioh tbm cai e venom, axu q unico vamp q foi dracula ate hj foi eu e o Orchid(LORD) a gente foi juntos !


    mais eu ja descobri como dropar as skill maat, so axu q tem coisa por traz das ouster tipo (GM) ajudando!

    por q elas estao por dentro de tudo oq eh coisa q acontece no servidor e vamp e slayer nao sabe aonde dropa nada e bla bla bla, tenho SS aki das ouster zuando os vamp, se queria q elas dropassem as skill maat pra nos e quanto a gente pagava --'
    Só vou responder esse post, porque já vi que não adianta ficar falando aqui.

    Bom amigo, não existe GM e nem MOD no servidor.

    Apenas ADMIN, e não tenho nenhum interesse em ajudar ninguem em game ou dar vantagem, não estou a venda ok.

    Apenas deixando bem claro isso que tem play que acha que sabe tudo e acaba falando merda.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Screens Antigas!
    Por CCV_Tarok no fórum Screens e Vídeos
    Respostas: 43
    Último Post: 12-09-2011, 03:04 PM
  2. Antigas Fs
    Por michelps15 no fórum Screens e Vídeos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2011, 09:16 AM
  3. Lembranças das antigas
    Por CCV_htrevizi no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2010, 02:17 AM
  4. 13ª Bíblia e melhoramento das antigas.
    Por CCV_Iupi no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2009, 12:40 PM
  5. Das antigas.
    Por CCV_Iupi no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2008, 02:42 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •