User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [PROBLEMA] Ousters.

  1. #11
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.




    nino nao eh esse o mtivo, ele falo q ia melhora so fudeu mais :S

    agora as ouster estao imortais ngm mata elas!

    tanto eh, q teve evento de summon nas peronas, elas mato os boss delas dos vamp e dos slayer :S
    como vmu competir assim vei ?


    Spoiler: 

  2. #12
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Eu entendi esta parte sim kra, eu só não comentei mais para não por mais lenha na fogueira (afinal, eu estou acompanhando o server de fora...).

    Eu fui comentar mais no sentido que é muito dificil balancear o dark eden, especialmente com estas files que são bem complicadas de mexer.

    Para ter uma noção, um colega comentou que tem tanto erro de relação nestas tabelas, que tabelas que não tem absolutamente nada haver umas com as outras estão linkadas. Tipo, se for mecher no tempo de itens, que em tese não tem nada relacionado com tempo de lair, pode afetar, por que a tabela "tempo" tem tantas conexões que o OS pode entender que a relação se estende.

    Fora que, como eu apelidei, isso é um server terceirizado... Até ele conseguir contatar o suporte do Legend US, até o Legend US dar um feedback, vai demorar.

    Eu tinha dito antes, em um topico de outro server (acho que foi o da ignited ou da fator, não lembro), que teste server de servidor de dark eden tem que ter pelo menos 1 mes bem testado... senão dá este tipo de merda ai.

    1 semana de test server, vários problemas de desbalanceamento, e vários players instatisfeitos.

    Eu boto fé no server, eu vejo um certo empenho da DekGames em tentar oferecer um game legal, o problema é o tempo que tá rolando tudo... Super corrido para eles, todo mundo pressionando, e a equipe tecnica ocupada com o Legend US.

    Todo mundo lembra das reclamações da epoca do NS, que sempre ajustava o server chines primeiro, para depois vir olhar os problema do Legend US... E isso vai se repetir aqui.

    Até a equipe da DekGames e a equipe do Legend US conseguirem se afinar, e até esta união consiga estabilizar o server e deixar tudo "igual" para todo mundo, vai demorar um pouco.

    Começo do server vamp tava ownando, agora é ouster, e logo vai ser slayer. Vai demorar um pouco para que os ajustes deixem o jogo igual e regular para todo mundo...

    Resta saber se os players vão ter paciencia para isso, ou se o server vai ter vida para ver isso rolar.

    Sobre o evento, isso é fala de educação de player. Cansei de ver isso em vários servers privates. Tanto que evento de summon é a coisa mais rara em server oficial... justamente por isso... é dificil demais manter a ordem de um evento assim.

    De japones, quando rolou, TODAS as ousters e TODOS os slayer que tentaram zuar o evento (que comecou nos vamps) tomaram um ban de 3 dias...

    Minha sugestão?

    Quando for fazer evento de summon, faça em na pvpzone. Salvo engano, fora banatul que é aberta para todo mundo, cada raça tem uma pvpzone. A dos vamps cham oltenia se não me engano.

    Ai só entra a raça, todo mundo aproveita o evento, e boas.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #13
    Avatar de dekgames

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Bom dia,

    Bom todos ou a maioria fala que estragamos o jogo, que editamos errado, etc.

    Mais para o saber, de quem gostam de reclamar, o servidor até hoje não foi editado o DROP e nada, apenas arrumado alguns BUGS que não são relacionado aos DROPS!

    Então antes de falar besteira que editamos e estragramos mais ainda veja se existe algum update falando sobre o assunto.

    Outra coisa que notei VAMP sempre foi o choro aqui, no começo do servidor até hoje vamp já dropava rare skill e itens JC.

    Quem deveria estar reclamando não está aqui, que seria os Slayers, que nem rare skill tem direito, agora que começaram a dropar algo bom pois estão indo nos mapas certos.

    Sobre Ouster, é a mesma situação antes reclamava, chorava, depois que se uniram e começaram a ir nos mapas de bons drops, estão com seus itens melhores.

    Se tivesse tão ruim assim para os VAMPS nem teria lojinha de moju +9 ou de rare skill vendendo a vontade.

    Quem realmente tem que reclamar e chorar é slayer colegas.

    E antes de falar que ferramos mais ainda o servidor, pergunte se foi editado algo, que até hoje não foi alterado o DROP ainda.

    ---------- Post added at 08:45 AM ---------- Previous post was at 08:39 AM ----------

    Citação Postado originalmente por Lirius Ver Post
    Cara, sinto muito mas minha paciência tem limite... Tentei alertar o gm e tals e ele acabou (não sei porquê até hj, ainda estou esperando provas) me acusando de ficar pedindo coisas...... Depois dessa acusação, acredito que o server tenha perdido toda credibilidade pra mim...
    Voce vivia falando das stones 7x, alias sempre o mesmo grupo que reclama de 4 pessoas, se notar em todos os posts é somente 4 pessoas que reclamam aqui.

  4. #14
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    galera reclama d+ meu deus, to la eu de ouster sofrido, tenho algumas rares sim, mas é pq o pessoal dropo e me vende ou da, em ouster tem uns 30 loco , vamp tem oq? 10? e 2 fortes? titam e o lord? q Titam msm disse q vai drac e tem q mata 1 por 1 os bixo de drac, as ouster solam drac mataram ate o boss ja, os loco mobam como q n vai dropa coisa melhor? os kra nao pensam antes de vim postar aqui serio, nao se baseaim em nada so no proprio nariz, olha ao redor da uma olhada no todo, não só em vamp
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  5. #15
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    acabei de logar vamp e tinha uma loja com 1 venom e 1 ioh1, fora que já tem 2 vamp com coat osiris.
    então parem né, por favor.
    dekgames falou que quem deveria reclamar é os slayers, mas de acordo com essa ss não é bem assim ein

  6. #16
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Citação Postado originalmente por dekgames Ver Post
    Bom dia,

    Bom todos ou a maioria fala que estragamos o jogo, que editamos errado, etc.

    Mais para o saber, de quem gostam de reclamar, o servidor até hoje não foi editado o DROP e nada, apenas arrumado alguns BUGS que não são relacionado aos DROPS!

    Então antes de falar besteira que editamos e estragramos mais ainda veja se existe algum update falando sobre o assunto.

    Outra coisa que notei VAMP sempre foi o choro aqui, no começo do servidor até hoje vamp já dropava rare skill e itens JC.

    Quem deveria estar reclamando não está aqui, que seria os Slayers, que nem rare skill tem direito, agora que começaram a dropar algo bom pois estão indo nos mapas certos.

    Sobre Ouster, é a mesma situação antes reclamava, chorava, depois que se uniram e começaram a ir nos mapas de bons drops, estão com seus itens melhores.

    Se tivesse tão ruim assim para os VAMPS nem teria lojinha de moju +9 ou de rare skill vendendo a vontade.

    Quem realmente tem que reclamar e chorar é slayer colegas.

    E antes de falar que ferramos mais ainda o servidor, pergunte se foi editado algo, que até hoje não foi alterado o DROP ainda.

    ---------- Post added at 08:45 AM ---------- Previous post was at 08:39 AM ----------



    Voce vivia falando das stones 7x, alias sempre o mesmo grupo que reclama de 4 pessoas, se notar em todos os posts é somente 4 pessoas que reclamam aqui.
    velho eu nem falo mais nada não, depois que eu soube de varias coisas além de vc está jogando de ouster nem reclamo mais, vo ficar mais perdendo meu tempo não !




  7. #17
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Voce vivia falando das stones 7x, alias sempre o mesmo grupo que reclama de 4 pessoas, se notar em todos os posts é somente 4 pessoas que reclamam aqui.
    E o pessoal vai reclamar onde se não tem forum do DKLbrasil?

    Do jeito que a coisa tá indo o server não vai durar... Todo mundo vai jogar de ouster e vai fazer o que depois?

    Se não tiver pvp no server ele vai cair, é uma questão de tempo...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  8. #18
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    velho eu nem falo mais nada não, depois que eu soube de varias coisas além de vc está jogando de ouster nem reclamo mais, vo ficar mais perdendo meu tempo não !
    pô thanatus, tente se ater aos fatos, não se deixe levar por fofocas. do mesmo jeito que um cara pode tá te fazendo uma fofoca verdadeira, pode estar fazendo uma mentirosa. não venha com pedras nas mãos e acusações sem provas antes.
    eu, por exemplo, jogo de ouster e não vi nenhuma anormalidade em player algum.


    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    E o pessoal vai reclamar onde se não tem forum do DKLbrasil?

    Do jeito que a coisa tá indo o server não vai durar... Todo mundo vai jogar de ouster e vai fazer o que depois?

    Se não tiver pvp no server ele vai cair, é uma questão de tempo...
    concordo, server tá muito parado para ser um "oficial'.
    tem só meia duzia de gato pingado, até parece forfunzão. não to vendo muito futuro pro server do jeito que anda.

  9. #19
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    tava mais movimentado o server, agora que deu uma parada! , mas deve da um pico de uns 20 online! mas faz 1 mes tbm, nao dava pra esperar muito.
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  10. #20
    Avatar de CCV_Nemesis

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    216
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [PROBLEMA] Ousters.

    Só tenho que reclamar que eu comprei uma yellow drop de all att pra aplicar no meu pet lvl 10 e simplesmente sumiu, quero resposta ou ressarcimento.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    - Aquiles - Blader - lvl 174

    Nemesis the best one!


    Força /+/ Jovem

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ousters
    Por Worgonn no fórum (Lg)Dúvidas e Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 26-10-2009, 08:06 PM
  2. Ousters
    Por .: DownLoaD :. no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2009, 07:18 AM
  3. SOS Ousters
    Por Tabys no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-2008, 12:43 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •