User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema com windows

  1. #1
    Avatar de KingFox

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    196
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Problema com windows




    Estou com um problema q esta me irritando muito...
    Eu tenho um samsung rv415, e recentemente eu o formatei com o windows starter (cd veio junto com o aparelho) entao, apos a formatacao ocorreu q no primeiro boot ele estava demorando muito para iniciar e depois de horas ele simplesmente ficou com tela preta e o cursor em tela, sem.nenhuma opção, depois o formatei novamente e o mesmo funcionou, a primeira coisa q fiz foi testar memoria ram e hd, a memoria ram ta ok, o hd eu nao consegui, tentei pelo prompt utilizar o comando chkdsk mas a princípio nao aparentou nada, tentei baixar o scandisk e o hd tune, porem nao consegui resultados, depois do boot ele fazia algumas a verificacoes e travava. Ja ia me esquecendo, antes da primeira
    Formatação ocorreu vários erros de kernel page, foi ai q eu formatei... Agora estou com ele ao meu lado, nos primeiros minutos funcionou, mas agora ele trava a cada instrução processada. O windows eh o starter sp1, eu estou achando q eh o hd, alguma sugestão?

  2. #2
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema com windows

    o scandisk é pra memoria ram, né?

    tipo cara, uma das primeiras coisas que eu faço quando formato um pc é criar um ponto de restauração ( lógico depois de instalar tudo ), ai se ele aparentar problemas é só fazer restauração do sistema.

    já que você acha que é com o HD, então faça a desfragmentação de disco e limpeza do HD, isso deve melhorar e muito o desempenho dele.

    eu também tenho um notebook da série rv, o que você achou do seu? qual dica você dar pra mim?



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  3. #3
    Avatar de KingFox

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    196
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema com windows

    Scan disk é referente a disco rigido.

    não acredito q o problema seja relacionado a bios, pois ja verifiquei, a não ser q entre em conflito a minha versão de bios com o windows.

    a questão de desfragmentar não deve surtir efeito até pq eu formato a partição e deleto e crio outra.

    aahh a série rv não me impressionou muito, as funções do teclado são bacanas, mas não tem muito o que descobrir, ele vem com um video (geralmente) com as funções diferenciadas q ele possui, e o sistema de refrigeração dele é ridiculo.

Tópicos Similares

  1. Problema Windows 7 (Copia de arquivos)
    Por CCV_Blackout no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 12
    Último Post: 13-07-2010, 04:33 AM
  2. Problema windows live menssenger 9.0
    Por CCV_Blackout no fórum Windows
    Respostas: 12
    Último Post: 12-02-2010, 03:19 PM
  3. Problema com o Windows Vista
    Por CCV_Kusanagi no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2008, 06:47 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •