User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [PROBLEMA] Ousters.

  1. #1
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [PROBLEMA] Ousters.




    então venho por esse comunicado fazer uma simples reclamação em relação ao drop, vi mil ousters reclamando porque nós achamos lethal e que os drops de vamps estavam roubados, eh oohhh derrepende aparece 500 ousters todas com skills maat.. gostaria de saber, que diabos vc fez com o drop de ouster GM? porque pqp agente nao dropa mais lixo nenhum, tiff grande tiff, nao cai 1 article !!!!
    gostaria de saber oque vc poder fazer GM, pois ja tem ouster quase 190 com todas as rares, enquanto vamp peida pra dropar bat storm1 !!!

    @Soube que vc ta jogando de ouster, se vc quer afundar seu server continuar fazendo isso, foi assim que acabou varios servers otimos, como um exemplo DK Eternity.

    des de já um grande abraço




  2. #2


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Cara, cansei de falar.. cansei de tentar abrir os olhos do gm.... Estou a procura de um server melhor gerenciado

  3. #3
    Avatar de TAUROS

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    221
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    tava pensando em jogar nem vou mais!

  4. #4
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Galera, vocês já pararam para analisar a população do server?

    Qual raça tem mais gente? Qual raça upa mais em party? Qual raça faz mais coisas?

    E tambem, tentem se lembrar de que o server tem menos de um mes! Com um cara que aparantemente nunca gerenciou um server de jogos.

    Ponham na cabeça que o Dark Eden em si é desabalanceado. Mudar um pingo em um i numa tabela fode o jogo todo!

    Ninguem aqui lemnra do rolo que foi no Legend US quando o ADM alterou um pouco o drop de trevo (o do evento maat coat) por que vamp e ouster estava dropando normal, mas slayer não? Que em meia hora tinha cada slayer em perona tinha loja com pelo menos 4 maat coat a venda?

    Este novos updates estão totalmente bugados, eles vieram bugados na fonte! O Legend US está penando para balancear as coisas! Até outro dia tinha gente resmungando que fazia Dracula Castle para tirar garra horus de vision+3...

    Tenham um minimo de paciencia, taquem menos pedras, deem mais sugestões, especulem menos e tentem vocês tambem virem con sugestões para balancear as coisas.

    E façam isso sabendo que sempre, mas sempre mesmo, que mecher em alguma coisa de alguma raça, vai, e sempre vai, ferrar com tudo de outra raça.

    Lembrem do problema das stones 4 da ousters, que dropava com op max... ADM tirou este bug e 1 dia depois todas as ousters estavam reclamando que simplesmente não dropava mais pedra no game.

    Todo mundo foi reclamar que vamp tava dropando demais. Ele melhorou o drop de outra raça e desregulou tudo!
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Galera, vocês já pararam para analisar a população do server?

    Qual raça tem mais gente? Qual raça upa mais em party? Qual raça faz mais coisas?

    E tambem, tentem se lembrar de que o server tem menos de um mes! Com um cara que aparantemente nunca gerenciou um server de jogos.

    Ponham na cabeça que o Dark Eden em si é desabalanceado. Mudar um pingo em um i numa tabela fode o jogo todo!

    Ninguem aqui lemnra do rolo que foi no Legend US quando o ADM alterou um pouco o drop de trevo (o do evento maat coat) por que vamp e ouster estava dropando normal, mas slayer não? Que em meia hora tinha cada slayer em perona tinha loja com pelo menos 4 maat coat a venda?

    Este novos updates estão totalmente bugados, eles vieram bugados na fonte! O Legend US está penando para balancear as coisas! Até outro dia tinha gente resmungando que fazia Dracula Castle para tirar garra horus de vision+3...

    Tenham um minimo de paciencia, taquem menos pedras, deem mais sugestões, especulem menos e tentem vocês tambem virem con sugestões para balancear as coisas.

    E façam isso sabendo que sempre, mas sempre mesmo, que mecher em alguma coisa de alguma raça, vai, e sempre vai, ferrar com tudo de outra raça.

    Lembrem do problema das stones 4 da ousters, que dropava com op max... ADM tirou este bug e 1 dia depois todas as ousters estavam reclamando que simplesmente não dropava mais pedra no game.

    Todo mundo foi reclamar que vamp tava dropando demais. Ele melhorou o drop de outra raça e desregulou tudo!
    concordo plenamente com vc nino, cara as ouster estavam todas reclamando que os vamps dropavam rare facil e blablabla, se o gm mexeu nisso ( deve ter mexido) fudeu, velho tem mais de 10 ouster com skill maat, enquanto os vamps estão penando para dropar skill set class rsrs...
    só tem 4 vamp com skill seth class nos vamps... nas ouster tem mais de 10 com skill maat, da pra ver que tá totalmente desequilibrado.




  6. #6
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    concordo plenamente com vc nino, cara as ouster estavam todas reclamando que os vamps dropavam rare facil e blablabla, se o gm mexeu nisso ( deve ter mexido) fudeu, velho tem mais de 10 ouster com skill maat, enquanto os vamps estão penando para dropar skill set class rsrs...
    só tem 4 vamp com skill seth class nos vamps... nas ouster tem mais de 10 com skill maat, da pra ver que tá totalmente desequilibrado.
    é verdade que as ousters tem mais skills, mas elas tem uma população maior e estão mais unidas que os vamps.
    isso faz alguma diferença já.
    gostaria de saber, aonde os vamps estão buscando dropar os books?
    eu vi o gm postando algo de alterar drop ou outra coisa, sei lá, de slayer. não vi nada de ouster, mas não estou dizendo que não houve.

  7. #7
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Citação Postado originalmente por CCV_Beecher Ver Post
    é verdade que as ousters tem mais skills, mas elas tem uma população maior e estão mais unidas que os vamps.
    isso faz alguma diferença já.
    gostaria de saber, aonde os vamps estão buscando dropar os books?
    eu vi o gm postando algo de alterar drop ou outra coisa, sei lá, de slayer. não vi nada de ouster, mas não estou dizendo que não houve.
    cara, pra vc ter ideia, agente ta com dificuldade de dropar capa horus... nao temos def pra ir em dracula, o unico lugar que eu em especial que vo e tiff, hilla etc, os ints estão todos indo em ruper e nao dropa nada..., cara ta muito desigual a situação

    @ ouster tem mais populaçao justamente por causa disso uahsuashaus, todo mundo ta indo para ouster, porque que ta facil de conseguir as coisas --'




  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Só que esta equação é que está errada...

    Se a galera ai lá para ouster por que está facil, é evidente que vai ficar mais facil ainda.

    Só retificando o que eu falei lá no outro post para não ficar duvidas... Eu não disse que o GM errou ao editar os drops, se é que o fez.

    Só falei que as tables do dark eden, especialmente estas que estão tão bugadas e mexidas, são sensiveis demais. Se você edita uma delas, pode resvalar em várias outras!

    Pessoal tem que ter paciencia, por que tudo que for mexido no servidor vai dar um efeito, e depois pode gerar um desequilibrio maior que vai ter que ser corrigido...

    E vocês tem que lembrar que a equipe que faz as modificações é outra, então sempre vai ter um lapso de tempo grande entre a reclamação, a alteração, castatar se deu certo, manter ou modificar de novo...

    Server novo, "terceirizado", a palavra de ordem é paciencia...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #9
    Avatar de Moral

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Posts
    27
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Galera só sabe falar do drop de ouster e vamp
    Vai dar uma olhadinha em slayer..Ainda não vi um slayer com rare 161 . ioh ou ate ma 1
    Os itens nem se fala ... Sò LIXO
    Dk Perfect
    Moral
    blader
    202

  10. #10


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Só que esta equação é que está errada...

    Se a galera ai lá para ouster por que está facil, é evidente que vai ficar mais facil ainda.

    Só retificando o que eu falei lá no outro post para não ficar duvidas... Eu não disse que o GM errou ao editar os drops, se é que o fez.

    Só falei que as tables do dark eden, especialmente estas que estão tão bugadas e mexidas, são sensiveis demais. Se você edita uma delas, pode resvalar em várias outras!

    Pessoal tem que ter paciencia, por que tudo que for mexido no servidor vai dar um efeito, e depois pode gerar um desequilibrio maior que vai ter que ser corrigido...

    E vocês tem que lembrar que a equipe que faz as modificações é outra, então sempre vai ter um lapso de tempo grande entre a reclamação, a alteração, castatar se deu certo, manter ou modificar de novo...

    Server novo, "terceirizado", a palavra de ordem é paciencia...
    Cara, sinto muito mas minha paciência tem limite... Tentei alertar o gm e tals e ele acabou (não sei porquê até hj, ainda estou esperando provas) me acusando de ficar pedindo coisas...... Depois dessa acusação, acredito que o server tenha perdido toda credibilidade pra mim...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ousters
    Por Worgonn no fórum (Lg)Dúvidas e Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 26-10-2009, 08:06 PM
  2. Ousters
    Por .: DownLoaD :. no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2009, 07:18 AM
  3. SOS Ousters
    Por Tabys no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-2008, 12:43 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •